3🎄

299 27 2
                                    

Após todo o ocorrido, Sofy foi pega no colo por Jungkook e Taehyung segurou firme na mão se Soobin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após todo o ocorrido, Sofy foi pega no colo por Jungkook e Taehyung segurou firme na mão se Soobin.

No caminho, Taehyung decidiu ir até uma loja de roupas infantis,assim comprando o necessário para a garota. Depois foi para uma perfumaria, onde também comprou produtos de higiene.

Seguiram para a casa dos pais de Taehyung, e quando chegaram puderam apreciar uma das cenas mais fofas de suas vidas. A pequena garotinha arregalou seus pequenos olhos e deu um gritinho fofo, logo caindo na gargalhada por se assustar com seu próprio grito.

__ Vem Sofy- Chamou Soobin- Vou te mostrar o meu quarto.

Pegou na mão da menininha a levando para cima.

__ Uau! É muito gande.

__ Sim! Olha alí tem alguns       brinquedos...vamos brincar?

Ambas as crianças começaram a brincar, mas, foram interrompidos por Taehyung que chamou Sofy para tomar banho.

__ É espuma de vedade?

__ Sim querida, vem deixa eu te ajudar com as suas roupas- Disse Taehyung colocando a menina em cima do vazo do banheiro, retirando suas roupas com cuidado, se surpreendendo ao notar manchas rochas em seu pequeno corpo.

__ Quem fez essas manchinhas em você?

Sofy o encarou com os olhos arregalados, que imediatamente marejaram.

__ Não chore - falou a abraçando- não precisa me contar ok?

Taehyung finalmente a colocou dentro da banheira, logo molhando seus cabelos e passando um shampoo de bebê que havia comprado.

Enquanto isso, na cozinha Jungkook estava cortando alguns legumes quando Soobin aparece o chamando.

__ Papai? Podemos conversar?

__ Claro príncipe,sobre o que exatamente?

__ Podemos ficar coma Sofy?Ela poderia ser minha irmã né? Não iria ser bom? Por favor papai .

__ Não é tão fácil assim querido, essas coisas levam tempo,um processo de adoção não é tão rápido e pode levar meses e até anos.

__ Mas, não podemos tentar?

__ Irei conversar com seu pai, aí poderemos decidir ok? Agora venha me ajudar .

No quarto.Taehyung estava sentado no meio da cama com Sofy entreter suas pernas enquanto penteava seus cabelos .

__ Sua mão é muito macia .

__ Obrigada anjo, mas, é seu cabelo que é muito gostoso de pentear.

__ Titio você podi canta mim?

__ Sim! Vou cantar uma de um filme que eu gosto muito.

Brilha linda flor
Teu poder venceu
Traz de volta já
O que uma vez foi meu

Meu presente de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora