Bônus 🎄

121 18 3
                                    


Querido diário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querido diário...
Faltam duas semanas para o inverno acabar, isso quer dizer que em breve meu irmão partirá. Agora o Soobin tem 18 anos, e em poucos meses estará indo fazer faculdade nos Estados Unidos. Quem diria que depois de anos eu ficaria sem meu irmão, e infelizmente será por muitos anos. Aos poucos seu quarto já está começando a ficar vazio...Assim como meu coração.

Soobin lia aquela página com lágrimas nos cantos de seus olhos. 11 anos já haviam se passado desde o Natal em que Sofy havia entrado na família, e agora Soobin estava com 18 anos e Sofia com quase 15.

Assim como os pequenos Jeons, Taehyung e jungkook também haviam envelhecido. Taehyung permanecia lindo com uma carinha de 16 anos, já Jungkook, esta envelhecendo como vinho e está cada dia mais gostoso ( palavras de seu maridinho) e obviamente, permanecia sendo o neném de Taehyung .

E agora a família seria só 3, por 6 longos anos. A três meses, após muito esforço e estudo, Soobin havia passado em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos, e em duas semanas estaria de partida após a formatura da escola.

__ Aish...Você tem que parar com essa mania de ler o diário da sua irmã- Disse Taehyung escorado no batente da porta.

__ Ela cresceu muito, né papai?- Falou Soobin, enquanto velava o sono de sua irmã.

__ Sim! Parece que foi ontem que a encontramos, e veja agora, já está com quase 15 anos.

__ Vou sentir saudades desses momentos- Soobins levantou ficando ao lado de seu pai- ela fica tão tranquila enquanto dorme.

__ Eu quem o diga. Foram muitas noites em meu quarto até ela finalmente se sentir segura- Taehyung disse enquanto abraçava seu filho de lado- Agora, está na hora de você também ir para a cama.

__ Boa noite papai, te amo.

Taehyung se questionava constantemente, em qual momento seus filhos cresceram tanto. Era nessa hora que percebia o quanto suas crianças faziam falta.

(...)

Jungkook havia acabado de voltar de sua corrida matinal, e como sempre ele passou na padaria próxima a seu condomínio, onde comprou os bolinhos preferidos de seus filhos.

Após organizar a mesa de café da manhã, subiu para o seu quarto onde encontrou seu marido ainda dormindo. Tomou seu banho tendo a certeza que todo suor sairá de seu corpo, se arrumou e foi em direção ao quarto de seus filhos.

Soobin já estava de pé pronto para seu último dia de aula. Infelizmente não havia dormido bem na noite passada, por isso acabou conseguindo acordar cedo com facilidade.

Meu presente de NatalOnde histórias criam vida. Descubra agora