23°

719 83 31
                                    

Bônus


Só podia ser brincadeira, Alan estava certo sobre suas suspeitas.

– Por que você está fazendo isso? – perguntei em disparada contra a sombra a minha frente.

– Às vezes precisamos tomar medidas drásticas.

– Medidas drásticas um caralho, você é maluco? – fiquei de pé e me aproximei – Você é um canalha por fazer isso com ela.

– Foi um acidente droga, depois quando percebi já estávamos no meio disso tudo. Não tinha saída, ninguém acreditaria em mim e ela nunca mais olharia no meu rosto.

– Foda-se, era seu dever cuidar dela e não sequestrar ela e jogar a mesma nas mãos de Michael Hanson. Você poderia ter explicado a situação, que merda passou pela sua cabeça.

– Cale a boca s/n, você só entrou nisso porque o Michael Hanson queria vingança das duas, só aproveitei a situação para dar uma lição na Hannah.

– Você merece o final que vai ter Tomas – berrei avançando em sua direção antes que ele me desse um tapa, fazendo com que me desequilíbrasse.

– Droga, desculpa s/n. Não era... Droga me desculpa.

– Corno – disse olhando para ele com raiva demais para ter noção do que poderia acontecer.

Antes que falássemos mais alguma coisa a porta se abre batendo com força na parede. Michael passa por ela tão veloz que até Tomas se assusta.

– Vamos sair daqui, agora. Pegue ela – é a única coisa que ele se limita a dizer antes de sair.

Tomas caminha em minha direção e pega uma chave em seu bolso, abrindo a corrente. Sem esperar chuto seu rosto e o empurro no chão, saio correndo dali. Não faço idéia de onde estou, mas isso é o que menos importa no momento.

Se ele quer sair tão rápido, algo está acontecendo. Entro em um beco e quase caio ao notar que tinha uma escada ali, meu tornozelo ainda dói, mas que se foda a dor nesse momento.

Vejo uma luz forte vindo do final da escada e não parece estar de dia, aí que reparo ser a luz da lua. Continuo correndo até alguém puxar meu pé de uma vez fazendo com que eu caísse batendo a cabeça no chão.

– Aí filha da merda.

Sinto um puxão em meus braços, fazendo com que eu ficasse em pé, logo sou jogada com tudo dentro de um carro – povo bruto do caralho.

Vejo Tomas andando com uma garota nos braços...Hannah.

Michael bate a porta com força e em seguida coloca Hanna no porta malas. Os dois entraram no carro e acelerou com tudo, tive que me segurar para não ser jogada para a frente a cada momento.

Não fazia idéia para onde estávamos indo ou o que estava acontecendo, mas sei que os planos deles saíram errados e isso era o suficiente para saber que não sairiam dali sem ser presos.

Era o que eu pensava pelo menos – filmes demais causam isso.

A polícia estava por toda a floresta, em cada parte, em cada lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A polícia estava por toda a floresta, em cada parte, em cada lugar. Alan se juntou a eles e com uma lanterna e a arma em mãos, caminhou por toda a extensão próxima a si.

Aquilo poderia ser um terror absoluto, se caso quem eles procuravam já não estivesse a quase cinco horas de distância.

A cinco horas exatamente ao sul da floresta, havia uma casa, não muito grande e nem muito pequena. Mas o suficiente para esconder corpos, abaixo havia um porão tão grande quanto.

Mas eles não foram tão longe, não longe o suficiente para encontra-los. Continuariam amanhã ao amanhecer, mas não sabemos o que pode acontecer até o amanhã.

Phil Hawkins - Celebridade (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora