Último dia de aula - 2

286 31 0
                                    


Como esperado, o último dia de aula fora deveras agitado, com muita bagunça, gritaria, comida, e principalmente, confusão. 

Tobirama tentava a todo custo fugir de certo Uchiha que estava o perseguindo por todo lado, procurando satisfações sobre suas mensagens sugestivas.

  - TOBIRAMA! QUE HISTÓRIA É ESSA DE VOCÊ QUERER SENTAR EM MIM!? - Izuna gritou assim que o avistou, chamando a atenção de todos os alunos que estavam no corredor.

O albino sentiu o rosto esquentar ao escutar a risada dos outros.

  - Izuna! - O Uchiha só então percebeu que estavam em público, corando violentamente em seguida. - Eu vou te matar!

Estava pronto para atirar sua mochila na cabeça do Uchiha quando Naruto apareceu no corredor chamando pelos dois.

  - Gente, o Yagura tá chamando vocês pro mutirão - anunciou o óleo apontando para uma das salas. - Bora là.

Izuna suspirou aliviado e correu em direção à sala. Tobirama fez uma nota mental para se vingar depois e seguiu os outros dois garotos.

Ao chegarem na sala, viram Yagura rodeado de alunos.

- Meu Kami Yagura, você não está nem se aguentando em pé, pra quê veio hoje? - Perguntou Obito, enquanto o loiro se escorava no braço de Sasuke.

- Querido, eu tenho duas mutirões pra organizar hoje, acha que eu vou deixar de ferrar com alguém por causa de um mau-estar? Mas não mesmo - disse o loiro, enquanto escrevia algo em seu celular. - Fora que eu só estou passando mal porque o Hidan jogou praga em mim.

Todos direcionaram o olhar para o albino, que nem tentou se defender da acusação.

- Culpa sua que não dividiu os chocolates ontem, porra - resmungou Hidan dando de ombros. 

- Pera, duas multirões? - Perguntou Gaara confuso. 

Yagura sorriu maligno. 

- Sim, uma pra bater no Itachi e outra pra tacar ovo na minha irmã porque hoje é aniversário dela. 

- Que belo exemplo de irmão você - brincou Naruto. 

- Coitada hn - disse Deidara. 

- Okay okay, chega de enrolação - interviu Yagura, pegando sua mochila e chamando os outros. - Quando o Itachi passar naquele corredor, todos nós corremos e jogamos nossas mochilas nele. 

Os outros começaram a rir e concordaram.

  - Eu coloquei até pedra na minha - disse Obito rindo.

  - Caralho, tu vai é matar o moleque - brincou Gaara.

E assim que Itachi chegou inocentemente - mentira - no corredor, foi surpreendido pelos outros. 

- MUTIRÃO PRA BATER NO ITACHI! - Gritou Obito, e assim, todos começaram a jogar suas mochilas no Uchiha.

Podia até ser meio exagerado, mas ele merecia.

Algumas horas depois... 

Grupo On

Itachi: Caralho mano. 

Vocês carregam tijolos naquelas mochilas? 

Nem aula teve hoje pra vocês levarem tanto material.

Tomar no cu.

Kakashi: Você mereceu.

Foi judiar do menino Shisui.

Obito: Melhor porrada que já presenciei. 

Só os Divos Onde histórias criam vida. Descubra agora