To fazendo bastante capitulo para compensar os meses que eu não postei capitulo novo, espero que vocês gostem.
-----------------×--------------------×---------------
S/N: o que você está fazendo aqui?
Jk: vim te ver amor.
Jungkook não tinha visto o Jin ainda, então não chamei ele para entrar para evitá brigas, mas não adiantou de nada, senti uma mão tocando a minha cintura, era o jin.
Jk: o que esse babaca tá fazendo aqui, com você vestida desse jeito e e-ele sem camisa? Vocês... transaram?
Jin: ainda não, e se a gente tivesse, não é da sua conta.
Jk: você quer apanha de novo, não quer?
S/N: PAREM DE BRIGA SEUS DOENTES, SO DE TSIVA VAI TODO MUNDO EMBORA.
jk: daqui eu não saio até fala com você.
Jin: é eu não vou embora até ele ir.
S/N: A casa é minha caralho eu deixo quem eu quiser ficar aqui, jungkook vamos conversa no meu quarto, jin pode fica aqui porra, se você subir eu vou te descer na porrada.
Jk: vai apanha da fraquinha, vai nem fazer cócegas nele.
S/N: se você quer conversa então melhor fica quieto, bem quieto vacilão.
Puxei jungkook até o quarto e tranquei a porta para não da briga de novo.
S/N: o que você quer?
Jk: você.
Gelei nesse momento, eu ouvi um "Você" dá boca do jungkook? Não é possível depois de tenta humilhação.
Jk: eu sei que você finge que tá com ele para me fazer ciúmes, e eu confesso que fiquei com muita raiva.
S/N: era o jeito, você não demonstra que gosta de mim E quer fica comigo...
Jk: eu demonstro sim, todo mundo sabe que eu gosto de você, voce é a única que eu implico, o Jin sabe, aposto que foi ele que deu a ideia, ele gosta de roubar a garota dos outros, e tentou roubar a minha garota, a surra foi bem dada.
S/N: que? Você gosta de mim?
Jk: logo que eu vi você entrando pela primeira vez naquele corredor, eu já deixei bem claro que você seria minha, o único jeito de chamar sua atenção foi te perturbando.
Jungkook me deu um selinho e ficou ali acariciando meu rosto, eu fiquei tão confortável depois de tanto tempo, eu realmente gosto dele, e percebi que o vilão não era ele e sim o Jin, o anjo não era anjo, pelo contrário, o anjo era um demônio.
Jk: agora que eu chamei sua atenção, percebi que você gosta de mim, agora vou te tratar igual uma princesa, não preciso mais te humilhar.
S/N: até que fim filho da puta, não aguentava mais tudo aquilo.
Jk: te entendo, agora pode fica tranquila.
Ele me envolveu em um abraço confortável, me senti segura e feliz por tudo que estava acontecendo.
S/N: agora preciso resolver uma coisa.
Destranquei a porta e fui até a sala, o Jin parecia esta de boa, virei um soco em sua barriga.
Jin: aí amor, você viu como está, para que isso?
S/N: você merece seu monstro, bem feito por ter apanhado, agora some da minha casa e nunca mais fale comigo.
Jin: já entendi, sou usado e quando não precisa mais descarta, você é igual o jungkook, os dois se merecem, apanhei por sua culpa.
S/N: aé, você não disse que estaria tudo bem e que não ia joga a culpa em mim por que tinha sentimentos por mim?
Jin: perdi a vontade perdedora, escrota, feia e peluda.
Jk: ela não é peluda, é bem lisinha e macia, já toquei ela então sei muito bem como é, e os peitos dela... nem te conto, ela pelada parece uma escultura grega de tão bela.
Jin: mais uma para lista né jungkook?
Jk: que lista? A lista que você riscou de todas as garotas que eu gostei para usar e abusa delas?
S/N: jungkook? Jin? Isso é verdade?
Jin: sim, por que se ele não dava valor, eu dei, e todas preferiram eu do que ele, por que sabiam que um galinha nojento, não poderia amar elas.
S/N: sai da minha casa agora.
Jin: eu vou mas não se ele vacilar, não venha correr dizendo que eu não avisei.
Jin pegou sua blusa e foi embora.
S/N: você me elogiou em vez de me insultar!
Jk: sim amor, agora como eu falei, vou te tratar igual uma princesa.
S/N: amor?
Jk: a caralho vai começa sua tonta.
S/N: jungkook? Cadê o jeito de princesa que você ia me tratar?
Ele me abraçou tão forte com um sorriso enorme.
Jk: agora vai se troca, ou quer que eu te troque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
°●°●°daddy & baby°●°●° {jjk+s/n}
Fanfictions/n é uma garota de 20 anos que estava procurando um aplicativo de namoro, logo se depara com o aplicativo "daddy & baby", curiosa s/n decide baixar mesmo sem saber do que ele se tratava.