Minha vida é uma festa todos os dias. Tenho ao meu lado um avô incrível e um pai espetacular! Minha família é um pouco disfuncional, fui criada pelo meu avô e pai...Que por acaso são Bruxos. Gellert Grindelwald virou meu pai com seus trinta e dois anos, quando quase destruiu o mundo bruxo e o mundo mortal. Meu avô é Merlin, o maior bruxo do mundo inteiro...Por incrível que pareça meu papai é filho de Merlin...Não, não sei quem é minha mãe. Meu pai e meu avô nunca me contaram, eles sempre deixaram claro a insatisfação e não agrado em relação a minha mãe. Nunca perguntei sobre ela, ainda pequena botei na minha cabeça que se ela fosse uma boa mulher, com certeza ela estaria comigo...Me criando junto com eles.
Nunca estudei em escolas bruxas e nem precisei de professores, pois cresci com magos incríveis que me ensinaram tudo que sabem. Algumas pessoas da "seita" maluca do meu pai também me dão algumas aulas para intensificar meu dom. Nunca manifestei vontade de estudar fora, sempre gostei de cuidar dos assuntos da família. Cuido de perto dos seguidores de meu pai, organizando a "ceita" para que não vire a algazarra que era antes que eu nascesse. Infelizmente tenho um leve pressentimento que meus anos de glória estão esgotando-se...
Nos últimos meses meu avô está com uma história cansativa de que tenho que estudar em Hogwarts. Ouvi falar sobre a Hogwarts, meu pai comentou algumas vezes sobre o diretor que era seu amigo antes dele tentar destruir tudo. Meu avô está falando e falando que tenho que conviver com adolescentes diariamente para que eu não cresça obscura igual meu pai.
Grindelwald-Daphne? Meu pai entra em seu escritório com um sorriso fraco em seu rosto.
Estou sentada em sua cadeira no escritório anotando em meu pequeno diário. Olho para cima vendo meu pai entrando na sala com o semblante sério, como se algo acabará de acontecer.
Daphne-Oi pai. Largo o caderno de lado lhe dando a devida atenção.
O homem senta-se na poltrona a minha frente pensante, respirando fundo...Triste.
Daphne-O que houve, algum militante fora da sua ceita lhe acusou de mais alguma coisa? Lhe pergunto em deboche, relaxando meu corpo sobre a poltrona.
Grindelwald me olha sério, com um sorriso sério.
Grindelwald-Seu avô ganhou a guerra, sinto muito querida. O homem diz sério. -Infelizmente você entrará em Hogwarts.
Sinto a saliva de dentro da minha boca descer sobre minha garganta queimando. Começo a tossir desesperada ao ouvir a notícia.
Grindelwald-Calma, calma! O homem tenta me acalmar.
Daphne-Como assim irei para Hogwarts?! Adoro minha vida vivendo aqui ao seu lado, você, o vovô e os outros são ótimos professores!
Grindelwald-Eu sei querida, também gosto das coisas como estão! Mas seu avô me convenceu hoje cedo! Não posso dar mais nenhuma decepção se não o velho morre. Meu pai toca em meus ombros com um sorriso calmo em seu rosto.
Daphne-Espera aí, você tenta destruir o mundo e sou eu que tenho que pagar por tudo?!
Grindelwald-Não é tão ruim assim, você tem alguns conhecidos por lá!
Daphne-Tipo quem?! O pergunto desesperada.
Grindelwald-Seu amigo loiro aguado, o Draco Malfoy!
Daphne-NÃO! Grito desesperada.
Draco malfoy, o motivo dos meus delírios. Dono de todo meu tes...De todos meus castigos quando criança. Nós erámos melhores amigos quando criança, mas nossa amizade logo foi desaparecendo quando sua família se mudou.
Daphne-Pai...Me aproximo de meu pai tocando suas mãos com delicadeza. -Por favor, tudo que te peço é não, por favor papai não me deixe ir assim!
Grindelwald-Filha...O homem me olha com seus olhos marejados transmitindo dores... -Sinto muitíssimo por isso, mas você deve ir!
Daphne-Papai...
Grindelwald-Não, não. O homem solta minhas mãos afastando-se em seguida. -Seus olhares e voz aveludada não irão funcionar em mim! Seu avô está certo, você precisa sair, precisa de pessoas que não te trarão escuridão!
Daphne-Pai...
Grindelwald-Sem mais estresse. Por favor, seja uma boa garota.
Meu pai me olha com ternura, em seguida deixando a sala me deixando sozinha. Sento-me na poltrona de sua sala pensativa, em choque com tudo que me aconteceu.
Daphne-Merda, vou para Hogwarts!
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grindelwald +18 (REVISÃO)
FanfictionDaphne Merlin Grindelwald é filha de Gellert Grindelwald, um dos bruxos mais poderosos e influentes de sua era, e neta de Merlin, o lendário mago de fama imortal. Após anos ao lado de seu pai, Daphne recebe uma sugestão inesperada de seu avô: ingres...