"Querido papai Noel...Sou eu de novo .
Adivinha o que eu vou pedir?Sim uma irmãzinha.
Por favorzinho me dá uma irmã,eu fui bonzinho o ano todo,o que custa?
Eu obedeci o papai e o meu pai , também meus avós e meus tios então eu mereço ganhar esse presente de Natal,não?
Na realidade eu me sinto muito sozinho sem ninguém, é muito triste ver meus primos protegendo seus irmãos e eu não tenho ninguém para proteger. Então por favor me dá meu presente de Natal,eu prometo nunca mais te pedir nada.Ass: Jeon Soobin"
Jungkook terminou de ler a carta que achou de baixo do travesseiro de Soobin com lágrimas nós olhos. A questão é que, naquela noite Taehyung estaria de plantão no hospital por que faltava dois dias para suas férias de fim de ano, então Jungkook ficou responsável por Soobin, tendo que o colocar para dormir.
E assim o fez, encontrando a carta de baixo de seu travesseiro. O Jeon mais velho leu aquela carta com pontadas de tristeza em seu coração, ao ver o quanto Soobin almejava uma irmã.
Acabou por decidir conversar com seu marido pela manhã enquanto seu filho estivesse na escola.Então deu o último beijo de boa noite em seu filho, sussurrando em seu ouvido "o Appa te ama muito meu bebê",logo indo para seu quarto dormir,pois aquela semana teve muitas audiências em diferentes estados e países.
....🎄....🎄....🎄....🎄....🎄....🎄....🎄...
No dia seguinte, Taehyung estava agora estacionando seu carro na garagem de sua casa , logo entrando em sua residência e indo para seu quarto no segundo andar,onde ao entrar encontrou seu marido deitado de barriga para baixo com um bico fofo nos lábios, esse que Taehyung prontamente depositou um selinho rápido,indo para o banheiro e tomando seu longo banho.
Depois foi para a cozinha preparar o café da manhã, cortou a manga que seu filho ama comer com chantilly,colocou pão na torradeira, a cápsula de chocolate na cafeteria(porque Jungkook com certeza não iria acordar naquele horário para tomar seu tão amado café). Depois arrumou a mesa com os utensílios, e então foi para o quarto de seu filho o acordar para o seu último dia de aula daquele ano.
Entrou no quarto encontrando seu pequeno na mesma posição que seu pai, e acabou sorrindo bobo logo se aproximando da cama.__ Bebezinho acorda- acariciou seus cabelos castanhos logo tendo aqueles olhos grandes e verdes o encarando.
__ Bom dia papai.- falou se espreguiçando
__ Bom dia ,dormiu bem amor?
__ Sim .
__ Então vamos pro banho , esqueceu que hoje é seu último dia de aula?
Entusiasmado, Soobin levantou pulando da cama quase caindo por ter se embolado no edredom, e correu para o banheiro gritando"meu último dia de aula"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu presente de Natal
Short StoryJeon Jungkook e Jeon Taehyung estão juntos a 11 anos e casados oficialmente a 5. Tem juntos um filho de 7 anos ,chamado Jeon Soobin. Soobin sempre foi muito mimado por seus pais,mas, é uma criança fofa, educada e muito humilde. Embora ganhasse em to...