Depois que Lucas havia deixado Marise em casa, mesmo com todo esforço não estava conseguindo dormir. Marise, vinha em seus pensamentos o intrigando o motivo, tentando compreender aquele seu novo sentimento. Contudo não queria pensar nisso, pegou o seu telefone procurou por contatos, resolveu ligar para uma de suas acompanhantes que há muito tempo não via, Milene.
Ele deixou tocar duas vezes até que se imaginou que estava sendo ridículo e desligou, mas ao desligar a mulher do outro lado da linha viu a ligação exatamente naquele minuto que ele desligou. Espantada pela surpresa de ver o nome dele na tela, sorriu satisfeita e não pensou duas vezes e retornou a ligação.
Lucas viu a chamada e aceitou a ligação.
Ligação on
- Lucas?!- disse a mulher meio com receio de não ser ele. - Que bela surpresa estava mesmo precisando de um favor. -e fez um sorriso de lado mesmo que Lucas não pudesse ver o sorriso meio sedutor.
-Ah é mesmo!? - Lucas respondeu já pegando seu casaco jogado nas costas da cadeira, o vestindo, pegou as chaves em cima do balcão.
-E o que seria? - perguntou já imaginando a noitada.
-Uma carona. Já é tarde... e bem você sabe como é essas horas, nem táxis, nem carros de aplicativos são confiáveis...
-Eu já estou indo, e te pego onde? -Lucas sorriu também com uma risada contagiante, pois bem os dois sabiam muito bem onde chegariam está carona.
Endereço dado, minutos mais tarde Lucas chegou ao local ia se aproximando com seu carro, a mulher que o esperava em frente a uma casa com bastante iluminação, afinal ela tinha medo, não poderia se dar ao luxo de ser alvo de crimes.
Lucas desceu do carro e abriu a porta para ela, que agradeceu piscando um de seus olhos, com um sorriso de orelha a orelha, ele então fechou a porta e voltou para o seu lugar.
Logo eles estava no apartamento de Milene e ao descer, ela não esperou que ele abrisse a porta para ela, e assim que se levantou jogou seus braços nos ombros largos de Lucas e ele a puxou mais para si, para beijá la, um beijo todo cheio de pose e desejos.
Eles entraram no edifício agarrados, e a noite agradável por uma leve brisa que passava, os faziam companhia.
Lucas abre os olhos para poder apertar o botão do elevador e seus olhos foram capturados por de Milene, notou a luxúria e o desejo, como ele também estava todo excitado, porém ela não tinha o brilho no olhar, como ela... afastou de Milene balançando a cabeça.
Ela estranhou, mas não deixou de se abalar com pensamentos de rejeição, mordeu o pescoço dele e passou suas mãos por dentro da sua camisa, dando uma lambida logo depois da mordida.
Já dentro do elevador as portas fecharam, ela suspirou um pequeno gemido que fez Lucas jogar a cabeça para trás, encostando no espelho da parede de aço, passou suas mãos pelas costas dela e chegou em suas nádegas para aproximar-se, a puxando.
-"O que importa o brilho?" -Ele pensou.
Já dentro do quarto de Milene, que tranca a porta e joga Lucas no sofá, tirou sua blusa abrindo o zíper da frente e a retirando pelos braços a jogando no chão.
Lucas ia se sentar, porem Milene o empurra novamente.
Era isso que Lucas gostava dela, o autocontrole e o poder, mas tinha algo nele que o fez pensar em querer ser um predador e o salvador, as mulheres que sempre ficaram, eram muito sedentas. Alguém que pudesse ensinar, alguém como ....
Ela sentou em suas pernas, ajoelhando em cima de Lucas.
Sua saia agora era retirada por cima de sua cabeça e arremessada para longe, ali naquela sala.
Ela passou a mão no corpo de Lucas, chegando lá por cima da calça, ele estava duro e ela foi abrindo o botão e descendo o zíper, se levantou um pouco, Lucas ia parar lá, porém ela não o deixou, desceu a calça dele junto com a cueca e Milene o abocanhou, se deliciou com o sabor dele.
Lucas não resistiu e em seus lábios surgiu um grande gemido rouco.
Milene sorriu com satisfação, subiu os beijos por sua barriga, levantando a camisa dele.
Ele retirou o sutiã dela e suas duas massas couberam direitinho nas mãos de Lucas, então foram massageadas por suas grandes mãos, fortes e treinadas.
Milene jogou a cabeça para trás e satisfação ao sentir o chupão que Lucas a dera, em um deles e depois ou outro, enquanto as mãos percorriam a cintura dela até chegar no seu ponto de prazer ao meio da pernas.
Então sua calcinha foi retirada e jogada perto de onde sua blusa havia caído.
Ela pegou uma camisinha que estava em cima da mesinha de centro, e com a boca colocou nele.
Lucas mudou a posição jogando a com carinho e deitou por cima.
Lucas viu o olhar de Milene, havia somente flerte e provocação. - Então se era só prazer que ela queria. -Ele daria com certeza.
Lucas a penetrou forte e rápido, fazendo os gemidos de ambos sair de suas bocas, sem pudor, intercalando beijos e respirações.
Ela entrelaçou as pernas na cintura dele, dando mais abertura para que Lucas pudesse entrar mais forte e mais fundo, ela o ajudava com os movimentos sincronizados.
Assim que Lucas terminou ele se levantou, dando um último beijo e pediu:
-Posso ir na cozinha, beber água? - Milene levanta, dá um beijo no ombro do homem.
-Eu pego para você. -ela saiu desfilando pelada até a cozinha.
Lucas foi recuperando suas forças, pegou suas roupas que estavam jogadas sobre o encosto do sofá e se vestiu.
Milene chegou com a água, ele bebeu em duas goladas e se levantou do sofá. Agradeceu e colocou o copo na mesinha de centro.
Lucas olhou para trás e Milene percebeu seu sorriso. -Já sei nada de compromisso! -Milene com um sorriso triste, retribuiu.
-Até mais! -ele pronunciou e logo fechou a porta e Milene correu para o banheiro se banhar. E Lucas se foi. Para uma noitada de sono que agora acreditava que iria conseguir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dr. Lucas
RomansaMarise estava perto de realizar seu maior sonho, mas no dia ela passa mal e descobre ter uma doença, com ajuda de um médico Doutor Lucas ambos vão descobrir juntos qual é a verdadeira razão da vida. Uma história baseada, da cabecinha da autora. Nom...