Eles se despedem de mim é saem me deixando sozinha em casa,eu visto uma roupa confortável é vou arrumar a casa.
S/n-tomara que meu pai nunca descubra essa festa.
Depois de duas horas eu termino de arrumar a casa,eu tomo um banho,visto uma roupa confortável é durmo.
Quebra de tempo. Horas depois.
Abro meus olhos é me levanto lentamente sentindo uma dor de cabeça horrenda.
S/n-que merda,que horas são? Falo olhando pegando meu celular que estava na bancada. -puta que pariu tô super atrasada! Falo nervosa saindo da cama rapidamente até o banheiro.
Me levanto rapidamente da cama correndo em direção ao banheiro,retiro minha roupa é logo entro no box,depois de um tempinho saio do banheiro. Após sair do banho pego meu uniforme, faço uma maquiagem é um penteado.
S/n-que delícia em. Falo com um sorriso malicioso me olhando no espelho.
Termino de me arrumar é saio de meu quarto indo até a cozinha, ainda nas escadas sinto cheiro de panquecas.
S/n-que cheiro é esse?! Me pergunto enquanto desço as escadas.
Não tinha ninguém em casa,apenas eu, então provavelmente alguém invadiu é tá fazendo panquecas para me matar logo em seguida.
S/n-ué, alguém invadiu minha casa? Pergunto-me com a sobrancelha arqueada.
Desço as escadas com cuidado para que ninguém me escute,eu logo chego a porta da cozinha com cuidado,fico escondida é falo.
S/n-puta merda,se for Grindelwald eu tô na merda. Falo com os olhos fechados. -foda-se, vou viver na rua . Falo indo em direção a porta principal para sair da casa.
Merlin-Bom dia bruxinha favorita do vô. Fala ele atrás de mim.
S/n-puta que pariu, tomara que seja Jesus Cristo. Falo com os olhos fechados.
Merlin-e melhor que Jesus. Fala ele sério atrás de mim.
S/n-oi vovô, como o senhor está? Pergunto com um sorriso me virando para olha-ló .
Merlin-vejo que a senhorita aprontou né? Fala ele com um sorrisinho irônico.
S/n-vovô eu posso expl....
Ele me olha sério por uns segundos é logo rir orgulhoso.
Merlin-estou orgulho de você minha neta! Fala ele me puxando para um abraço.
S/n-o senhor não tá com raiva? Pergunto preocupada enquanto o abraço.
Merlin-óbvio que não!,você tem meu sangue,acha mesmo que eu iria ficar desapontado com você? Fala ele com um sorriso me soltando.
Olho séria para ele,como assim ele não tinha ficado com raiva?,a não ser que o outro tenha.
Merlin-seu pai iria ficar. Fala ele sério indo em direção a cozinha.
S/n-ué mas eu também tenho o sangue dele! Falo com a cara emburrada entrando na cozinha logo atrás dele.
Me sento na cadeira esperando que ele me servisse panquecas com mel.
Merlin-mas ele não gosta! Fala ele me servindo panquecas com mel. -ainda mais o que você fez com a Gina Weasley. Fala ele me olhando sério.
S/n-o papai só não gosta por causa dos seguidores. Falo séria pegando os talheres. -é a gina mereceu. Falo séria partindo as panquecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grindelwald +18 (REVISÃO)
FanfictionDaphne Merlin Grindelwald é filha de Gellert Grindelwald, um dos bruxos mais poderosos e influentes de sua era, e neta de Merlin, o lendário mago de fama imortal. Após anos ao lado de seu pai, Daphne recebe uma sugestão inesperada de seu avô: ingres...