Bem vindos a "A Nova Cinderela".
❧ Onde Sina Deinert vive com sua madrasta Fiona, e Brianna e Gabriella filhas da mesma.
Para conseguir pagar sua faculdade, ela é obrigada a trabalhar de garçonete na lanchonete que Fiona administra, e que antes pertencia ao seu pai.
Lá ela convive os com outros empregados, Any, sua melhor amiga e que também é garçonete, Heyoon garçonete também, e Josh o cozinheiro. Os quatro construíram uma relação de amizade muito bonita e são muito unidos. Mas Sina também conta com o apoio de Alex, seu "parceiro do crime".
A todo momento Si é humilhada pelos riquinhos populares, Sofya, Sabina, Savannah, Bailey, Eric, Noah e sua namorada Joalin. Mas ela acabou aprendendo a não se importar.
Essa história tem como base um filme de 2004, que tem o nome de "A Cinderella story" nos Estados Unidos, porém aqui no Brasil é conhecido como "A Nova Cinderela". Eu amo muito esse filme, pra mim o contexto dele em si é muito interessante, então porque não transformá-lo em uma história? Espero que gostem dessa adaptação<3
• Estou adaptando essa fanfic para Noart — a história original é minha (de Sofylex/Soflex) e também está disponível aqui no meu perfil!
________________________
Sina Deinert
“a cinderela”Noah Urrea
“o príncipe encantado”
________________________
01‐ O casal principal será Noart. Caso não goste, apenas não leia, e caso for ler mesmo assim, peço que respeite.
02- Será uma short-fic.
03- Obviamente, nada do que acontece aqui é real! É apenas uma história fictícia!
04- Comentem e votem! Isso me motiva a continuar postando e também saber as opiniões de vocês sobre os personagens e sobre a história em si! — Sempre que puder, vou tentar retribuir a interação de vocês.
05- Me desculpem por qualquer erro, eu dou uma revisada básica nos capítulos, então pode ser que algo passe despercebido.
06- Adaptações apenas com meu consentimento ok? Se postar mesmo assim, será considerado plágio!
07- Aesthetics by prongscism ficaram lindos, muito obrigada!<3
Bom, acho que é isso, então, vamos lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela | Noart
Fanfictionnoart || Onde Sina Deinert é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona e as filhas dela Brianna e Gabriella, que a tratam da pior maneira possível. Ela leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universid...