A música: (É tão singular - AnaVitória)
____________________________________
É tão singular, o jeito que ela me observa acorda, o meu cabelo não parece lhe assusta.
Ela incrivelmente não se importa, se eu lhe chutar a noite inteira é singular.
A habilidade que eu tenho em montar, um arsenal de clichês pra te encantar.
Na intenção de te fazer não esquecer, que eu nunca vou parar de te chutar a noite inteira mesmo se você brigar, eu te enlaço e não te permito soltar, pra o nosso nós não deixar de ser assim tão singular...
____________________________________
EDUARDA
E algo mais inesperado do que tudo aconteceu, a Bianca dedicou a música que iria cantar pra mim, fiquei perdida naquela voz, naquela cantão, em cada movimento singular que ela fazia, como dizia a música.
É tão particular o meu encontro quando é com você, o meu sorriso quando tem o seu pra acompanhar...
Naquele momento tudo que eu mais queria era subir naquele palco e fazer ela parar de cantar com um beijo.
Quando ela terminou de cantar, não se ouvia mais nada além de gritos e aplausos, sorrindo meia sem jeito ela olhou pra mim e mordeu seus lábios.
Ela cantou mais duas músicas, as câmeras instalada no teto ficavam andando de um lugar para o outro, as luzes que estavam no palco as vezes encandeava minha visão, mas havia uma estrela mais brilhante de todas naquele palco, que assim como o sol, ela ilumina minha vida.
Ela saiu do palco, desceu as escadas de 4 degraus, veio em minha direção, e me puxou me deixando frente a frente com ela, então sorriu e me abraçou, o calor desse abraço, ela tem aquele abraço casa.
BIANCA
Algumas pessoas nos tocavam, uns americanos falando inglês que quase não entendia direito, tirei fotos com algumas pessoas que elogiaram minha voz, tanta gente gentil que fiquei sem jeito.
Peguei algumas bebidas e o Marcos nos ajudou a sair do meio daquela gente toda, que não me deixava fazer um movimento se quer, mas eu gostei disso, na verdade eu amei. Voltamos para a sala e por algum motivo chegamos dando gargalhadas, acho que foi mais pelo momento.
-- Que sorriso lindo você tem. Falo em tom de riso.
-- Vocês beberam alguma coisa com álcool? Fala o Marcos.
-- Não, eu não bebo. Fala Eduarda sorrindo.
-- Já estão rindo atoa? Vou pegar algumas bebidas e trazer pra cá. Fala ele saindo da sala com um copo na mão.
A gente já estava com algumas bebidas, tomei um pouco dela, até que rapidamente a Eduarda me puxou e a bebida caiu toda em mim, mas era transparente como água então não sujou mas estava muito gelada.
-- Ops sujou aqui! Fala em tom de riso, beijando meu pescoço.
-- Tá gelada sabia ? Falo em tom de riso.
De repente a moça que nos recebeu entra na sala um pouco nervosa, a gente não pode deixar de notar.
-- Bianca eu posso lhe fazer uma pergunta ? Fala a moça.
-- Claro! Respondo eu em duvida.
-- Oque você tem que eu não tenho? Oque ele ver em você que não ver em mim?
-- Do que que você está falando?
-- Do Marcos, eu sei que você gosta dele e ele gosta de você, ele fez muita questão que você visse.
-- Não você está enganada, o Marcos pode gostar de mim, mas é como amiga assim como eu gosto dele, escuta ele não leva jeito pra chegar em mulheres, se eu fosse você eu iria lá agora mesmo e beijava ele, mas eu não sou você, e estou apaixonada por essa pessoa linda aqui o.
Falo em tom de riso.
-- A, vocês são? É? Fala ela.
-- Do lado colorido da vida? Fala Eduarda.
-- Sim! Fala a moça.
-- Eu chamo de amor, mas você pode chamar do que quiser, nada muda oque eu sinto por ela. Falo eu em quanto cruzo meu olhar com Eduarda.
-- Oque você está esperando ? Vai atrás dele! Falo em tom de risada.
Ela pegou uma das nossas bebidas, e saiu da sala, ela deve ter ido nele.
EDUARDA
Isso novamente foi um motivo da nossa gargalhada, nos beijamos novamente, mordi sua boca e deixei marcas no pescoço, puxei seus cabelos para trás levemente em quanto, caminhávamos ainda beijando, até se encostar na parede, e beijando ela continuei até ficar sem fôlego, e a cada vez à coisa estava esquentando.
Não conseguia pensar em nada, perdi completamente a noção do que estava fazendo, ou onde estava, seu beijo me prendia a cada vez mais, a cada novo toque a cada novo respira, eu só queria cada vez mais daquilo, como todas as outras vezes ela me deixava completamente sem folego, com seus toques, seu jeito angelical de agir.
Até que de repente a porta se abre, e rapidamente paramos oque estava fazendo, o Marcos entrou na sala, fazendo uma expressão de desespero, mas ao mesmo tempo sorrindo de bêbado que estava, a roupa dele estava toda molhada, logo em seguida a moça entrou atrás dele, e seguiu por todo o corredor.
-- Oque será que aconteceu ? Fala Bianca sorrindo em tom de dúvida.
-- Queria muito saber. Falo a abraçando olhando em seus olhos.
A Gio me enviou duas fotos, da Bella dormindo como anjinho. Fiquei cada vez menos preocupada.
BIANCA
Depois de mais duas apresentações, eu não sabia oque mais iria acontecer, só queria esta ao lado da Amanda para oque der e vier.
-- Você é uma sereia e me encantou com sua voz. Fala Eduarda sorrindo em tom de riso.
Sorri chegando perto da sua boca e a beijei. O carro que o Marcos nos trouxe estava lá fora, mas ele não podia dirigir, estava completamente bêbado. Eu lembro de ter ouvido que aquela bebida não tinha álcool.
-- Eu vou la falar com ele ! Falo eu.
-- Não. Eduarda segura minha mão.
-- Imagina se eles estiverem... Você sabe. Fala ela em tom de riso tentando expressar.
-- Mas precisamos ir em bora. Falo um pouco serena.
-- Calma. Fala ela tocando em meu rosto.
Seguimos pelo o corredor, trocando conversas e sorrisos.
_______________________________________________________
Deus é mais, amém irmãos?
Votem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá - Duanca
FanfictionDuda e Matheus são casados a quase 2 anos, recentemente opinaram por ter um bebê, eles não estavam totalmente preparados para o ocorrido mas, é isso que os casados fazem não é? Por conta do trabalho, eles precisaram de babás, entre umas e outras bab...