O gente tô rindo de mais com os comentários KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, amo vocês❤.
Depois de tempos sem criatividade e sem vontade de escrever... VOLTEI PROMETO MELHORA MUITO DAQUI PARA FRENTE, preparem o coração que a emoção só está começando.
×---------------------×------------------------×Pensei muito sobre o que o Jin tinha proposto, mas... por mais que eu queira ver o jungkook sofrer, seria muito errado, mas olhando por outro lado, jin é lindo, considerado o mais atraente da faculdade, jungkook é o mais babaca, gosta de ver os outros triste... pensando bem prefiro que ele sofra (AU:agora pouco falo que pensou muito e não queria ver o cutcut sofrer e agora quer?! Se decida mulhe). Peguei meu celular e mandei a seguinte mensagem para o Jin:
"Vamos fazer ele sofrer mesmo, se ele realmente gosta de mim vai ter que deixar a pose de badboy e me assumir, caso contrário eu ficarei com você, pelo menos você me trataria bem. Mas por enquanto não quero que você me beije."
Ainda acho que isso vai da merda (au: você acha? Quer fogo no parquinho rapariga? então toma!)
●--------------Quebra de tempo----------●
Faz horas que eu mandei a mensagem para o Jin e ele não me respondeu, jungkook também sumiu e nem me ligou pedindo desculpa... Eu sou muito burra mesmo, meu coração é trouxa, só se apaixona por quem não presta.
*TURUTUTU*
não demorou muito e recebi uma mensagem, e adivinha de quem? Do jungkook que não era. Apenas a mensagem do Jin concordando e pedindo para eu esperar ele no portão oeste da faculdade amanhã. O plano se começa amanhã, imagina a cara do jungkook de cãozinho que late mas não morde, aí ele se ajoelhado falando "OH S/N PORQUE ELE NAO EU HURDUR", enfim vestirei a minha melhor roupa e farei a melhor maquiagem que vou pega tutorial no YouTube.
Já está tarde vou me arruma para dormir, pelo menos a roupa já está preparada, se não for para causar eu nem saio de casa
●a roupa●
---------------QUEBRA DE TEMPO-------------
Chegou o grande dia, não sei se tô feliz por entra na Universidade com o Jin, ou feliz por ver o jungkook com raiva. Levantei correndo fiz minhas necessidades, tomei um banho, higiene bucal é essencial escovem os dentes se não aprodece e cai tudo. Me arrumei correndo, peguei minhas coisas e fui correndo para a universidade pelo portão oeste. Chegando lá avistei o Jin, o sol brilhando no rosto dele, ele parece um anjo... e os anjos cantam nosso amor ooohhhuohhh.
Fui me aproximando, cada vez que eu me aproximava os olhos dele brilhava.
Jin: você tá tão linda hoje, você já é mas hoje... tem certeza que quer fica com ele e não comigo?
S/N: sim.
Jin: mas é burra mesmo.
S/N: OI?!!?!?!?
Jin: oi, tudo bem? Vamos entra logo?
S/N: sim, vamos.
Entramos e todos pararam o que estava fazendo para olhar, logo na minha mente começou a passar a música River, me senti tão viva e tão vingativa...
Logo avisto o jungkook encostado no armário com os outros 5, eles ainda pareciam triste pela perda, a claro o melhor amigo deles morre ontem e vão se recupera rápido, oohhhh cabeça. Jin me puxou pela cintura para me aproximar dele, que pegada amigos... que pegada... jungkook olhou na hora mas se manteve frio e calculista.
Jin: eu e S/N estamos namorando.
Jk: Que desgosto... um cara tão maravilhoso como você, namorando uma qualquer.
S/N: você me chamou de que?
Jk: qualquer, menina qualquer, Kim tem tudo para namora uma mina linda, cheirosa e... depilada
Tae: mas jungkook, como você sabe se ela é depilada ou não?
S/N: é.
Jin: garanto para você jungkook, peluda ela não é.
Após jin dizer isso, ele se vira me puxando para outro lado.
Jin: tá dando certo.
S/N: não sei se quero continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°●°●°daddy & baby°●°●° {jjk+s/n}
Fanfics/n é uma garota de 20 anos que estava procurando um aplicativo de namoro, logo se depara com o aplicativo "daddy & baby", curiosa s/n decide baixar mesmo sem saber do que ele se tratava.