1🎄

502 48 3
                                    

Sejam bem vindos a minha primeira história de Natal. Essa fic foi inspirada no livro que eu li " irmão negro" do walcyr Carrasco, e eu espero que vocês gostem .
Por favor,  aproveitem a história.

 Por favor,  aproveitem a história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8 anos atrás

Taehyung estava em frente ao espelho admirando sua barriga, que daqui a  alguns meses estaria grandinha com seu filho ou filha. O garoto de 20 anos estava grávido de seu primeiro bebê, e estava contando os segundo e as horas para poder contar finalmente ao seu namorado, o que vem tentando esconder a 2 semanas.

__Ash essa também não fecha !- disse Taehyung com seus olhos verdes lacrimejando- com que roupa eu vou ?

Estava sim feliz com sua gravidez,porém já estava começando a perder suas peças de roupa, o que nos últimos dias tem o deixado bastante frustado. Sua troca de humor o estava matando,sem contar que passou o maior mico no shopping, pois seu namorado não queria tomar sorvete consigo e então ele simplesmente sentou no chão no meio do local e simplesmente chorou igual uma criança mimada, o que assustou bastante o Jeon, pois nunca tinha visto o mais novo fazer aquilo.

__MAMÃE!- Gritou com toda força vocal que tinha.

A família de Taehyung era uma grande mistura de franceses e coreanos. Tendo sua mãe francesa dos cabelos loiros e olhos de mel ,e seu pai coreano dos cabelos castanhos e olhos verdes.

__Sim querido?- Perguntou preocupada ao ver seu filho chorando.

__ Nenhuma roupa serve em mim

__ É normal meu anjinho,daqui para frente sua barriga irá crescer cada vez mais .

Sim, seus pais sabiam de sua gravidez. Foi sua mãe mesma quem fez o teste em sua clínica e descobriu que seria vovó,óbvio que seu pai ficou preocupado e emocionado por ver seu pequeno raio de sol crescer e já estar formando sua própria família.

__Por que você não coloca aquela sua calça de tecido solto branca? Você fica lindo nela meu amor.

Então Taehyung secou suas lágrimas colocando a calç , e um casaco grande de inverno com touca que contém pelos na parte interna. Passou seu hidratante labial que deixava seus lábios avermelhado , ajeitou sua franja loira e passou seu perfume preferido importado de Paris com essência de morango, e por fim calçou seus coturnos pretos e desceu a escada de sua casa encontrando seu pai sentado no sofá.

__ Mamãe ainda não está pronta?

__ Estava calçando seus sapatos querido- Respondeu Taemin.

Então se sentou ao lado de seu pai apoiando sua cabeça em seu ombro.

__ O senhor acha que o Jungkook irá gostar?

__ Tenho certeza que sim querido, ele não irá rejeitar o filho de vocês. Você sabe a história da família dele.

Meu presente de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora