Capítulo 09 - É agora! O encontro de milhões!

1.2K 146 54
                                    

POV Carolana

Eu tô muito animada! Tá, primeiro eu fiquei muito puta com a Sheilla aparecendo no nosso quarto e me fazendo acordar. Mas quando ouvi seu plano de vim pro aeroporto buscar as meninas, eu tinha que vir junto! Eu não ia conseguir dormir de qualquer jeito pensando no que ia rolar.

A gente tem treino às 9 horas da manhã, mas o Tim Maia garantiu que se o voo das meninas não tivesse atraso, nós estaríamos no CDV em Saquarema por volta das 5 horas da manhã. Dá tempo de tirar um cochilo, difícil mesmo vai ser não ligar logo pra Anne e contar a fofoca, mas não vou acordar meu amor, mais tarde ligo pra ela.

Chegamos ao aeroporto e a Sheilla estava super nervosa. A Gattaz tava tentando acalmá-la dizendo que ia dar tudo certo. Claro que ia dar, a gente conhece a Gabi, mais boiola que ela pela Sheilla impossível alguém ser. Quando ela ver a Sheilla aqui ela não vai nem lembrar o motivo da briga, certeza...

Não demorou muito e vimos a Gabi saindo do elevador ao lado da escada rolante. Ela vinha com o carrinho cheio de malas. Pra onde ela vai com tudo isso?

Gattaz deu um empurrão na Sheilla pra ela ir em direção a Gabi. Quando as duas se olharam foi a coisa mais fofa do mundo. Gabi parou imediatamente e Sheilla foi andando em sua direção de forma apressada, quando chegou perto parou. Ela deve ter dito alguma coisa, porque a Gabi mordeu os lábios e sorriu pra ela. Elas se abraçaram e em seguida continuaram a conversar.

Olhei pra Gattaz, ela não observava as meninas, mas movimentava os olhos procurando por alguém. E eu sabia exatamente quem...

Eu sempre vi a Gattaz e a Rosamaria brincando de paquerar uma com a outra. Tudo sempre em tom de divertimento, elas faziam isso mesmo quando estavam acompanhadas de outras pessoas e todo mundo ria e não levava a sério. Elas eram amigas, todo mundo sabia, massss pra mim tinha coisa aí...

Eu comentei várias vezes com a Anne, conheço a Gattaz, ela joga um verde pra colher maduro. Além disso, quando eu e Rosamaria jogamos juntas no Praia, ela sempre falava da Gattaz de um jeito que chamava minha atenção. Meu radar não falha!

Agora que fiquei sabendo que já rolou algo entre elas e que, pelo que tô percebendo, a Gattaz ainda sente algo por ela, já me decidi: eu vou ajudar a véia a conquistar a novinha! Quer dizer, o próximo passo agora é sondar a Rosamaria pra saber se ela também ainda sente algo pela véia.

-- Oi meninas! - Gabi e Sheilla já estavam ao nosso lado agora.

-- A Rosamaria não veio com você? - Gattaz nem respondeu ao oi, foi logo perguntando pela Rosa.

-- Veio sim, ela foi comprar um café, tá já descendo. - Gabi respondeu e logo em seguida já brincou com a Gattaz. -- Cuidado com o coração pra não ter um infarto.

Gabi vai ser minha companheira nas brincadeiras com as véias.

-- Menina, você veio com tanta mala, vai se mudar pra casa da Sheilla? - Não resisti e perguntei, tava curiosa do porquê de tanta mala.

-- São as minhas e da folgada da Rosamaria.

Após a resposta da Gabi, já fui logo dando as instruções para todas:

-- Meninas, vamos sentar e deixar a Gattaz aqui, vai ser mais romântico se ela estiver sozinha.

Gattaz abaixou a cabeça e riu. Sheilla e Gabi me seguiram para uns bancos próximos, queria deixar a Gattaz sozinha, mas também queria ter uma visão do encontro.

Assim que sentamos eu olhei pra cima e vi a Rosamaria se aproximando da escada rolante. Olhei pra Gattaz e vi que ela também já estava observando a Rosa. É agora! O encontro de milhões!

A Rosamaria vinha de cabeça baixa observando o celular. Parecia um pouco tristonha, talvez pelo cansaço da viagem. Tive uma ideia! Vou gravar isso agora! Peguei o celular do bolso. Acho que elas não vão se importar, depois elas mostram esse vídeo na festa de casamento, já quero até ser madrinha com a Anne.

Liguei a câmera bem no momento que a Rosamaria pisou na escada e se desequilibrou toda! Também, ela não tirava o olho do celular. Levei um susto! Pensei que ela ia cair, mas ela logo se equilibrou derramando um pouco do copo de café que levava na mão. A coitada ficou vermelha e olhando pro lado pra ver se alguém tinha visto a cena. Bem, não sei se mais alguém viu, mas eu tenho tudo gravado kkkk

Vejo pela câmera ela abrir um sorriso e olhar fixo em uma direção, mantenho a câmera nela, mas olho para o lado para confirmar, sim, ela estava olhando pra Gattaz. Que por sua vez, tava com a maior cara de boba com um sorriso apaixonado.

Se antes os olhos da Rosamaria estavam fixos no celular, agora eles estão fixados na Gattaz. Na saída da escada rolante, vejo a Rosamaria tropeçar de novo, essa menina vai acabar se machucando senão olhar por onde anda! Viro a câmera pra Gattaz pra captar sua pequena risada ao ver a outra tropeçar.

A Rosamaria agora parece apressada, jogou o café na lixeira ao lado da escada e começou a andar em passos largos em direção a Gattaz. Quando chegou bem perto se jogou em um abraço apertado que foi retribuído na mesma intensidade.

Parece uma cena de filme. Ainda bem que tô filmando, porque se eu contar pra alguém vão dizer que tô exagerando.

Elas são muito fofas. Fico esperando o momento que elas vão se falar, mas o abraço não termina. Elas ali grudadas uma na outra, acho que esqueceram do mundo ao redor. Olho pra trás e vejo que Gabi e Sheilla estão conversando, volto a olhar a câmera e já são quase 5 minutos de gravação! Eu ia sondar a Rosamaria pra saber se ela ainda sentia algo pela Gattaz, mas acho que não preciso mais... ninguém da um abraço tão longo, tão apertado, tão visivelmente cheio de carinho e afeto, senão sentir algo pela pessoa.

Vejo Rosamaria afastar seus corpos e olhar nos olhos da Gattaz, é melhor parar de filmar, esse agora é um momento íntimo delas...


Autora

Resolvi colocar o encontro delas do ponto de vista da Carolana pra que cada pessoa pudesse imaginar a cena como se estivesse no aeroporto vendo tudo, ou como alguém que está assistindo a gravação da Carolana. Espero que tenham gostado.

Tô com o outro capítulo quase pronto da conversa delas depois do abraço. Vai sair no domingo.

Reencontros #rosattazOnde histórias criam vida. Descubra agora