Amicia, Brian e Mia estavam no carro, o silêncio prevalecia, dava para ouvir o motor do carro enquanto Brian acelerava.
- Vou procurar alguma música. Diz Brian retirando uma das mãos do volante e indo em direção ao rádio.
- Ótimo. Diz Mia no banco de trás.
Amicia estava na frente com a cabeça encostada no vidro do carro, observava a paisagem passando por ela até que ela então pergunta.
- Quem é Tommy? Pergunta ela olhando para Brian.
Ambos ficam em silêncio no carro. Brian respira fundo.
- Tommy era um amigo, ele nos reuniu, criou o jogo.... - É o responsável pela nossa amizade.
Mia olha para Brian pelo espelho do carro, os dois trocam breve olhares
- E o que aconteceu com ele?
- Ele morreu... diz Mia sentada no banco de trás.
- Sim... ele morreu. Diz Brian confirmando
- E porque não gostam de tocar nesse assunto? Pergunta curiosa.
Sem querer tocar no assunto eles seguem em silêncio, após algum tempo Mia diz
- Pode me deixar aqui Brian, eu vou andando o resto do caminho...
Brian freia o carro e Mia desce. Chegando em frente ao espelho ela se apoia na porta.
- Amicia, este é meu número, amanhã a gente se fala e marcamos aquela noite das garotas. Diz ela que dá um leve sorriso
- Ok. Diz Amicia
Ela troca mais um olhar com Brian e se afasta do carro. Ele vai embora enquanto ela acenava.
- Porque você está evitando falar desse assunto? Pergunta olhando para Brian
- Agora não é uma boa hora Amicia. Diz Brian olhando para a estrada
- Porque não?
- Não sei, é algo complicado de falar... diz ele diminuindo o tom de voz
- É mais complicado do que pelo que eu passei? Pergunta ela desviando o olhar para a estrada...
Brian respira fundo
- Não, não é....
- Então porque não explica aquela reação do Gabriel?
- Tá bom...
Brian feria o carro e joga ele para o acostamento, após tirar as mãos do volante o celular dele toca.
- Sim... estou a caminho!
Ele desliga o telefone.
- Desculpe, nossa conversa vai ter que ficar para outro dia.... diz ele enquanto colocava o telefone no bolso e ligava o carro.
- Você não vai fugir dessa conversa... diz ela enquanto encostava as costas no banco.
Mais um curto período de viagem passa Brian chega em casa, Amicia desce do carro e vai em direção a porta, enquanto vê Brian se afastando.
Após entrar e subir as escadas com o par de sapatos na mão, ela entra em seu quarto se deparando com Alice dormindo em sua cama segurando duas bonecas. Ela se aproxima da cama olhando para Alice, lentamente ela tira a roupa que estava e coloca um pijama, subindo na cama ela se abraça com Alice jogando o cobertor por cima e adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peacekeepers
RomansaGabriel é conhecido como DDOS, é o melhor jogador do Dangerous Islands. Vivendo constantemente fugindo do seu passado, ele se vê obrigado a voltar a enfrentá-lo; quando uma pessoa o vence em sua partida de estreia, a curiosidade o leva a enfrentar e...