Cap 4

3.8K 186 11
                                    

                                     Vicente

James : Espera irmão..
Eu : Não tenho nada a ver com essa situação, não quero ouvir.
James : Me deixa explicar.
Eu : Explica pra sua esposa.
James : Fui um erro.
Eu : Sabe James? Eu achei que eu era único errado dessa família e a minha vida inteira tentei fazer o certo pra agradar todo mundo! Essa família de merda.
Desço as escadas e vejo o fotógrafo conversar com a Alissa e a Cristal me olha e eu chamo ela com a mão e ela olha estranho sem entender.
Eu : Vem logo.
Digo só mexendo os lábios, ela se enrola na toalha porque tava só biquíni e se aproxima.
Eu : Vou te esperar lá no carro.
Cristal : Ficou maludo?
Eu : Cristal vamos deixar de ouvir todo mundo ao nosso redor uma vez na vida.
Ela me olha com os olhos profundos e cautelosos.
Eu : Vou te esperar lá.
Sair até a garagem e entrei no carro, esperei durante uns quinze minutos, quando fui desistir ela apareceu.
Cristal : Me leva pra longe daqui.
Entramos no carro e comecei a dirigir sem direção até que encontrei uma pousada um pouco afastada da cidade e pedi um quarto e comida pra gente, ela comeu muito bem e isso me deixou feliz.
Ela me parecia muito nervosa, então coloquei um filme pra gente assistir e ela deitou no peito e dormiu, eu podia esquecer o mundo inteiro lá fora porque só ela está aqui já estava me sentindo suficiente, ela está me mudando e eu sou capaz de mudar a porra do mundo por essa garota.

                                Cristal

Acordamos no sofá e sua respiração estava no meu pescoço e ele estava acariciando minha coxa e aquilo me fez arrepiar cada pelinho do meu corpo.
Ele levantou sua cabeça e beijou meus lábios. O beijo era quente e agitado. Suas mãos bobas acariciavam todo meu corpo, e eu sentia um calor fora do normal mesmo estando apenas de shorts e camiseta.
Sentei no seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo e puxei seus cabelos de leve. Ele suspirou e apertou minha cintura. Fui deitada na cama com delicadeza, e logo seu corpo estava em cima do meu. Nossos beijos eram cada vez mais intensos e nossas mãos cada vez mais bobas, descobrindo cada pedacinho do corpo um do outro. Minhas mãos foram ágeis em alcançar a bainha da sua camiseta e tirar do seu corpo. Analisei cada tatuagem dele, uma das minhas coisas preferidas nele. Ele tirou minha roupa lentamente, seus olhos nunca deixando os meus. Ele mesmo tirou suas últimas peças de roupas e eu fiquei ainda mais excitada quando o vi completamente nu na minha frente. Ele beijou todo o meu corpo, e eu tentava ao máximo retribuir todas as suas carícias. Seus beijos rumaram para o meu pescoço e depois meus seios.
Ele fez uma trilha de beijos até minha intimidade, e quase gritei quando sua língua entrou em contato com a minha pele quente. Seus movimentos eram rápidos e precisos, me levando à loucura. Suas mãos mantinham minhas pernas separadas e eu enrolei meus dedos nos seus cabelos. Puxei seu cabelo com força e gemi alto quando ele me levou ao meu primeiro orgasmo. Ele avançou contra meus lábios sem que eu pudesse me recuperar, me fazendo sentir o meu gosto na sua língua.
Apoiei minhas mãos no seu peito e o fiz deitar na cama. Beijei seus lábios, seu maxilar, seu pescoço e todo o seu peitoral. Segurei seu membro, fazendo movimentos para cima e para baixo, em um ritmo lento. Seu peito subia e descia de forma irregular e seus lábios entreabertos soltavam alguns gemidos fracos. Quando passei minha língua na sua glande, ele me parou. Olhei para ele. Seus olhos verdes estavam muito mais escuros do que pensei que fosse possível.
Eu : Eu quero retribuir.
Minha voz saiu grossa e baixa.
Vicente : Você pode retribuir gemendo meu nome enquanto eu estou dentro de você.
Sua voz rouca enviou arrepios por todo meu corpo, e fez minha intimidade ficar molhada novamente.
Montei em cima dele, deixando nossas intimidades próximas. Mexi meu quadril devagar, e ele grunhiu alto. Suas mãos seguraram forte meu quadril, estimulando meus movimentos. Cada toque seu queimava minha pele, se fazedo sentir coisas que nunca senti antes. Quando estava prestes a gozar de novo, tudo parou e fui deitada na cama com brutalidade.
Vicente : Eu quero tanto você.
Ele disse baixinho no meu ouvido, sua mão escorregou até minha intimidade, estimulando meu sexo de novo. Gemi fraquinho.
Eu : Eu também te quero.
Minha voz saiu desconhecida por mim, quase num tom se súplica. Ele estava me enlouquecendo.
Senti ele me invadindo aos poucos. Gemi arrastado quando o senti por completo dentro de mim.Eu era virgem até aquele momento. Então senti-lo completamente nu enquanto investe contra mim é uma sensação dolorosa mas também é maravilhosa.
Enrolei minhas pernas em volta da sua cintura, o puxando para mais perto de mim. Seus olhos nunca deixando os meus. Ele beija meus lábios, engolindo meus gemidos e sussurra palavras desconexas no meu ouvido. Seus lábios alcançaram meus seios, beijando e mordiscando um, enquanto sua mão apertava o outro. Quando ele segurou meu mamilo entre seus dentes e passou sua língua na minha aréola, praticamente gritei seu nome e me entreguei ao prazer. Seu corpo relaxou em cima do meu e sua cabeça ficou apoiada no meu pescoço. Nossas respirações demoraram para voltar ao normal, e eu ainda estava extasiada.
Vidente : Você vai acabar comigo, definitivamente. Ele disse e eu sorri.
Vicente : Mas eu não me importo, eu quero mais de você.
Ele sorri ainda mais e beija meus lábios. O empurro para a cama e subo em cima dele.
Vicente : Cristal..
Ele diz meu nome e passa meu cabelo por trás da orelha e respira fundo.
Vicente : Eu..
O celular dele começou a tocar sem parar.
Eu : Atende!
Ele me olha mais uma vez e atende o celular.

Vicente : Fala!
Vicente : O que?
Vicente : Tô indo pra lá.
Vicente : Ela tá comigo mãe.
Vicente : Já conversamos sobre isso.

Ele desliga e me olha.
Eu : O que aconteceu??
Ele não diz nada, nos vestimos e entramos no carro e quando estamos na porta do hospital, ele finalmente fala.
Vicente : É a Maya!
Eu : O que tem ela?
Vicente : Ela tá grávida, ela me contou ontem á noite.
Eu : E não pensou em me contar? Antes da gente transar!
Empurrei ele.
Vicente : Cristal isso que acontece entre a gente é diferente de tudo que eu vivi e eu..
Dei um tapa na cara dele com toda força.
Eu : Não fala comigo nunca mais na sua vida.
Sair do carro batendo a porta com força.

Meu Tio 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora