Nesse exato momento estou berrando com Phil, pois esse teimoso, cabeça dura, está enrolando mais do que eu para se arrumar.
– Você tem certeza que quer ir? Você está passando mal s/n.
– Vamos logo homem, pare com isso.
Estamos indo para o sepultamento de Tomas e Hannah. Pelo tempo que conheci e apesar das circunstâncias, eles eram boas pessoas.
Saimos de casa e eu entrei no carro sem esperar Phil, ele que me aguarde, vou fazer ele engolir essa preocupação dele.
O cemitério era até perto – mentira – perto do final de duskwood.
;)
Às palavras foram breves, e o choro dos pais de Hannah, ver Lilly ali e Jake sofrendo pela irmã, pela filha. Ele que lutou desde o início para salva-la, aquele peso vai cair sobre ele e eu espero que Jake tenha forças.
Os pais de Tomas estavam ali também, com o pequeno irmãozinho dele. Não posso imaginar a dor dessas famílias. E acho ótimo Alan não ter contado nada além do essencial para eles.
Eu deveria estar no hospital ainda, mas como a incrível teimosa que sou, pedi – não exigi, ou talvez tenha, não importa – para sair antes. Havia algum tempo depois do funeral e tenho certeza que levaria mais tempo, para que tudo se acertasse.
Não vi os outros depois de nossa conversa no fim do enterro. Eles me agradeceram e se desculparam.
Depois disso eu quase implorei por um tempo só meu, onde eu não tivesse nenhuma obrigação de me preocupar com alguém pronto para ferir um amigo ou me matar.
Estava tudo como deveria estar, calmo.
Então, por um momento eu estava pronta para tentar seguir adiante sem medo.
– Está pensando em que?
– Sorvete.
– Novidade – disse rindo de minha cara.
– Ridículo.
– Namora comigo?
– Por acaso andou pegando as bebidas do aurora?
– Não estou brincando, quero você – disse me puxando para perto de si.
– Acredito.
– Se não quiser é só dizer.
– Não.
– O que? Por que? – ele pergunta todo preocupado.
Comecei a rir de sua expressão e o beijei.
– Não vou dizer não. Eu quero namorar você.
Phil me abraça apertado, mas não forte o suficiente para machucar minha barriga que já estava no período de cicatrização. Ele me dá vários beijos no rosto parecendo uma criança feliz.
;)
Obrigada a todos que chegaram até aqui... Que surtaram e tiveram vontade de matar muitos no caminho.
Phil e s/n manda um abraço e um beijo para cada um ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phil Hawkins - Celebridade (DUSKWOOD)
Mystery / ThrillerDepois de todos os acontecimentos dos últimos meses, finalmente Hannah é encontrada... Mas uma peça ainda está fora do lugar e as coisas ainda estão fora de ordem. S/n porém, encontra um amor no meio de todo o caos. Duskwood - pode ser encontrado na...