Cap 9 Final

2.8K 143 8
                                    

Oii pessoal aqui é autora de vocês! Aqui vai da ser o último capítulo da história pois vai iniciar o outra com aventuras, segredos e muito mais! Aproveitam esse capítulo e não desistiam de mim.

Beijos beijos                                
                                      

                                      James

Eu : O que acontecendo aqui?
Chegamos a entrada da empresa estava cheia de jornalista e fotógrafo e minha mãe estava ao lado do meu pai dando entrevista.
Jorge : Esse será uma nova etapa para empresa império! Uma nossa visão um novo modo de agir de as coisas! A empresa sempre foi da família e sempre vai ser e então por isso estamos aqui pra anunciar os novos donos..
Alissa : Que palhaçada é essa?
Minha esposa grita ao ver nossa filha ao lado do Vicente.
Meu coração começou a acelerar e meu pensamento só consegue ir na Débora pois ela estava sendo meu refugiu disso tudo.

                                  Cristal

Meus avós nos ajudaram muito nessas últimas semanas mas agora estava hora de voltarmos.
Alugamos um apartamento perto da empresa.
Amanheceu o dia que eu já estava um pouco ansiosa pois estava com medo da reação das pessoas com a nossa volta mas o Vicente estava me ajudando a ficar segura.
Vicente : Eu estou com você, sempre.
Ele segura minha mão e depois coloca ela na minha barriga.
Vicente : Vem, vamos tomar um café da manhã antes de ir.
Ele segura minha mão e vamos tomar um café.
Vicente : Você precisa é a mulher mais forte que eu já conheci! Acredito em você.
Ele me beija com calma e então minha vó preparou uma coletiva de empresa.

Quando subimos pra da entrevista todos nós olharam, Vicente aperta minha mão e sorrir.
Vicente : O futuro é agora e estamos aqui pra transformar e mudar a visão da empresa! Eu e minha esposa vamos trabalhar nisso juntos.
Vejo minha mãe cuspir fogo lá de baixo.
Eu : Não queremos nada "padrão" o normal não nos interessa, queremos algo novo e cheio de essência, já tive problemas com dieta, alimentação pelo simples fato de agradar alguém ou ser "perfeita" mas hoje isso chega ao fim hoje.
Ana : E lembrando que vem o bebê a caminho.
Vicente me dá um selinho e coloca a mão na minha barriga.
Todos nós aplaudem e descemos tiramos algumas fotos e respondemos algumas perguntas até que meu pai e a minha mãe se aproximam.
Alissa : Você ficou maluca??
Quando ia abrir a boca pra responder.
James : Deixa eles! 
Meu pai saiu de perto e minha mãe foi atrás e eu sabia que tinha algo errado acontecendo.
Vicente : Sabemos que não ia ser fácil mas vamos conseguir juntos.
Eu : Te amo.
Vicente : Te amo mais.
Arrumei minha sala e estava pensando demais no meu pai e então decidir ir até ele as 15h porque sabia que minha mãe tinha academia nesse horário.
A secretaria dele não estava lá, até estranhei e então tentei abrir a porta mas estava trancada, pensei em voltar depois mas vou aproveitar pra ver alguns documentos da empresa, porque se eu pedir ele provavelmente não vai deixar.
Fui até a chave reserva que ele sempre deixava na mesa da secretaria dele e abri a porta foi quando dei de cara com a minha melhor amiga aos beijos com meu pai.
Eu : Aí Meu Deus!!!! Que isso???
James : Filha!
Débora fica calada no canto.
James : Não é nada..
Foi quando ele calou e eu finalmente olhei pros dois.
James : Não vou mentir pra você, tô apaixonado!
Débora estava tão surpresa quanto eu.
Ela : Ela tem idade pra ser sua filha! Ela é minha melhor amiga..
James : E quando isso importa? Você está com meu irmão.
Eu : De criação.
Ele estava certo, sou a última pessoa que posso julgar.
Eu : Só precisa contar pra minha mãe, depois o que vão fazer é com vocês.
Sair da sala e a Débora vem atrás.
Débora : Você não vai me perdoa nunca mais né.
Escuto ela e paro, me viro e abraço ela.
Eu : Você me ajudou a fugir aquele dia e eu sou grata pelos anos de amizade mas agora estamos em caminhos diferentes e se eu apoiar isso vou tá apoiando fim do casamentos deles é minha mãe pode ser a mais errada de todos mas ninguém merece isso. Faz as coisas certas porque o que começa errado, acaba errado.

Meses se passaram desde que assumimos a empresa e meu pai e minha mãe estão separados e meu pai se casou novamente com a Débora e minha mãe me liga as vezes pois agora ela viaja o mundo e eu estou feliz por eles. Eu e Vicente assumimos a empresa mas sempre viajamos, ele odeia ficar sempre lá e eu então mas agora a nossa filha está pra nascer e estamos ficando em casa.
Eu estava sentada no sofá lendo um livro sobre maternidade e o Vicente arrumando as roupinhas da nossa bebê.
Sinto algo e levo um susto e as contrações aumentavam cada vez mais e eu me contorcia de dor.
Eu : Amor!!!
Não precisou falou mais nada ele já pegou minha bolsa, as coisas da bebê e me ajudou a ir pro carro. Ele dirigiu rapidamente para o hospital onde ela nasceria. Minha menininha vai nascer em pouco tempo. Eu nem consigo acreditar! Parece um sonho.
Assim que achegamos lá, me levaram imediatamente até a sala de partos. O meu obstetra chegou logo já se arrumando para realizar o parto. Quando perceberam que ela realmente iria nascer, chamaram Vicente para assistir o parto. Ele ficou ali, do meu lado, segurando minha mão, com um sorriso lindo nos lábios e olhos marejados. Por mais que eu não visse seus lábios por conta da máscara que ele usava, sabia perfeitamente que tinha um sorriso estampado ali. Em alguns segundos um chorinho tomou conta da sala onde estávamos e eu não pude deixar de sorrir. Quando a peguei no colo a emoção foi grande e eu comecei a chorar de alegria.
Pegaram ela novamente e a levaram para tomar banho e depois para a encubadora. Vicente acompanhou todo esse processo. Não saiu de perto nem um minuto sequer.

Anos depois..

                                   Vicente

Chloe chegou em casa chamando pela mãe e foi direto para o quarto. Ultimamente essas duas estavam juntas de mais e com segredinhos de mais para o meu gosto. Quando uma menina fica assim com a mãe não é coisa boa.
Ela já está com 17 anos. Dá para acreditar?! O tempo passou tão depressa. Parece que foi ontem que a peguei no colo que primeira vez. E agora ela já é uma moça, muito bonita por sinal.
As duas desceram as escadas silenciosamente.
Chloe : Pai preciso conversar com o senhor...
Ela disse apreensiva e se sentou na poltrona em frente o sofá onde eu estava. Cristal ficou ao lado dela, na outra poltrona, mais perto de mim.
Eu : Pode falar filha.
Chloe : Eu... eu tô... tô..
Ela começou a gaguejar e eu já estava ficando nervoso.
Chloe : Eu tô namorando.
Fiquei a encarando por alguns segundos, digerindo o que ela acabara de falar.
Eu : O que???
Cristal : Filha você foi ótima! Pega uma água pro seu pai.
Ela foi na cozinha e ficamos sozinhos.
Cristal : Amor? Olha pra mim.
Olhei pra ela.
Cristal : Fica calmo! Lembra quando começamos a namorar tanto que foi difícil? Não vamos fazer com ela o que meus pais fizeram com a gente, tivemos que casar escondido.
Ela faz um carinho no meu rosto e eu a beijo.
Chloe : Aqui pai!
Ela entrega a agua.
Eu : Trás ele aqui que vou conversar com ele.
Chloe abriu um sorriso enorme e abraçou nós dois.
Cristal entrou na minha vida como um furacão que revolucionou tudo e me deu meu maior presente, uma família.

Aqui chegamos ao fim desse casal!! Acompanhe o perfil que logo mais tem nova história.

beijos beijos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Tio 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora