Hello, there! 🍒
Essa é a minha segunda obra nessa plataforma e eu não poderia estar mais feliz em compartilha-lá com vocês. Assim como ESNY, venho depositando muito do meu tempo e dedicação para "Cigarrettes After Sex" acontecer e finalmente posso dizer: aconteceu!
Então vamos de avisos importantes? ⚠️
1. Diferentemente do conteúdo da obra anterior, essa é uma fanfic única e exclusivamente "Dark Harry". Leia por conta e risco!
2. Os principais temas abordados são:
• conteúdo adulto/sexual;
• linguagem explícita;
• consumo de drogas lícitas/ilícitas;
• episódios relacionados a instabilidade emocional/mental;
• agressão física/psicológica;
• age gap (diferença de idade entre os personagens);
• cenas de sexo explícito abordando fetiches específicos.Se você por acaso identificou algum gatilho nessa descrição e sinta-se sensibilizad@ com algumas dessas abordagens, sugiro que não leia essa obra.
3. "Qual a Era dessa vez, autora?"
Frat Boy Harry, baby!4. Atualizações:
Não haverá uma data semanal específica onde ocorrerá as atualizações. Além dos meus afazeres pessoais, costumo respeitar muito o meu tempo de criatividade e leitura. Porém, garanto-lhes que darei o meu melhor para mantê-los regularmente atualizados.5. Linha do tempo e Twilight:
Uma das peculiaridades nessa história é que sua linha do tempo é habituada na década de noventa, no estado do Colorado e em uma cidadezinha (real) pouca conhecida por todos. Imaginem o cenário de "Crepúsculo", em Forks e vocês terão um vislumbre fascinante ao longo da leitura.6. Todos os personagens citados nessa obra são meramente fictícios.
7. Is this is real?
Para qualquer âmbito da minha vida, sempre estou em busca de apropriar o meu conhecimento e é claro que dentro dessa história não seria diferente. Fiz pesquisas sobre as locações, estados e principais eventos que marcaram a década inserida; selecionei cirurgicamente os traumas, características e manias que cada personagem irá adotar. Se fosse para estipular uma nota: 80% do conteúdo escrito aqui é real (ou compactua com a realidade). Os outros 20% não passam de fantasias e invenções de minha autoria.8. Realidade alternativa.
Eu sempre adorei espalhar referências de músicas nas minhas obras, e isso levou uma leitora a me perguntar como era possível os personagens escutarem Lana Del Rey, sendo que eles vivem em uma época diferente? A resposta é muito simples: eu criei uma realidade alternativa p/ essa história, onde Lana Del Rey, Artic Monkeys, The 1975 e inúmeras outras bandas/artistas famosos vão ser inseridos e estarão em ascensão na década de 90.9. Eu criei uma playlist exclusiva para essa obra.
Você pode acessa-lá através do meu user do Spotify (fixado na biografia do meu perfil).10. Ajude essa pobre leitora flopada:
O seu papel como leitor é fundamental, e é também de suma importância ter você demonstrando o seu interesse pela história através dos votos e comentários. Não tenha medo de deixar o seu feedback! Estou aberta a qualquer crítica, ou sugestão construtiva :)Siga-me os bons!
Se você não se simpatizou com essa história, não há problemas! Eu tenho mais três obras postadas em meu perfil e que além de sofrer atualização esporádica, também abordam um contextos mais softs e clichês que "Cigarrettes After Sex" não irá amostrar de início. Além disso, sempre posto recadinhos relevantes e adoro interagir com meus leitores por lá.
Não se esqueça de garantir um espacinho na sua biblioteca para essa história.
Boa leitura!
With love, B
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐢𝐠𝐚𝐫𝐞𝐭𝐭𝐞𝐬 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐞𝐱 | 𝐇.𝐒
Fanfic+ 18 | "Segurei minha respiração no segundo em que a sua boca tocou o meu corpo, e era como se tudo ao nosso redor tivesse parado. Harry dividiu seus lábios cor-de-rosa, beijando muito devagar e sedutoramente até um ponto específico da minha clavíc...