Cap 2

4K 193 7
                                    

Vicente

Meu carro estragou quando cheguei na cidade e estava perto de uma festa, decidir entrar e tomar algo bem forte pra enfrentar minha família, não sou bom com pessoas por isso na primeira oportunidade eu sair de casa e estou vivendo sozinho, tenho uma namorada que mora comigo e está vindo logo de manhã. Maya me entende em alguns pontos, entende em alguns pontos mas meu pai quer que eu peço ela em casamento mas não me sinto preparado pra casamento.
Acabei ficando com uma garota linda na festa, não costumo fazer isso mas desde de que olhei pra ela, aquela garota me tirou o fôlego e não sei tirar ela e o cheiro dela da cabeça. Meu pai havia passado mal e meu irmão e fui direto pro hospital.
Eu : Como ele está?
James : Está melhor.
Entrei no quarto e meu pai estava na maca e minha mãe ao lado.
Jorge : Você chegou!
Ana : Querido..
Minha mãe vem e me abraça.
Jorge : Cadê a Maya?
Eu : Ela chega amanhã de manhã.
Ana : Aqui.
Minha mãe me entrega um anel de noivado.
Jorge : Está na hora.
Eu : Pai!
Jorge : Precisa assumir suas responsabilidades.
Eu : Só porque eu tenho uma clínica de cuidados de animais e não uma empresa multinacional igual o James, não quer dizer que eu não tenho responsabilidades pai.
Ana : Nós sabemos querido.
Enfermeira chegou e fui lá pra fora.
James : Como está irmão?
Eu : Bem!
James : Sua namorada vem amanhã?
Eu : Vem cara.
James : Não conhece minha filha ainda né?
Eu : Não.
James : Cristal já tem 19 anos.
Eu : Nossa! Achei que ela era uma criança ainda.
James : Você que nunca teve interesse de conhecê-la.
Eu : Vivemos em mundos diferentes irmão.
James se virou e falou com as duas garotas e quando percebi era a garota da festa..
Débora : Oii prazer! Sou a Débora..
Ela sorrir e morde os lábios.
Enquanto a Débora estava implorando por atenção, só queria que ela olhasse pra mim mas ela não fez, ela me ignorou a todo momento.
James : Cristal???
Cristal : Vou ver meu avô.
Ela passa por nós e entre no quarto do meu pai.
James : Ultimamente não consigo entender ela, ela saiu de casa 14h da tarde e me chega de madrugada com outra roupa e com cheiro de vodka.
Débora : Calma tio! Só estamos nos divertindo.
James : Cadê o Samuel?
Débora : Acho que eles brigaram.
Ela deu os ombros e só pensava que eu tinha rasgado a calcinha da minha sobrinha.
Caralho!!! O que eu fui fazer??
James : Tudo bem cara?
Eu : O que?
James : Você parece nervoso.
Débora : Quer ir buscar um café comigo?
Eu : Ok.
Fomos e aproveitei a oportunidade.
Eu : Me fala um pouco sobre a minha sobrinha Cristal, não conheço nada dela.
Débora : Ela namora com Samuel, é modelo apesar dela não gostar muito porque a mãe dela controla tudo que ela come, as vezes ela chora bastante mas ela é uma ótima amiga.
Eu : E as qualidades?
Olhei confuso.
Débora : Ela não transa com o namorado, é uma filha obediente, acho que isso.
Revirei os olhos.
Isso não me ajudou em nada!
Quando estávamos voltando a Cristal saiu do quarto e me viu com a Débora.
Débora : Seu tio é um máximo Cristal!
Cristal : Não conheço ele.
James : Cristal!
Eu : Mas é verdade pai.
Ela revira os olhos.
James : Ele vai liberado depois da papelada, pode levar elas em casa irmão?
Eu : Me empresta o carro?
Cristal : Vou com você pai.
James : Você diz que não conhece seu tio, essa é a hora.
Débora : Vamos então??? O sol já nasceu.
Ele joga as chaves e vou em direção da saída.
Fomos e tudo foi um silêncio até a Débora começou a falar da festa.
Débora : Quem será o senhor gato que você pegou? Posso ver com aniversariante se ele conhece.
Senhor gato?
Cristal : Débora!
Débora : Mais você gostou tanto.
Ela começa a rir.
Cristal : Achei o beijo dele sem graça.
Olhei a Cristal pelo retrovisor e ela desvia o olhar.
Débora : E o Samuel?
Cristal : Vou conversar com ele depois que eu dormir pelo menos umas quatros horas seguidas.
Débora : É aqui a minha casa.
Diz ela e eu paro o carro e ela sorrir pra mim e sai do carro. 
Eu : Não vai vim sentar aqui na frente?
Cristal : Não.
Ficou um silêncio durante alguns minutos até que eu criei coragem.
Eu : Vamos ter que falar o que aconteceu em algum momento.
Cristal : Vamos só esquecer.
Eu : Esquecer?
Cristal : Sim! Estávamos bebados e nem me lembro direito o que aconteceu.
Eu : Não se lembra que eu rasguei sua calcinha e te..
Só de falar naquele momento sinto meu corpo estremecer.
Cristal : Vicente você é irmão do meu pai, não vamos falar sobre o que aconteceu nunca.
Eu : Tem certeza?
Cristal : Tenho!
Foi quando parei o carro na porta da casa do meu irmão James, quando ela foi sair do carro tranquei as portas.
Cristal : Abre!
Enfiei a mão no bolso e tirei a calcinha dela rasgada e coloquei na mão dela e finalmente nós olhamos nos olhos e não posso acreditar que só eu estava sentido aquele desejo incontrolável.
Foi quando alguém bate na vidro do carro nós fazendo levar um susto e a Cristal fecha a mão com força escondendo a calcinha.
Maya : Quem é ela?
Eu : Amor é a minha sobrinha Cristal.
Maya : Sério amor? Nossa
Ela rir sem graça e eu abro o carro.
Cristal : E você quem é?
Maya : Namorada do seu tio, acho que sua oficialmente sua tia daqui uns tempos.
Cristal : Não podia piorar.
Ela entra pra dentro.
Maya : Ela é sempre mal educada assim?
Eu : Não fala dela assim Maya.
Alissa : Vicente?? Quanto tempo.
Mulher do meu irmão vem e nós comprimenta e nós leva pra dentro nós mostrando tudo e mostrando o quarto que íamos ficar.
Maya : Eu vi as roupas do último lançamento, tô apaixonada.
Alissa : Tem umas aqui, vem que eu te mostro.
As duas saíram do quarto e desceram as escadas e eu fui andar no carro até que vi o quarto da Cristal (Alissa tinha feito um tuor completo pela casa). A porta tava um pouco aberta então eu abrir e ela estava dormindo, um sono pesado e então eu me aproximei com calma.
Como ela consegue ser tão linda? Sinto que preciso proteger e cuidar dela.
Eu : Cristal..
digo nome dela em forma de sussurro tirando cabelo dela do rosto e saio do quarto antes que alguém me veja aqui.

Meu Tio 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora