Cap 1

8.2K 244 14
                                    

                                      Narradora

Família Bailey era conhecida pelo seu império de moda, revista e marketing a família sempre elegante e correta e além de tudo famosa pela mundo inteiro.
Alissa e James Bailey são os donos atualmente e eles tem uma filha chamada Cristal Bailey com seus 19 anos e já faz parte das modelos do império do casal.
James tem um irmão adotivo mais novo chamado Vicente Bailey.
Vicente foi adotado com 3 anos e viveu com a família até seus 18 anos depois foi conhecer o mundo mas quando nunca aparecia, ele se tornou veterinário, amava os animais.

                                    Cristal

Alissa : Não vai comer esse sanduíche inteiro né? Você precisa manter seu peso.
Minha mãe sempre controlava minha alimentação.
Alissa : Você tem que ficar bem pro natal, já é final de semana.
James : Deixa querida, ela está linda assim.
Eu : Obrigada pai!
Alissa : Não passa a mão na cabeça dela.
James : Seus avós estão vindo, então evita essas coisinhas.
Faz tempo que não via meus avós, meus sempre andam viajando por causa das campanha das revistas e então não temos muitas comemorações por aqui.
James : Até o Vicente vem.
Eu : Aquele seu irmão?
James : Finalmente vai conhecer ele.
Alissa : Nossa filha já tem 19 anos e nunca conheceu o tio.
James : Vicente nunca foi social, ele saiu de casa com 18 anos e depois disso só tivemos contatos as vezes porque ele não tem rede social.
Eu : Que velho! Como assim ele não tem rede social?
James : Ele tem 29 anos querida, mais novo que seu velho aqui.
Recebi uma mensagem no meu celular.

"Samuel : tô aqui fora"

Eu : Vou pro shopping!
Sair de casa e vi meu namorado e minha melhor amiga Débora me esperando.
Débora : Que demora.
Eu : Minha mãe estava me dando uma aula sobre dieta.
Samuel : Você é linda.
Ele me deu um selinho e entramos no carro e fomos pro shopping.
Passamos o fim de tarde lá, comprando e andando até que a Débora teve a brilhante ideia de irmos pra uma festa, passei na casa da Débora e me arrumei lá mesmo.
Samuel : Queria ficar sozinho com você essa noite.
Diz meu namorando me olhando de cima a baixo. Não transamos ainda mas eu ainda estava muito insegura com meu corpo mas não falava disso com ninguém.
Eu : Claro! Podemos ir pra sua casa depois.
Mentir mas ia ter que inventar algo antes da festa acabar.
Quando chegamos lá Samuel foi pegar uma bebida pra gente. 
Débora : Precisa perder esse medo de transar com ele. 
Eu : Eu sei.
Débora : Conheço aquele gato ali, já volto.
Ela foi em direção de uns garotos e entrei na casa e fui até a cozinha passei pela porta, até que vi um homem sentado sozinho bebendo uma garrafa de wisky quando fui me virar pra sair de lá, sem querer bati o rosto na porta de vidro e cair sentada no chão.
Xxx : Tudo bem???
O homem me ajuda a levantar, talvez seja porque eu bati a cabeça mas ele era lindo demais, alto, dos olhos escuros e um rosto perfeito..
Eu : Eu sou tão desastrada.
Ele sorriu e eu fiquei mais encantada ainda.
Xxx : Se sente tonta?
Eu : Um pouco.
Xxx : Qual seu nome?
Eu : Já estou bem! Obrigada.
Me levanto do chão e ele me olha confusa.
Xxx : Não vai me dizer seu nome?
Eu : Não.
Foi quando um cara subiu em uma mesa e era um dos caras que a Débora foi conversar.
Débora : É o aniversariante.
Samuel : Achei vocês.
Ele entrega copos pra gente.
Aniversariante : Vamos beber galera!!!
Começamos a dançar e beber até que percebi que o cara da cozinha estava do outro lado me olhando.
Débora : Não olha agora mas tem um gostosão me olhando.
Eu : Bonitinho.
Débora : A para! Ele é lindo.
Ela começou a rebolar o máximo que ela conseguia pra chamar atenção dele.
Comecei a beber muito sem parar, todo mundo da festa já estava muito alcolizados.
Meu celular começou a tocar e eu fui lá pra fora pra atender mas estava custando abrir a bolsas.
Xxx : Ei? Calma..
Ele pegou na minha mão pois eu estava bebada e com o estômago vazio e sentir minha vista escurecer.

Acordei em breve momento e vi aquele homem lindo me colocar na cama.
Eu : Onde eu estou?
Xxx : Na festa ainda, você caiu no meu colo. 
Eu : Preciso ir embora.
Xxx : Você não dá conta de ficar em pé garota. 
Eu : Garota?
Revirei os olhos e tentei ficar em pé e quase cair novamente, estava muito bebada.
Xxx : Teimosa.
Ele me segurou e nesse momento eu estava tão perto dele que podia sentir a respiração dele no meu rosto.
Ele me pegou pela cintura com força e uniu nossos lábios em um beijo apaixonado com gosto de vodka e limão. Sem calma ele me puxava com mais força, eu sabia que ele queria algo mais quente, mas mesmo assim, não era apenas um beijo, era O BEIJO. Porque havia algo diferente, algo que eu nunca imaginei sentir em um beijo.
Podia ser o álcool mas sentei ele na cama e sentei no seu colo,  ele segurou na minha cintura para me ajeitar em uma maneira mais confortável em seu colo. Sinto seu membro ficar rígido e eu dou um leve sorriso.
Nesse momento ele estava fora de controle, ele levanta um pouco meu vestido e sinto ele rasgar minha calcinha.
Sinto sua mais deslizar pela minha cocha, fecho os olhos e sinto um gemido escapar da minha boca.
Mas aí meu celular toca novamente me fazendo voltar pra realidade.
Me levantei fui até minha bolsa que estava na cadeira ao lado e atendi rapidamente.

Ligação on

Eu : Ha? Oi?
Tentando me concentrar e não olhar pro homem gato na cama. 
James : Cristal? Onde você está? São 3h da manhã.
Eu: Já estou indo.
James : Vem direto pro hospital, seu avô teve a pressão alta.
Eu : O que? Tô indo agora.

Ligação off

Quando fui sair do quarto, ele segurou minha mão me fazendo olhar pra ele.
Xxx : Preciso saber seu nome.
A porta do quarto se abriu e o meu namorado Samuel estava aos beijos com uma garota qualquer.
Eu : Samuel???
Ele me olha assustado mas ver o cara do meu lado.
Samuel : Por isso você sumiu?? Você tá pegando minha namorada???
Xxx : Sua namorada passou mal e eu ajudei ela.
Diz ele desconfortável ao saber que eu tenho namorado.
Xx : Você tem namorada???
A garota que estava com Samuel deu um tapa na cara dele e saiu do quarto.
Fui sair também o Samuel me segurou.
Xxx : Solta ela.
Ele tenta me afastar do Samuel, acho que ele estava com medo do Samuel fazer algo comigo.
Celular daquele homem lindo e misterioso começou a tocar.
Eu : Me solta! Vocês dois.
Sair do carro e achei a Débora beijando um cara aleatório puxei ela e saímos daquela casa e pedimos um uber.
Débora : O que aconteceu?
Eu : Beijei um cara mais velho e..
Débora : O que? Você nunca se arrisca com nada, eu tô chocada.
Eu : Culpa da vodka.
Débora : Vou te da vodka mais vezes.
Diz ela rindo.
Débora : Você tá vermelha, você gostou mesmo. 
Eu : Não!
Minto.
Débora : Sabe o nome dele?
Olhei pra ela e comecei a rir da loucura que eu tinha feito.
Débora : Isso é uma pena! Não vamos saber que é o senhor gostosão.
Eu : Vou pro hospital, meu avô está lá.
Débora : Vou com você.
Uber nós levou pro hospital e quando chegamos lá meu pai estava conversando com alguém.
Eu : Pai???
Meu pai se virou e era o homem que eu beijei a poucos minutos e sinto meu corpo paralisar.
James : Cristal merda! Você saiu de casa era 14h da tarde.
Não conseguia falar e ele estava do mesmo jeito.
Débora : Senhor Bailey a culpa foi minha.
Ela se aproxima e pega na mão do senhor gostoso.
Débora : Não conheço você.
James : Esse é meu irmão Vicente e essa é a Débora melhor amiga da minha filha Cristal.
Débora comentou meu tio e abriu espaço pra eu fazer o mesmo mas eu não simplesmente ignorei a existência dele.
Puta merda! Puta merda! Puta merda!
Eu acabei de ter um momento mais intimido e quente que já tive na vida com meu tio. 

Meu Tio 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora