Harry-só vá se quiser. Fala ele me olhando sério.
S/n-irei ver.
Logo depois remo volta pra sala é volta a aula.
Quebra de tempo. Fim da aula.
Eu estava no pátio lendo tranquila uma revista de moda até que Tom chega acompanhado de Mattheo é Draco, eles me olham lendo e ficam conversando entre si, eu finjo que não os vi é eles logo se sentam ao meu lado e falam.
Draco-oi s/n tá lendo o que? Pergunta ele curioso.
Mattheo-tá cego ela tá vendo uma revista de moda o seu loiro burro. Fala ele revirando os olhos.
Tom-você soube s/n? Pergunta ele olhando pra mim sério.
Paro de ler a revista é olho séria para eles.
S/n-o que? Falo séria.
Draco-alguns alunos estão com medo de você,medo até demais.
Mattheo-até sonserinos!
S/n-é eu com isso,eu não ligo. Falo com um sorriso debochado.
Tom-você devia seguir os passos de seu pai, conquistar o público com o tempo, do que adianta ter o nome Grindelwald é não ser aceita pelo público.
Olho séria para eles e reviro os olhos.
S/n-eu realmente não ligo se não gostam de mim,mas eu tô afim de aprontar. Falo com um sorriso debochado.
Draco-como?
Eu largo a revista ao meu lado, cruzo a perna e dou um sorriso malicioso.
S/n-eu tenho uma casa aqui perto,eu posso fazer uma festa hoje lá!
Tom-é os professores?
S/n-a festa vai ser secreta então eles não devem saber. Falo séria.
Mattheo-a gente pode divulgar a festa se você quiser.
S/n-acho uma idéia ótima,mas vão com cuidado,se der errado eu mato vocês. Falo com um sorriso.
Os meninos saem é só fica tom ao meu lado.
Tom-você namora s/n?
S/n-é você se importa? Falo com a sobrancelha levemente arqueada olhando para a minha revista.
Tom-acho que poderíamos sair qualquer dia desse que tal?
S/n-acho uma péssima idéia,eu tenho que ensinar o meu cachorro a latir. Falo com um sorriso debochado.
Tom-mas...
S/n-tô atrasada beijos tom.
Reviro meus olhos é vou até o meu dormitório,os meninos iriam comprar algumas bebidas, eu pedi a alguns seguidores de meu pai que eram fiéis a mim para organizar a casa é comprar comida é mais algumas bebidas.
Quebra de tempo. Hora da festa.
Roupa que s/n escolheu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grindelwald +18 (REVISÃO)
FanfictionDaphne Merlin Grindelwald é filha de Gellert Grindelwald, um dos bruxos mais poderosos e influentes de sua era, e neta de Merlin, o lendário mago de fama imortal. Após anos ao lado de seu pai, Daphne recebe uma sugestão inesperada de seu avô: ingres...