Seria o suficiente? Será que ele conseguiria se livrar desse sentimento pela mulher? A preocupação irracional com Marise, fazia com que ele não pensasse em nenhuma outra mulher.
—
— Não me peça pra desistir de ti, Marise. — ele disse se aproximando, afagando seu rosto, com uma das mãos.Ela estava perto dele o suficiente para que ele conseguisse ver suas feições. O mesmo rosto, que assombrava seus sonhos molhados todas as noites.
A forma dela meiga e sexy o fez sentir… levantar imediatamente em alerta. Ele tirou a outra mão dos bolsos e elas se erguiam para puxar a mulher para seus braços. A proteger, com o seu conforto abraço. E por Deus ele queria ser aquele homem, não deixaria aquela oportunidade para outro. Alguém que pudesse a machucar, reprimir.
Marise reprimiu um suspiro, resistindo ao toque másculo do braço daquele homem, que vinha conquistando seu coração, suas pernas e braços estavam frias e ela estremeceu, porém Lucas a abraçou mais forte, mas de que depressa, seu coração e todo o resto se aqueceu, ela se permitiu abraçá-lo, amanhã talvez... não tivesse… certeza do seu destino.
Então porque não aproveitar.Lucas afastou seu rosto um pouco, olhou em seus olhos, segurou seu queixo, ela chorava, e calmo e sutil, Lucas beijava cada gota que caía. Marise o abraçou mais forte, seus lábios foram se aproximando de sua boca, e um beijo suave surgiu. Ele estava se preparando para o grande discurso, que envolvia um pedido. Mas em vez disso, seus sentimentos foram mais rápidos, uma onda de calor os inundou, começando pela boca e descendo para as pontas de seus dedos.
Ele se afastou.— Eu… — sua voz rouca e contida.Marise o interrompeu.
— Lucas, eu quero! — as palavras saíram sem que ela percebesse, o que estava dizendo, mas o beijo a deixou a querendo mais, ela queria mais que os lábios dele nos dela, ela queria seus braços ao redor seu corpo, contra o dela. Poderia ser a única chance de sentir o verdadeiro amor. — Eu só não posso te dar… — ele repousou seus lábios novamente na boca dela, com medo que ela o impedisse.
Ela passou seus dedos pelo cabelo de Lucas, e o puxou mais para si, dessa vez não havia somente doçura, era um beijo ardente, suas línguas eram sugadas, suas bocas mordidas. O jaleco de Lucas era retirado pelas mãos suaves e rápidas dela.
Lucas se afastou retirando sua camisa logo em seguida, beijava os ombros de Marise retirando a blusa de alcinha fina que ela usava, as mãos deles a aquecia do frio, daquele quarto frio de hospital.
Acariciando seus braços e seus ombros, os lábios dele continuavam circulando uma trilha de calor pelo seu pescoço e entre a curvilínea do pescoço e ombro, repousou uma leve mordida, ela arfava, e se afastou retirando sua blusa, Lucas admirava a paisagem a sua frente, beijos novamente foi trocado, logo um gemido saiu do pequeno lábios dela, logo que foi mordiscada no ombro novamente.
Ela deslizou para fora da cadeira e pulou para o colo dele. Ele apertando o corpo dela contra o seu, ele a pegou, e a colocou com cuidado na cama, retirou uma mecha de seu cabelo que cai em seu rosto. Marise contornava as suas mãos no abdômen de Lucas, o massageando, e o mesmo se deitou sobre ela e sua boca a devorava novamente.
— Você tem o sabor mais que gostoso, é mas do que imaginei! — ela sorriu e ruborizou um pouco.
— Então não pare! — pediu, antes que perdesse a coragem. Talvez ela nunca mais teria este momento, um namorado, ou … ela não podia deixar a tristeza invadi lá.
Os poucos os pêlos ásperos do peito dele arranhava seus mamilos já sensíveis e seu interior já vibrava, as mãos deles desciam pela sua cintura, seus dedos se renderam na cintura em volta do jeans dela, seus beijos se aceleraram, revelando que o desejo dele era tirar o jeans, então como rápida habilidade, ele abriu o botão da calça dela e retirou, ela o ajudou a tirar o dele, as calças de ambos caíram no chão, com suas peças íntimas, agora nus, seus corpos se chocavam em uma dança ritmada pelo balanço do Amor.
Bem, mais uma obra a caminho, espere que gostem.
Boa leitura 😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr. Lucas
RomanceMarise estava perto de realizar seu maior sonho, mas no dia ela passa mal e descobre ter uma doença, com ajuda de um médico Doutor Lucas ambos vão descobrir juntos qual é a verdadeira razão da vida. Uma história baseada, da cabecinha da autora. Nom...