Capítulo #05 Os Peacekeepers

6 2 4
                                    


Gabriel fecha o grupo colocando eles em uma fila para a partida de esquadrão contra esquadrão. Até que todos são teletransportados para o avião, onde começam a escolher o armamento.

- Vamos conquistar nossa segunda vitória seguida pessoal! Dizia um dos jogadores

- Eu acho que não vai ser mais tão fácil assim... diz outro olhando para o grupo de Gabriel no canto.

- Aqueles são quem eu acho que são? Pergunta outro

- Sim...

- Fudeu...

Gabriel e Brian traçam uma estratégia.

- Mesma formação clássica, eu vou na frente abrindo caminho, Levi descobre os segredos do terreno e usa isso para nossa vantagem, Mia e Amicia vocês duas ficam juntas. Brian você vai fazer o flanco. Diz Gabriel

- Entendido, vamos nos separar e depois a gente se encontra! Diz Brian

- Ok...

Amicia parecia perdida na hora de escolher o equipamento.

- Quer ajuda? Pergunta Mia

- Quero... eu não sei o que escolher.

- Bem, você tem que analisar, Gabriel abre o caminho por ser nossa melhor mira, Levi é o mais rápido em questão de reação e Brian é o mais furtivo que nós temos, porque não escolhe o equipamento 3?

- Esse aqui? Pergunta ela

- Esse mesmo, esse fuzil não é tão pesado e essa pistola consegue ser mediana tanto em curta distância quanto em longa, e as minas seriam uma boa para preparar armadilhas.

Amicia escutando o conselho de Mia escolhe o equipamento 3.

- Espera! Não tem faca!

- Se preocupa não, você vai está no centro, dificilmente alguém vai se aproximar tanto assim de você... diz Mia

Ela dá de ombros, um sinal é tocado informando o início da partida. A porta do avião é aberta e os jogadores começam a pular.

- Vamos lá! Todos juntos...

Gabriel passa por eles sendo o primeiro a pular, seguido de Levi, Amicia se aproxima da porta olhando para baixo, se negando alguns segundos a pular. Mia então segura a mão dela e as duas pulam juntas, Brian pula logo após as duas.

Todos caem na cobertura de um prédio, em volta é possível ver as ruínas de outros prédios, eles se reúnem e formam um círculo.

- Só repassando, Levi tenta achar o pessoal, seja rápido em localizar os inimigos. Brian cuidado com as costas, sempre tem algum esquadrão retardatário. Eu vou avançar pela frente tentar achar alguém. Amicia, use suas minas para criar armadilhas em lugares estratégicos e Mia cuida dessa área.

- Certo, bora botar pra fudê! Grita Levi que sai em disparada chutando a porta que dá em direção a escada até chegar em um corredor, ele entra em um dos quartos.

Gabriel pula do prédio indo em direção ao norte, enquanto Brian buscava os retardatários indo nós prédios que estavam atrás deles. Amicia andava tranquilamente até que um projetil passa por ela acertando na parede ao lado dela, ela rapidamente se abaixa. É possível ver três meninos no outro prédio.

- No prédio ao lado! Diz ela enquanto se abaixava.

Mia se joga no chão buscando uma cobertura. Levi pula uma das janelas indo em direção ao prédio em que os meninos estavam. Brian trocava tiro com um esquadrão que chegava atrasado enquanto Gabriel tinha se encontrado com outros dois players.

PeacekeepersOnde histórias criam vida. Descubra agora