Lauren esperava ansiosa pela resposta de Camila. Ela tentava entender o porquê da latina a deixar tão ansiosa por uma simples mensagem.
“Qual o seu problema, Lauren? Vocês nem se conhece direito, aquiete essa ansiedade, por Deus!”
Adorable Camila: É, eu sei bem como é, as vezes elas são piores! O que aconteceu com as pessoas, green eyes?
Lauren Beautiful Eyes: Não sei, Camz. Talvez a facilidade e banalidade do sexo?
Adorable Camila: Siiiiiiiiiiiiim, não é preciso mais se esforçar tanto para conseguir sexo, como diz minha mãe: “na minha época tinha todo um jogo de conquista, uma sedução que levava semanas, hoje vocês entram numa balada e saem direto pra um motel, transam e vão pra casa sem nem saber direito o nome da pessoa.”
Lauren Beautiful Eyes: Exatamente isso, sábia sua mãe.
Adorable Camila: Eu sinto falta dessa conquista, de namorar, da expectativa sabe?
Lauren Beautiful Eyes: Como alguém como você não namora, Camz? Você poderia ter qualquer garota aos seus pés!
Camila sorria para a tela do celular, Lauren de uma maneira estranha a surpreendia a cada mensagem.
Adorable Camila: Eu já te disse o porquê, beautiful eyes.
Lauren Beautiful Eyes: As pessoas têm sérios problemas mentais, inclusive físicos por não te enxergarem, isso é absurdo, por mensagens eu enxergo você, como pessoalmente elas não fazem isso?
Adorable Camila: Você me enxerga?
Lauren Beautiful Eyes: Oh sim, eu enxergo!
Adorable Camila: Você está me deixando envergonhada, senhorita beleza perfeita
Lauren Beautiful Eyes: KKKKKKKKKKKKKKKK “senhorita beleza perfeita”?????? Estou bem longe disso, senhorita não tenho espelho em casa
Adorable Camila: Ah qual é? Quem parece não ter espelho é você, por favor
Lauren Beautiful Eyes: Eu tenho, mas meus olhos ajudam muito, as pessoas de olhos claros já têm o “título” de bonitas só pelos olhos, mas no seu caso vai muuuuuuuuito além dos olhos, honey
Adorable Camila: Pode ser, mas não estou falando só dos seus olhos, honey
A morena de olhos verdes sorriu tão largo que sentiu suas bochechas doerem, já estava sorrindo antes, mas a última mensagem de Camila a deixou ainda mais sorridente. Ela pensava no que responder, mas não conseguia pensar muito, abriu a foto de da latina mais uma vez e ficou observando cada traço da garota. Os olhos apertados e a língua entre os dentes eram adoráveis, reparou no maxilar bem desenhado de seu rosto, o pescoço longo e a clavícula saliente, a pele pouco bronzeada em um tom quase oliva. Camila era a garota mais linda que Lauren já tinha visto.
Lauren Beautiful Eyes: Não? Está falando do que então?
Adorable Camila: Vai me fazer descrever sua beleza? Okay!
Adorable Camila: Dos olhos eu nem vou comentar, só que são os mais lindos que eu já vi, Lauren do planeta olhos verdes atacam você, suas sobrancelhas grossas são lindas, o nariz longo que combina perfeitamente com seu rosto e esse piercing só deixa tudo ainda mais perfeito, as maçãs do rosto saltadas deixando suas bochechas adoráveis (dá vontade de apertar), o queixo quadrado e o formato do seu maxilar são de dar inveja a qualquer um e dão uma harmonia no seu rosto de tirar o fôlego! E boca, os lábios grossos principalmente os superiores, OMG!!! O tom clarinho da sua pele é tão lindo e o tom escuro do seu cabelo fazem um contraste tão forte e bonito que chega a ser rude!!!! Tudo é de uma harmonia tão perfeita, de uma combinação tão chocante que talvez seja isso que intimida tanto as pessoas. Lauren, você é perfeita, aprenda a conviver com isso, honey!
YOU ARE READING
Just a Wrong Message
RomanceEm um dia ruim, um estranho pode fazer a diferença, uma mensagem enviada para um número errado pode mudar o rumo das coisas. Talvez não seja só nesse dia ruim que esse estranho faça diferença. Talvez esse estranho se torne especial.