(10)

1.4K 84 17
                                    


Na manhã do dia seguinte em que acordamos juntas.

O sol estava entrando pelos cantos da janela, e iluminando algumas partes do quarto.

O Matheus havia chegado, o único acordado na casa era o Li, ele que abriu o portão da garagem para o Matheus, e rapidamente correu, para tentar nos avisar.

Ele bateu na porta duas vezes.

- Senhorita senhorita por favo abra ? Fala o Li um pouco desesperado.

Acordei com a batida dele, mas fiquei na cama pensando que tinha sido algum engano meu.

- Senhorita por favo abra! Fala o Li mexendo a maçaneta da porta.

Me dei conta de que não era engano, tinha realmente alguém batendo na porta e era o Li.

A Bianca se mexeu olhando para mim, em quanto eu me levantava em direção a porta.

- Senhorita não sei oque vai fazer, mas o senhor Matheus acaba de chegar, ele deve esta subindo agora. Assim que abrir a porta fala o Li, imediatamente.

- Oque? Como assim? Fala desesperada.

A Bianca levanta da cama se cobrindo com um lençol e entra no banheiro, e se troca.

- Você tem certeza disso Li?

- Sim senhorita, eu abri o portão para ele lá em baixo a alguns minutos atrás, vim aqui porque achei que iria querer saber.

- Meu Deus Li, muito obrigada, obrigada mesmo, você me salvou.

- Nada senhorita vou tentar distrair ele, em quanto vocês se ajeitam, a propósito um Bom dia.- Bom dia Li, novamente Obrigada por tudo. Fala eu em tom de suspiro.

Bianca daí do banheiro vestida e desce junto ao Li.

O Matheus estava saindo do quarto da baby, e avistou a Bianca e o Li descendo as escadas.

- Bom dia! Fala o Matheus.

- Bom dia. Fala o Li

- Bom dia. Fala Bianca, Imediatamente arrumei a cama em quanto pensava no que fazer, poderia fingir que estava dormindo ou que já estava acordada a tempo, a não sei.

Coloquei meu pijama e fiquei olhando o sol entre o vidro da janela...

O Matheus entra no quarto e vai em minha direção, pega na minha cintura e me dar um beijo perto do pescoço.

- Bom dia, que saudade eu estava de você. Fala me beijando.

Me afasto dele um pouco.

- Bom dia, como foi sua viajem ? Falo eu desconfortável.

- Foi Boa, mas seria melhor com minha esposa , amor não posso te beijar ?

- Não, é que acabei de acorda não estou muito bem.

- Sei, amor me perdoa, me perdoa por essa viagem por te fazer ir por te fazer esperar. Não falei nada, então ele se ajoelhou e pegando minha mão.

- Eu te amo, nada vai mudar isso, sentir sua falta, sentir falta de nós, da nossa família. Fala em quanto beija minha mão.

- Você está me deixando com vergonha, vou preparar o café da manhã. Falo saindo de perto dele indo em direção a cama pegar meu celular.

- Você não está feliz? eu voltei.

Fala Matheus fazendo expressões com as mãos.

- Sim, mas eu não estou bem, estou de TPM. Falo saindo do quarto.

Na verdade eu não estava de TPM, só não estava nos meus planos isso, eu tinha esquecido que tinha marido, que ele um dia já foi importante para mim. Mas i agora ?

Eu amo a Bianca não posso deixa-la ir, eu ainda não sei oque acontece com a gente, mas eu sinto algo muito forte e incontrolável por ela. Mas o Matheus é o Matheus é o pai da baby, ele é o Pai da minha filha. Penso em quanto coloco algumas das coisas, para o café da manhã na mesa.

Sem querer deixo cair o leite com uma tremedeira que deu em minha mão.

A Bianca aparece com a baby nos braços.

- Tudo bem ai? Fala Bianca.

- Si, sim. Fala nervosa.

O Li e a Juh, continuam arrumando a mesa, em quanto o Matheus desce as escadas.

- Quem é a menina mais linda do mundo, quem quem ? Fala Matheus brincando com a baby. Ela sorrir aquela risada gostosa de beber.

Ele estende as mãos para pega-la no colo. Mas ela virá de lado.

Ele tenta novamente como se estivesse se enganado, mas ela novamente virá de lado. Ela não queria ir para ele de forma alguma, pois ela gostava da Bianca.

Matheus se aproxima de mim e tenta me beijar, mas viro o rosto.

- Não, eu ainda não escovei meus dentes.

- Eu não me importo amor. Fala o Matheus.

A Bianca vai saindo de fininho com a baby no rosto.

Olhei para traz e vi ela entrando no quarto dando uma espiadinha de lado, ela estava com um olhar triste.

- Mas eu me importo, e não quero. Falo saindo da cozinha jogando um dos panos com força em cima da mesa.

- Bom, oque está acontecendo com ela? Aconteceu algo esse tempo que fiquei fora ?Fala Matheus ao Li.

- Ela deve esta naqueles dias senhor, que eu saiba não senhor, por favo sé sirva, vou chamar a senhorita Eduarda. Fala o Li. 

Eu estava na varanda com olhos cheios de lágrimas, sem realmente saber oque fazer.

E nossas noites, nossas rotina de acorda juntas? Tudo acaba? Mas eu amo ela, oque vou fazer? Penso eu.

- Senhorita com licença, sabe minha mãe costumava dizer que tudo é fase, ela estava certa, tudo passa, nada é sempre como a gente quer, mas é só dar tempo ao tempo que o tempo te ajudará. Fala o Li.

Então eu chorei, com as coisas que ele disse, com a forma que ele falou, o Li parecia um irmão naquele momento, eu estava precisando saber, saber como dar o primeiro passo.

- Li, você já deve saber oque está acontecendo... Fala chorando. A Bianca chega silenciosamente e fica perto do Li que estava atrás de mim, o Li foi se afastando é deixou a Bianca lá e eu achando que tava falando com ele

- Eu estou casada com um homem, mas meu coração é de uma mulher, eu amo a Bianca não quero perde-la, mas eu não sei oque estou fazendo, não sei oque fazer. Fala gaguejando chorando e olhando para os cantos. A Bianca se aproxima, sem que eu perceba.

- Não chora amor, seu sorriso é tão lindo.

Amanda virá e fica vermelha. Então eu chego perto dela e dou um sorriso bem perto da sua boca, então a beijo. Eu te amo. Sussurro em seu ouvido.

A babá - DuancaOnde histórias criam vida. Descubra agora