Cristal
Estava me olhando no espelho do meu quarto, vestida de noiva mas não estava feliz, eu ainda estava em choque sobre a gravidez e não conseguia me ficar nesse evento ridícula que ia acontecer, mas parece que até o céu está contra isso pois estava chovendo muito lá fora.
James : Vou te esperar lá em baixo.
Eu : Ok.
Ele desce as escadas e eu respiro mais uma vez quando me viro, me assusto com alguém batendo na minha janela e era ele.
Eu : Vicente..
Ele estava molhado e cansado.
Ajudo ele a entrar e fecho a porta.
Eu : O que está fazendo? Perdeu o juízo? Meu pai vai prender e..
Calei quando percebi que ele não estava falando nada.
Vicente : Eu amei você desde do momento que te vi naquela festa, eu amo cada detalhe do seu copo, seu cheiro não sai da cabeça, só de pensar em perder você eu fico sem ar.
Eu : Não podemos.
Vicente : Vem comigo?
Ele estende a mão.
James : Cristal!!
Eu : Ele vai colocar você na cadeia, eu não posso.
Vicente : Se você vier comigo, vamos da um jeito.
Ele ainda estava com a mão estendia e eu dei passos pra trás.
Eu : Não..Ana
Eu não conseguir ficar naquele casamento da minha neta, eu e o Jorge fomos embora não podia participar dessa loucura.
Até que o celular do Jorge começa a tocar e ele atende.
Jorge : O que? Eu sabia!
Jorge : Estamos indo.
Eu : O que foi querido?
Ele me olhou e eu já entendi o que tinha acontecido.
Fomos até perto da casa do nosso filho James e eu vi a Cristal correndo de com aquele vestido enorme de noiva, segundo a mão do Vicente e os dois entraram no carro com pouco de dificuldade por causa do vestido.
Eu : E agora o que vamos fazer?
Jorge : Isso é loucura! Precisamos voltar.
Olhamos pros dois no banco de trás.
Vicente : Mãe eu faço qualquer coisa.
Foi quando a Cristal coloca a mão na barriga e o Vicente coloca a mão por cima e entendemos que a Cristal estava grávida.
Eu : Agora não tem volta, Jorge.
Jorge : Eu tenho uma ideia mas precisamos estar preparados para as consciências.
Cristal : Nada mais importa, além de nós.James
Eu : Eu disse que não deveríamos ter feito desse jeito, deveríamos ter conversado.
Alissa : Porque você é um frouxo!! Como deixou ela fugir de baixo do seu nariz.
Eu : Eu tô cansado disso!
Alissa : Vamos achar ela, nem que seja a última coisa.
Procuramos em todos os lugares e nada e os dias foi passando e as coisas só ficaram mais difícil e eu ficava dia na empresa pra não ficar com a Alissa em casa.
Eu : Pode entrar.
Alguém bate na porta.
Débora : Oi
Olhei e a melhor amiga da minha filha tinha entrado na minha sala.
Eu : O que tá fazendo aqui?
Débora : Faz dias..
Eu : Você não me conta onde ela está.
Débora : Eu não sei onde ela está! Ela é minha melhor amiga e eu nunca concordei com o que você estava fazendo.
Eu : Eu sou pai dela, eu decido o que é melhor pra ela.
Ela vem se aproximando.
Débora : Mesmo quando você transa com a melhor amiga dela.
Ela diz sentando no meu colo.
Eu : Débora!
Débora : Você sabe que eu amo você..
Diz ela beijando meu pescoço.
Eu : Você me deixa louco.Cristal
Ana : Está na hora de voltar pra casa.
Minha voz diz batendo na porta e o Vicente ajoelha na minha frente pois estava sentada na cama.
Vicente : Não estiver pronta..
Eu : Eu estou!
Vicente beija minha barriga.
Vicente : Vai ser difícil os primeiros dias mas vou está do seu lado.
Eu : E eu do seu.
Vai ser difícil pois vamos enfrentar a nossa família e a Maya e eu provavelmente vou ter que ver o Samuel mas estamos juntos nessa.
Ele beija minha aliança! Estamos casados e prontos pra voltar e assumir metade da empresa da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio 🔥
RomanceTudo está diferente, agora estou repleta de novos sentimentos, eu gosto da adrenalina desse amor, eu vou lutar até o fim contra esse sentimento até o final porque minha família nunca aceitaria meu romance com meu tio.