4🎄

306 25 16
                                    

MAIS UMA VEZ EU GOSTARIA DE AGRADECER A VOCÊ QUE ESTA LENDO.... MUITO OBRIGADO POR TER ACOMPANHADO ESSA OBRA ATÉ AQUI, E AGUARDE PELO BÔNUS 😉


O aeroporto internacional de Paris estava uma confusão, pessoas andavam pra lá e para cá, muitos chegando para as férias, muitos saindo para as férias, muitos vôos estavam indo para muitos países

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O aeroporto internacional de Paris estava uma confusão, pessoas andavam pra lá e para cá, muitos chegando para as férias, muitos saindo para as férias, muitos vôos estavam indo para muitos países. Realmente tinha muita gente, o que estava assustando Sofy .

__ Ta tudo bem querida?- perguntou Jungkook, sentindo a menina se agitar em seu colo.

__ Estou com medo titio, tem muita gente aqui- O abraçou mais apertado.

__ Não se preocupe meu amor, nós estamos aqui com você. Taehyung afagou sua costa em sinal de proteção.

Enquanto isso, Soobin estava entretido com sua vitamina de morango do Starbucks, até reparar em uma mulher e um menino que estavam encarando sua irmã que estava no colo de seus pais.

__ Papai , aquela mulher tá olhando muito pra Sofy.

Taehyung olhou para onde o filho apontou, notando uma mulher branca com um menino negro nos braços, até a mulher perceber e chegar perto deles.

__ Com licença, mas a menina é de vocês?

__ Sim, por que?- Perguntou Taehyung.

__ Nada. Eu só estava admirando o quanto sua família parece ser amorosa - Disse vendo a menina gargalhar, ao que Jungkook beijava seu pequeno rosto e a fazia coseguinhas- É muito raro ver uma família assim hoje em dia, com pessoas que realmente se amam... Parabéns seus filhos são lindos.

__ Obrigada, seu filho também é lindo- E realmente era uma criança muito linda, com olhos castanhos brilhantes que chamavam muito a atenção.

__ amanhã fará dois anos que eu o adotei. Infelizmente vivi um casamento muito conturbado, e acabei descobrindo que não podia ter filhos- A mulher respirou fundo enquanto seus olhos lacrimejavam- Mas, em uma viagem a uma instituição na África eu o conheci. Infelizmente seus pais haviam falecido por conta da vida precária que tinham, e eu acabei me apegando a ele, e bem agora estamos aqui.

__ Eu sei como é. Comigo também foi amor a primeira vista.

Ficaram conversando mais um pouco, até o voo da mulher que descobriu chamar Jeongyeon ser chamado. Se despediram e trocaram seus números de telefone para poderem manter contato.

Um tempo depois, finalmente o jatinho da família Jeon ficou pronto e todos embarcam, logo se sentaram tendo Sofy encantada, pois seria a primeira vez que ela viajaria de avião.

Meu presente de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora