Tonight the music seems so loud

203 26 91
                                    

tw: homofobia, transfobia


- Prólogo -


Dançar

Dan-çar | v. intr.

(francês danser)

1. Mover o corpo de modo cadenciado

2. Saltar, mover-se, girar

3. Não estar firme

4. Ser volúvel



Eu nunca consegui ser volúvel.

Não no sentido de dançar; mas no sentido de se deixar ser levado pelas mudanças.

Talvez porque nunca me senti pertencente o suficiente em algum lugar.

Na verdade, o único lugar ao qual já me senti pertencido foi dentro do abraço dos meus pais.

Isso pode parecer um pouco imaturo, mas a minha lembrança mais recente de acolhimento verdadeiro foi quando eu estava em uma situação frágil, e recebi o que mais queria; um abraço parental.

Vivi num ambiente cheio de amor minha infância toda. Não houve um dia que fiquei sem comida na mesa, ou passando vontade de alguma coisa material. Não houve um dia que não tenha sido elogiado pelos meus pais por alguma coisa que fiz, ou um aniversário que tenha ficado sem presentes.

Mas, ainda sim, eu sempre me senti muito sozinho.

Lembro das tardes frias de inverno que eu olhava pela janela embaçada do meu quarto, me esticando pelo peitoril, para que pudesse observar as crianças brincando na rua cheia de neve lá embaixo. Eu podia escutar a risada delas embora nem entendesse o que elas gritavam. Eu me esticava e desejava estar lá também; com uma compainha da minha idade.

O fato é que nós, os Malfoy, somos a única família da cidade de Lyon, na França, que tem sangue bruxo, e isso sempre nos afastou, pelo menos, do resto do bairro.

Isso nunca foi da preocupação dos meus pais, na verdade, tanto que a escolha deles da mudança de Londres para cá dois meses antes de eu nascer foi livre e por pura vontade. Eles se sentem pertencidos aqui, porque têm um ao outro. Mas eu não tenho ninguém além de dois adultos que, embora sejam meus pais, continuam sendo adultos - e todos nós sabemos como os adultos são.

Mas a solidão e o confinamento não foi adiado porque entrei para Beauxbatons com onze anos de idade. Foi uma alegria para toda a família, mas ninguém poderia superar a minha felicidade naquele momento.

Porque foi a partir daí que minha vida ficou de pernas pro ar. Para o bom sentido.

Meu primeiro ano não foi um dos melhores. Eu me sentava sozinho para comer, e procurava por companhia nas aulas vagas. Grande parte das pessoas aceleravam o passo ou viravam a cara (as mais gentis até conversavam, mas sumiam misteriosamente no dia seguinte), e até hoje me pergunto se havia alguma coisa de errada com o meu rosto na época.

Não durou muito. O problema desapareceu quando eu conheci o anjinho e o diabinho. Em outras palavras, quando eu conheci Lysander e Lorcan Scamander, a personificação de dois opostos.

Era meu primeiro dia no segundo ano e eu carregava meu material até a sala de feitiços quando me deparei com duas crianças miúdas, identicas e curiosas, e me ofereci educada e esperançosamente para mostrar a maravilhosa Beauxbatons por dentro.

Desde então, nós três somos melhores amigos.

Foi a segunda vez que me senti pertencido, não a um lugar, mas a duas pessoas.

Pessoas.

Pessoas reais feitas de carne e osso. Feitas por memórias e desejos assim como todas as pessoas que um dia me rejeitaram.

Pessoas que me amam.

Assim como meus pais, pessoas.

Assim como eu.

E quando me senti pertencente a um lugar, percebi que estava na hora de mudar.

Eu não gosto de rotina, nem de dias repetitivos. Gosto de coisas novas. Gosto de ser surpreendido diariamente. Gosto de desafios.

Quando minha vida começou a ficar normal, quando comecei a ser reconhecido na escola, quando minha vida encontrou seu rumo, desejei mudar.

Mudanças nunca pareceram tão intrigantes, tão desejáveis por mim.

Estou prestes a ser volúvel pela primeira vez na minha vida.

Prestes a dançar.

E não há algo tão intenso e melódico quanto uma grandiosa e revolucionária viagem para meu destino encontrar seu ritmo.

Essa noite a música parece tão alta.









[☯]

heheh

nao morri nao bbs, to bem vivinha aq com fanfic nova

essa daqui promete, juro

queria explicar umas coisinhas antes de começar o cap 1

- essa fanfic contém casais sáficos e aquileanos, então se não gosta nem sei pq voce ta aqui

- scorbus é o casal principal, mas não será o foco da fanfic. nesse trabalho tenho planejado fazer algo mais diferente. focado bastante em mudanças (como o proprio nome diz), adolescencia, amizade, autodescoberta, familia, e ainda com um pouquinho de ação e ate misterio

- existem personagens nao-binarios e trans e, como nada é uma maravilha nesse mundo que a gente vive, também existem personagens transfóbicos, entao peço que se voce tem algum gatilho com isso, não leia para sua própria saúde mental; vocês em primeiro lugar, sempre.

- scorpius estuda em beauxbatons, e albus em durmstrang. esperem só para o encontro desses dois heheh

- o prólogo foi contado na primeira pessoa com a visão do Scorpius, mas os próximos capítulos serão em terceira pessoa, com focos também em outros personagens. portanto, Scorpius continua sendo o meu foco e o nosso protagonista até o fim da fanfic

- as atts talvez demorem, mas não para sempre

- a fic é soft comparada as duas últimas que eu escrevi, então relaxem (eu acho)

- acho que não esqueci de mais nada

sim, gente, é um desafio novo pra mim. sim, eu nunca fiz nada assim. e, não, não vou desistir

lembrei de uma coisa

- não faz muita diferença pro plot, mas queria avisar que o Scorpius usa óculos cor-de-rosa, e ele é muito lindo (ideia dessa linda aq -lixshy )

- o Scorpius tem a minha personalidade entao nao odeiem ele por favor

vou parar de enrolar senao vou ficar aqui até amanha

Com amor,

Corie


MuDança (scorbus)Onde histórias criam vida. Descubra agora