Cap 6 "O Retorno"

2.6K 150 5
                                    

Cristal

Fiquei internada uns dias e voltei pra casa, eu estava tentando me alimentar melhor mas ainda era o desafio pra mim.
Alissa : Agora que você está em casa! Precisamos conversar.
Ela senta do lado da minha cama.
Alissa : Seu tio me fez uma ameaça que se eu ficasse no caminho de vocês dois ele ia tomar a empresa da família..
Eu gelei naquele momento.
Alissa : Não achei que você fosse tão baixa de ter relação com seu tio.
Eu : Ele não é meu tio de sangue e você sabe.
Alissa : Seu pai vai amar saber disso.
Foi quando percebi que ela estava tentando me chantagear.
Eu : O que você quer?
Alissa : Se o Vicente tomar a empresa da nossa família, eu conto tudo sobre vocês dois pro seu pai.
Eu : Mãe eu..
Alissa : Minha carreira acabou quando fiquei grávida de você, não vou perder o nosso império por sua causa.
Ela levantou e saiu do quarto, aquilo me deixou muito mal fui até a cozinha e comecei a procurar algo pra comer e acabei encontrando uns chocolates e comecei a comer até que o Vicente entra na cozinha e me segura.
Vicente : Ei Ei! Calma.
Só quando ele me segurou eu desabei e comecei a chorar e ele me abraçou e ficamos ali por alguns segundos.
Ele passa a mão no meu cabelo e eu me sinto tão segura com ele, sinto ele levantar meu rosto e secar minhas lágrimas e sem mais nem menos ele avançou contra meus lábios, iniciando um beijo quente, feroz, agressivo, com vontade. Era como se ele estivesse me punindo. Ele me cobrava completa rendição; e eu dava de bom grado. O desejo que sentíamos era praticamente palpável.
Em cada canto do meu corpo que ele tocava, eu sentia pegar fogo. O jeito que ele me olhava era profundo. Meu corpo inteiro foi acariciado e beijado, da cabeça aos pés. Eu tentava retribuir toda a atenção e carícias que ele me dava; mas não passavam de meras tentativas falhas.
Pela maneira como ele me acariciava, me beijava, eu sabia que ele seria completamente dominador e possessivo. E eu amava quando era assim. Ele era bruto, mas ao mesmo tempo delicado  e absurdamente carinhoso comigo.
Ele me pega no colo ali mesmo no meio da cozinha.
Vicente : Você quer?
Eu : Ainda pergunta?
Ele me leva até o escritório da sala e tira meu short e minha blusa na maior rapidez e depois sua bermuda em questão de segundos.
Quando ele finalmente me penetrou, lenta e calmamente, dos meus lábios um gemido alto escapou, e dos dele escutei meu nome ser pronunciado. Ele não se movimentou. Aquilo estava sendo torturante demais pra mim. Rebolei devagar contra seu quadril, e ai ele começou com suas investidas; rápidas e fundas. Era como se eu tivesse ido ao céu, na nuvens. Aquela sensação era maravilhosa. Comecei movimentando meu quadril bem devagar. Ele jogou a cabeça pra trás. Fui aumentando a velocidade dos movimento que fazia com meu quadril, com sua mão segurando forte a minha cintura, ajudando com os movimentos. Eu me deliciava com as expressões de prazer que ele fazia.
Meu corpo começou a dar sinais que estava chegando no seu máximo. Aumentei a velocidade dos movimentos, e em seguida atingimos nosso orgasmo juntos.
Eu ia soltar um grito mas ele me beijou no mesmo instante até que escutamos um barulho e eu peguei minha roupa e me escondi de baixo da mesa e ele se vestiu rapidamente.
James : Eu ouvir um barulho.
Vicente : Estou um pouco estressado! Foi mal irmão.
James : Ser pai não é nada fácil cara.
Vicente : Sobre ser pai..
James : Alissa já me contou.
Vicente : O que?
James : Que você está pensando em desistir da sua parte na empresa! Vicente eu sei que sempre quis transformar ela em algo mais grande e se você quiser eu te passo os papéis dela.
Vicente : Não! Acho precisamos abrir mão de alguma coisa na vida pra conquistar o que realmente queremos.
Ana : Quero falar com vocês dois.
Minha vó chama eles e eles saíram do escritório.
Decidir passar uns dias na casa da minha melhor amiga Débora pois não aguentava mais ficar no meio de todo mundo! Acabou que fiquei lá três semanas até que meu pai me liga dizendo que precisava ir lá essa noite que era importante.
Débora : Não vai mesmo me contar o que tá acontecendo?
Estava me arrumando pro jantar.
Eu : Não posso.
Guardar tudo pra mim estava me destruindo.
Débora : Samuel tenta falar com você todos os dias mas você não deixa.
Eu : Eu não quero falar sobre isso amiga.
Débora : Não quer falar sobre o teste de gravidez que você fez também? Eu vi a sacola da farmácia.
Eu : Deu negativo!
Débora : Essa não é questão.
Eu : Amiga eu tô bem.
Sim eu estava com a menstruação atrasada mas não tive coragem de fazer o teste ainda! Talvez seja estresse que fez minha menstruação atrasar.
Tentava me convencer disso todos os dias mas hoje vou aproveitar esse jantar e finalmente conversar com o Vicente.
Chamei o Uber e quando cheguei percebi que a casa estava cheia, era uma festa quando entrei estranhei algumas pessoas.
Ana : Querida..
Minha vó se aproxima.
Eu : Vó..
Abracei ela.
Ana : Você tá diferente..
Sorrio pra ela sem entender o que ela quis dizer.
Ana : Não achei que fosse vim.
Eu : Meu pai disse que era importante.
Digo procurando o Vicente no meio daquelas pessoas.
Ana : É uma festa de noivado.
Eu : De quem?
Minha vó me olha como se não quisesse me dizer, foi aí que eu saquei na hora. 
Maya começou a descer a escada com o vestido branco e todos aplaudiram a noiva.
Foi quando vi o Vicente conversando com algumas pessoas e me aproximei e ele quase engasgou com a bebida que ele estava na boca.
Vicente : Cristal!
Ele me comprimenta e as pessoas se afastam.
Eu : Felicidades.
Foi única coisa que eu conseguir dizer.
Vicente : Sua mãe disse que você tá morando com Samuel. 
Eu : O que?
Ele percebeu que eu não sabia daquilo.
Maya : Oii querido..
Ela da um selinho no Vicente na minha frente e só quem já viu o amor da sua vida com outra pessoa sabe como dói.
Me afastei dos dois rapidamente eu estava tonta com aquelas luzes e eu precisava segurar em alguma coisa ou ia cair no chão.
James : Filha.. tudo bem?
Eu : Pai eu eu eu..
Comecei a ter uma crise de ansiedade e meu pai começou a gritar pedindo água até todos olharam pra mim e aquilo tava me deixando mais nervosa e meu coração faltava sair pela boca.
James : Olha pra mim minha princesa.
Eu não conseguia me focar em algo, não conseguia controlar minha respiração, estava sentindo que ia morrer.
Vicente : Ei?? Eu tô aqui..
Ele segura meu rosto e nossos olhos se encontraram e eu fechei os olhos controlando minha respiração e todo mundo da festa percebeu o que rolava entre nós dois.

Meu Tio 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora