Capítulo #4 DDOS

9 4 1
                                    


Após entrar no jogo Gabriel está no salão social, ele então faz um gesto e aparece uma tela, onde é possível ver os amigos, quem está online e off-line, além de outras coisas adicionais como Ranking, número de vitórias etc.

Abrindo a lista de amigos ele percebe que nenhum deles tinha entrado, então coloca na fila de espera para uma partida, passando alguns 2 minutos ele entra em uma partida. Após escolher o equipamento, que é sempre o mesmo, um rifle, p250 e um canivete butterfly e algumas granadas de fragmentação, ele pula do avião e desce na beira de um lago, onde começa a correr atrás de outros jogadores.

Brian e Amicia entram juntos no jogo, no mesmo lugar que Gabriel estava há alguns minutos atrás. Mia e Levi aparecem logo em seguida.

- Então.... Cadê o Gabriel? Pergunta Brian

- Não sei, marcamos o horário e ele disse que iria entrar.

Com o grupo parado no meio do salão, alguns jogadores percebem o avatar que Amicia usa e começam a comentar sobre.

"Que avatar lindo, olha essa menina"

Brian percebendo os comentários chama o pessoal para um bar que tinha ali por perto, para esperarem o Gabriel.

Levi olhando a lista de amigos percebe Gabriel online.

- Acho que esquecemos de olhar na lista de amigos.... Ele já está online! Diz Levi

- É verdade, a lista de amigos! Mas porque ele não se encontrou com a gente?

Mia que olhava para o telão diz.

- Acho que ele quis aquecer primeiro. Diz Mia apontando para o telão.

Brian olha no telão e vê Gabriel sozinho em uma partida.

- Viciado! Diz Brian

- Olha ele já está com 5 kills, e não tem nem 6 minutos de partida... e espera! Diz Levi que grita surpreso – É UMA PARTIDA EM DUPLA, MAS ELE TA SOZINHO?

- É parece que ele não mudou nada... diz Mia

Amicia se encontrava olhando atentamente para o telão onde estava passando a partida, Gabriel se encontrava correndo pela floresta, o fuzil estava preso em seu ombro pela bandoleira, ele então se esconde atrás da árvore para pegar um pouco de fôlego. Após alguns segundos ele escuta um galho de árvore quebrando.

"Tem alguém por perto?" Pensa ele, que então se movimenta entre a árvore para surpreender, olhando rapidamente percebe ser uma garota, avatar morena, cabelos presos e usava óculos escuros. Quando ele percebe que está atrás rapidamente puxa a pistola que estava presa no coldre.

- Te peguei! Diz ele atirando, mas o oponente rapidamente desvia do tiro, surpreendendo Gabriel

"Mas que merda, ela não está sozinha", pensa ele.

A garota então diz

- DDOS errando esse tipo de tiro?

- Eu te conheço? Pergunta Gabriel

- Vamos, já esqueceu das amigas Gabriel? Diz a menina que puxa uma faca colocando a ponta da língua nela.

- Eu esqueço de muita coisa. Diz ele também puxando a faca

- Você é um imprestável... diz ela

- Zaya....

- Ela mesma, a única inclusive!

PeacekeepersOnde histórias criam vida. Descubra agora