capitulo 19.

2.2K 129 8
                                    

Lisa: S/N? Esse é o nome da "Não te interessa"? Ótimo saber S/N, esquece a reputação que você tem, vai ganhar outra, como talarica.

S/N: por que? Nem somos amigas, te conheci hoje.

Jk: lisa, quer fazer? Faz, para de encher nosso saco, o seu tempo comigo acabou, você fez eu ter muitos traumas, humilhei a menina que eu amo por sua culpa.

Lisa: até uns meses atrás eu era a menina que você amava.

Jk: até voce me trocar por outro.

Deu o horário de entrar para a aula, peguei o jungkook e puxei ele para ir, ja que lisa não era da mesma sala que a gente, eu pude ficar mais tranquila. Ela observava com um olhar de ódio enquanto eu levava jungkook até a sala.

-----------QUEBRA DE TEMPO-----------

Eu e jungkook ficamos o tempo todo juntos, intervalo, todas as aulas até o horário da saida, lisa só ficava cochichando outros olhando para a gente, provavelmente ela estava aprontando alguma coisa como acaba com mossa vida? Sim, mas nós não estávamos ligando para mais nada, apenas expandindo o amor que sentíamos, agora nada mais podia atrapalha o que sentíamos um pelo outro, ele se livrou do peso que tinha e eu também. Durante o tempo que estávamos juntos conversamos, nos entendemos, e a conclusão que ficou foi: jungkook é um homem maravilhoso.

Jk: quer ir na minha casa hoje para nós jantar?

S/N: e o prato primcipal vai ser eu?

Jk: você é a sobremesa baby.

S/N: Jungkook kkkkkk.

Jk: te pego na sua casa as 18h.

S/N: ok.

Jungkook selou um beijo em meus lábios, me abraçou forte e foi para a casa. Fui correndo para a minha, para me preparar, como me depilar etc. Passou um tempo e não tinha notícias do jungkook, estava quase na hora, ja estava pensando no pior, mil coisas passou em minha cabeça, coisas como, lisa fez alguma coisa com ele, meu peito apertou, faltava poucos minutos para as 18h e nada dele, fiquei desespera e a campainha tocou, já estava esperando uma notícia ruim, mas quando abri a porta era o jungkook, me senti leve e feliz, abracei ele com todas as forças que tinha.

Jk: isso é saudade? Quase quebrou meus ossos.

S/N: eu fiquei preocupada.

Jk: calma baby, eu estava preparando as coisas em casa, vamos antes que a comida esfrie.

Balancei a cabeça concordando e fomos para a casa dele. Chegando lá tudo estava lindo, a sala de jantar estava escura com velas, tinhas algumas pétalas de rosas vermelhas em volta da mesa, tinha muita comida também, a escada estava com  caminho de pétalas.

S/N: uau

Jk: gostou?

S/N: nunca achei que você seria romântico desse jeito.

Jk: sim eu sou, apenas tive que deixar o medo para voltar o que era hoje.

S/N: pois é, a gente precisa enfrentar os traumas para voltar ao que era antes. Mas... e a lisa?

Jk: jisoo já cuidou disso, ela tinha uma gravação da lisa sendo má, depois dessa ela vai até troca de universidade. Agora esquece isso, vamos curtir a noite.

A jisoo realmente é um anjo... curtimos a noite, comemos, bebemos, mas eu ainda estava me perguntando, para que serve esse caminho de pétalas?

Jk: vem S/N, tenho uma coisa para te mostrar.

Jungkook entralassou os dedos entre os meus e me levou para cima, seguindo o caminho que dava em seu quarto, chegando na porta ele mandou eu fechar os olhos, ele abriu a porta e mandou eu abrir os olhos, para a minha surpresa o quarto estava cheio de balões em formato de coração e na cama tinha uma caixa de aliança e um coração com pétalas em volta, em cima está escrito eu te amo...

S/N: que isso?

Jk: aliança não tá vendo?

S/N: eu tô idiota, mas o que você quer dizer com isso?

Jungkook pegou a caixa na mão e disse:

Jk: S/N, a gente passou por vários momentos, alguns marcou bastante, mesmo tendo desentendimentos eu sempre amei você, e não foi de agora, des da primeira vez que te vi, você fez meu coração acelera, fez eu superar todos meus traumas, enfrentei minha ex maníaca por você, nunca consegui te tirar da mente, mesmo quando voce me expulsou da sua casa, entendeu o motivo pelo qual eu te tratava mal, e mesmo assim quis ficar comigo, então agora eu tenho certeza que quero ter você comigo para sempre, não é um pedido de casamento, mas sim de namoro. S/N, você quer namora comigo?

S/N: claro que sim!

O discurso do jungkook... encheu meus olhos de lágrima, só de pensar no que ele passou. Aonde ele ia a louça estava atras observando, até no velório do próprio amigo dele ela o perseguia. Tenho certeza que isso será duradouro.

°●°●°daddy & baby°●°●° {jjk+s/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora