capitulo 14.

2.8K 168 58
                                    

Jin: porque não? Que frescura

S/N: eu fui humilhada, pela pessoa que eu gos-

Jin: PELO JUNGKOOK! Ele não se importa com você

S/N: ele se importa sim, se não se importasse ele não teria esse comportamento

Jin: ele tem razão, eu poderia ter ficado com uma garota mais bonita, gostosa, mas preferi gosta de você

S/N: você gosta de mim?

Jin começou a se aproximar cada vez mais e me deu um beijo, liberei a passagem para a língua dele. Meus amigos que pegada e que beijo bom, por mais que esteja bom achei melhor separa.

S/N: o que eu falei? Sem beijo.

Jin: conseguiu o que queria.

Olhei para trás e jungkook estava com uma cara de psicopata olhando friamente para a gente, ele me dava medo. Deu a hora de entrar na sala, quando fui saindo do caminho do Jin, ele me puxou pelo braço.

Jin: vamos entrar juntos.

Apenas fiquei calada, e o acompanhei, entrei na sala e o clima não estava nada bom, jungkook me olha de forma fria, jin me soltou e foi sentar com o grupo.

Jk: não vai sentar aqui, perdedores sentam com perdedores

Jin: então o que você está fazendo aqui?

Jungkook se levantou e empurrou o Jin, o clima ficou cada vez mais pesado, jin e jungkook brigando por causa de mim ou eles já estavam brigados? Abri meu caderno e me concentrei na matéria. Não demorou muito para a sala inteira começar a grita, olhei para o lado e era os meninos dando porrada um no outro, fiquei paralisada, não sabia o que fazer, taehyung, hoseok, nanjoom e jimin só ficaram parados olhando, eu não podia deixar eles se matarem, mas as minhas pernas não saiam do lugar.

Jungkook dava murros violentos no rosto do Jin e ficava gritando a todo momento "quer crescer para cima de mim por ser bonito? Então toma", o Jin não revidava até que ele caiu no chão e jungkook chuta a a barriga dele, tomei coragem, ele não era louco de me bater... ou era? Antes que eu pudesse levantar o diretor entrou na sala e levou os dois para a diretoria.

-----------QUEBRA DE TEMPO------------

A aula tinha acabado e não tinha visto o jungkook e o jin o dia todo. Fui para casa muito preocupada, só conseguia pensar em como o Jin devia está, o rosto dele...

Fui para casa e tomei um banho, pensando nele, incrível que eu só pensava no Jin, jungkook nem apanhou então nem ligava muito... me enrolei na toalha e escuto a campainha tocar. PQP só estou de toalha, a campainha tocava como se quem estivesse do outro lado precisasse de ajuda, corri para atender, quando abri a porta era o jin, com o rosto todo machucado, todo roxo, o olho dele estava péssimo, ele estava com a mão em volta da barriga como se estivesse com muita dor, claro que estaria, ele levou sequências de chutes na barriga.

S/N: Jin... você está com o rosto horrível.

Jin: sim, graças a você.

S/N: desculpa...

Jin: claro, quando a gente gosta de alguém é difícil fica com raiva.

Meus olhos se encheram de lágrimas, ele perde a posse de mais bonito por causa de mim, apanha horrores e ainda nao consegue fica com raiva.

S/N: entra Jin, senta ali no sofá, eu vou pega gelo para você.

Foi em direção a geladeira peguei o gelo e coloquei em seu olho.

S/N: tira a camisa para eu ver como está.

Jin tirou a camisa, e sua barriga estava completamente roxa:

Jin tirou a camisa, e sua barriga estava completamente roxa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/N: isso tá horrível...

Jin: eu sei.

Logo escuto a campainha de novo, dessa vez só tocou uma vez, e não parecia desesperado. Fui abrir a porta, quando abri me deparo com o jungkook.

°●°●°daddy & baby°●°●° {jjk+s/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora