capitulo 20.

2.4K 129 33
                                    

Narração da S/N no futuro

Afinal das contas, valeu a pena passar esse estresse todo. Depois de 9 meses jisoo ganhou o bebê, depois de 9 meses descobri que o pai era o taehyung, os 3 juntos formam uma bela família. Nunca mais tivemos notícias da lisa, depois de tudo ela ficou lá por algumas semanas, não aguento a pressão e foi embora, teve que troca até de estado por que as líderes de torcida perseguia ela, batia nela e o humilhava, é errado dizer isso mas... bem feito. Jin também nunca mais o vi desdo dia da briga, descobri que era o jin que o jungkook pegou com a lisa. Os amigos do jungkook no começo não gostaram muito do nosso namoro, mas aprenderam a conviver, hoje eu e jimin somos bestfriends, nanjoom me da conselhos quando o jungkook está nos dias de ódio dele, visitamos sempre o túmulo do yoongi, ele ficaria feliz pelo melhor amigo dele ter tido coragem de enfrentar a cobra, quanto a hoseok, descobrimos que ele era gay,  a família dele não aceitou muito, mas se ela não aceita, ele ganhou uma nova.

Passou 4 anos, o filho da jisoo estava enorme, bom como todos esperavam eu era a madrinha dele. Jungkook me pediu em casamento, terminamos a faculdade. As minhas amigas que morava comigo nunca mais me procuraram, então jungkook veio morar comigo. Todos estavam felizes. Nos casamos, jungkook chorou KKKKKKK, eu também chorei, e todos que acompanharam a história de nos dois choraram. Passamos por altos e baixos, mas mesmo assim continuamos juntos, 4 anos juntos e várias pessoas tentando nos separar, as brigas nunca foram um problema, a gente nunca brigava, quando eu estava naqueles dias ele me idolatrava, quando ele estava de mal humor, jimin me ajudava a deixar ele feliz. Depois de 1 ano eu estava esperando um filho do jungkook, estávamos ansiosos para termos nosso filho nos braços. 9 meses depois ele nasceu, como sempre jungkook chorou, nem parecia que aquele badboy era manteiga derretida. Passamos anos e anos juntos, 50 anos juntos, até jungkook ficar muito doente e vier a obto. Hoje espero pela minha hora, do lado de jisoo, o filho dela, Taehyung e meu filho.

Agradeço por acompanharem a minha história de vida, e deixo um conselho a vocês, corra atrás da pessoa que você gosta, procure saber o por que seu parceiro anda estranho, e não maltrate alguém que gosta de você, ela pode desenvolver traumas.
      --------------fim----------------♡

Obrigado a todas que leram a minha fic e votaram, deram feedback e me deram dicas para desenvolver ela, fiquei muito feliz por ela ter viralizado, vocês me motivaram de mais para eu terminar ela, mais de 1 ano para dar continuidade, e finalmente ela chegou ao fim. Quem quiser acompanhar mais fics me seguir.


°●°●°daddy & baby°●°●° {jjk+s/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora