O dono dos becos

174 16 5
                                    

Kawarama andava pelos corredores sorrateiramente naquela bela e reluzente manhã. Seus e quarenta e sete da manhã, para ser exato.

Na ponta dos pés, estava quase chegando ao seu destino, quando de repente...

  - O que você está fazendo?

O Senju teve colocar as duas mãos sobre a boca para não soltar um grito estridente; que com certeza, acordaria metade dos habitantes da casa.

  - Puta que pariu, Naruto. Que susto! - Ele sussurrou irritado. - Achei que você dormia até às onze!

O loiro em questão cruzou os braços e encarou o Senju com uma sobrancelha arqueada.

  - Normalmente sim, mas algum otário colocou o meu celular para despertar às seis e meia. Aposto que foi o Obito... - reclamou Naruto, soltando um longo bocejo em seguida. - Mas você ainda não me respondeu. O que está fazendo?

Kawarama mordeu o lábio inferior enquanto buscava por uma desculpa. Sabia que Naruto não ia muito com a sua cara; e sinceramente, ele nunca entendeu muito bem o por quê.

Tobirama era tão disputado naquela casa...

- Certo... Eu quero causar uma discórdia das grandes no grupo hoje - respondeu honesto. Afinal, Naruto era bastante conhecido por suas pegadinhas, e talvez, ele pudesse lhe ajudar. - Mas para isso, eu preciso pegar o celular do Obito escondido e me colocar como administrador do grupo.

O loiro arregalou os olhos levemente, ele parecia interessado.

  - Você é um capeta mesmo, mal chegou e já quer aprontar - ele disse em um falso tom acusatório.

  - Ah Naruto, qual é!? Vai me dizer que você também não quer aprontar com o Obito?

Proposta tentadora...

  - Sim... - ele respondeu após algum tempo. - Qual é o plano?

Kawarama então explicou que Naruto ficaria próximo à cama do Uchiha, vigiando para ver se ele não iria acordar. Enquanto isso, o Senju caminharia sorrateiramente até a prateleira na parede; que era o local onde o celular se encontrava.

Em passos silenciosos - ou nem tanto assim, pois Naruto acabou batendo o dedinho na quina da parede e quase começou a berrar - os dois finalmente chegaram ao quarto do Uchiha.

  - A senha dele é 1234567890 - informou o loiro.

  - Isso é tão a cara dele - o Senju revirou os olhos.

Naruto ficou esperando na porta enquanto Kawarama andava até a prateleira.

Tudo estava indo bem, até o Uchiha começar a resmungar.

  - Droga... - o Senju agarrou o celular e se abaixou, tentando se esconder. - Dá um jeito aí Naruto, estou quase acabando.

O loiro estava um desespero e só. Obito estava acordando e acabaria por descobrir o que estava acontecendo. Pensou brevemente em jogar um cobertor por cima da cabeça dele, mas isso não o atrasaria por muito tempo.

  - Hum... Naruto? O que você... tá fazendo aqui? - Perguntou o Uchiha, sonolento e confuso.

O loiro só conseguiu pensar em uma alternativa: ele se abaixou e beijou o Uchiha.

Kawarama aproveitou o momentâneo choque do Uchiha para colocar o celular dele no lugar e sair do quarto engatinhando.

  - Q-Que porra é essa Naruto!? - Gritou Obito assim que se recuperou do choque e empurrou o loiro.

  - P-Pronto! Cumpri o desafio! Agora o Kawarama me deve vintão' - respondeu antes de sair do quarto às pressas, deixando um Uchiha bastante confuso e irritado para trás.

Só os Divos Onde histórias criam vida. Descubra agora