(9)

1.6K 81 10
                                    


Eduarda

Depois de saímos do jardim, e de entrarmos no carro, foram apenas alguns minutos para chegar em casa.

Minutos que pareciam horas. Eu amo viajar, mesmo que seja daqui até ali, adoro está em um carro em movimento, me sinto livre, é uma sensação louca ao mesmo tempo.

Porém faz tempo que não viajo, para lugares longes.

- Tira sua mão da janela, você ainda vai usar essa mão para muitas coisas. Fala Bianca em tom de riso, plantando um sorriso deslumbrante no rosto.

- É tão bom, você não quer fazer também ? Falo me ajeitando e olhando para ela.

Esse rostinho angelical, me faz sentir sensacional. Penso eu em quanto viajo olhando a Bianca, que estava pensando no que dizer.

- Não, eu amo o meu bracinho. Fala Bianca sorrindo e colocando a baby em pé em seu colo. baby olha para a janela do carro em movimento e olha para a Eduarda logo em seguida olha para mim e dar aquele sorrisinho gostoso de bebê.

Aquele olhar não me escondiam, parece que ela sabia, oque estava acontecendo entre a gente. 

Matheus

Estava indo tudo como o ele,  planejou em sua viajem secreta, até que ele descobriu que a sua amante tinha um namorado também. No caso o Matheus era casado, e ela "sua amante", tinha um namorado. Entra ele em uma cafeteria muito famosa na região.

- Quem é esse ? Pergunta Matheus chegando perto da mesa onde estava ela sentada com seu namorado.

-Matheus!? Fala ela assustada.

- Sou o namorado dela, porque algum problema? Fala ele se levantando.

Matheus o empurra e ele cai por cimas de algumas mesas que o cobriram de comidas. Mas ele não ficou por baixo. Saio do café e foi busca alguns amigos, esperaram o Matheus sair, e então deram uma surra nele, daquelas bem dadas.

...Já a noite alguns minutos após chegar em casa a Bianca foi tomar banho.

Estava Eduarda e  Bianca a conversa em quanto a baby  brincava sobre a cama.

- Eu sentir algo dês de o primeiro momento que eu te vi Bianca, aquilo foi incomum pra mim! Fala Eduarda olhando pra Bianca.

Bianca sorri.

- Onde você estava esse tempo todo? Porque não te achei antes, porque não se esbarramos por ai, daí eu batia a cabeça na sua é acordava no hospital com um beijo seu. Eu não sei como a gente foi parar aqui, não sei oque ainda estou fazendo aqui ainda, mas sei que é algo mais forte do que eu, que não me deixa sair! Quando eu vi aquela moça linda sensível educada a conversa, sentir algo estranho gostei de você, mas achei que fosse só meus sentimentos se misturando por você ser muito bonita, fora isso nunca me imaginei com uma mulher antes. Fala Bianca gaguejando um pouco, mais ainda sim sorrindo e olhando para Eduarda.

Bianca

Você já tinha ficado com alguma garota antes ? Pergunta Eduarda.

- Não. Eu cresci numa religião que não permiti de jeito nenhum essas coisas. Fala eu em tom lamentável.

- Qual sua religião ?

- Evangélica !

- Você não é mais ?

- Eu creio em Deus e no amor, acima de tudo Deus.

- E você Amor qual sua religião ?

A baby joga um dos brinquedinhos no chão e fica deitada na cama.

Foi uma boa pausa pra mudar de assunto.

- Vou colocar a baby pra dormir acho que ela está com sono. Fala Bianca pegando a baby nos braços.

Eduarda levanta junto e beija a baby dizendo

 - : Boa noite meu anjo! 

- Boa noite mamãe, falo Bianca imitando voz de bebê fazendo gracinhas.

Em quanto a Bianca colocava a baby pra dormir a Eduarda tomava um banho.

A Bianca entra no quarto quando a Eduarda ainda se trocava, mas ela não viu a bibi lá, ela passou alguns minutos observando a paisagem e resolveu sair e entrar de novo. 

- Juro que não estou olhando, podemos continuar a conversa ? Fala Bianca.

- hahaha, oque tem aqui que você ainda não viu cantora? Fala Eduarda mordendo os lábios.

Bianca fica Vermelha e sorri.

- Sim, podemos continuar nossa conversa. Fala em quanto se deita apoiando seus braços em sua cabeça sobre a cama.

-Eduarda e o Matheus? Sabe eu andei pensando sobre nós, e eu nunca fiz isso antes assim como você, mas tenho amigos que são assim, e acompanhei de perto o quão complicado foi algumas coisas para eles, vou parar de enrolar o fato é "Eu estou te amando Eduarda". 

Eduarda fica em silêncio por alguns instantes me olhando, seus olhos brilhavam.

-- Bom então confesso que...-- Eu te amo cantora! Fala ela de frente pra mim na cama, um pouco envergonhada me dando um beijo.

Sabe aquele beijo que logo depois vem um sorriso bobo?

- O Matheus? Ele vai saber um dia da alguma forma oque aconteceu, eu nunca sentir por ele nem por ninguém oque eu sinto por você, não sei mais oque eu sou. Sei apenas que não quero conversa agora, em quanto podemos fazer algo melhor. Fala Eduarda em quanto sobe em cima de mim, me beijando.

Ela tirou algumas peças de roupas minhas. Ainda perdidas nos beijos que ela me dava, me enlacei nos seus dedos em quanto minha boca explorava cada canto seu corpo.

Estou apaixonada por essa garota, definitivamente estou. 

Pensava Bianca

O beijo dela era realmente viciante, quanto mais beijava mais queria, ela mordeu meus lábios parecia que iria arrancar fora.

Deixei um chupão enorme em seu pescoço sem querer querendo. E novamente acabamos dormindo! JUNTAS. 

Voltando ao assunto (MATHEUS)

De acordo com os imprevisto que acorreram lá, ele resolveu voltar no mesmo dia, e chegaria na Sexta de manhã, sem ao menos avisar a ninguém.




_______________________________________________________________________


E fogo na praça!!

Votem!!

A babá - DuancaOnde histórias criam vida. Descubra agora