Lauren sorriu largamente ao ler a última mensagem de Camila, a morena de olhos verdes sentiu uma onda de euforia atravessar seu corpo com a possibilidade de encontrar com Camila.
“OMG! Ela quer me encontrar, ela me convidou para um encontro? É isso mesmo?”
Lauren Beautiful Eyes: Isso é um encontro, Camz?
A latina se surpreendeu ao perceber como Lauren era direta e agradeceu mentalmente por ela ter entendido de primeira.
“Wooooow direta você, green eyes! É exatamente isso, que bom que entendeu.”
Adorable Camila: Você quer que seja?
Lauren Beautiful Eyes: Claro! Quer dizer, se vamos nos encontrar é um encontro certo?
Adorable Camila: KKKKKKKK isso é meio óbvio, beautiful eyes
Lauren Beautiful Eyes: É eu sei, mas eu digo um encontro encoooontro mesmo sabe?
Adorable Camila: OOOOOOOOOOH... você quer que seja?
Lauren Beautiful Eyes: KKKKKKKKKKKKKKKKK eu quero que seja
Adorable Camila: Eu também
Lauren Beautiful Eyes: Eu quero muito que seja
Adorable Camila: Eu quero muuuuuuuuuuuito que seja
Lauren Beautiful Eyes: Tipo muito mesmo
Adorable Camila: Isso é ótimo
Lauren Beautiful Eyes: É mais que ótimo
Adorable Camila: Quando? Onde?
Lauren Beautiful Eyes: Amanhã! Vou te levar no meu restaurante favorito, mesmo você me devendo um almoço, senhorita Cabello
Adorable Camila: Ótimo! Eu pago!
Lauren Beautiful Eyes: Nuuuuuuuuuuuuuunca Camz, nem nos seus melhores sonhos
Adorable Camila: Mas eu estou te devendo um almoço, eu pago, Lolo
Lauren Beautiful Eyes: Não! É o meu restaurante preferido, eu pago e eu nem terminei sua consulta astrológica, quando eu terminar você paga, fechado?
Adorable Camila: Okay senhorita teimosa. Como faço para te encontrar?
Lauren Beautiful Eyes: Me espera em frente à praça central da Columbia, pode ser?
Adorable Camila: Combinado! Mal posso esperar para o dia amanhecer!!!
Lauren Beautiful Eyes: EU TAMBÉM!!!! Se bem que não falta muito para isso, já são 03:30
Adorable Camila: OOOOOOOOOOH verdade, está com sono?
Lauren Beautiful Eyes: Não e você?
Adorable Camila: Também não
Lauren Beautiful Eyes: Camz, você tem Skype?
Adorable Camila: Tenho sim
Lauren Beautiful Eyes: Posso te adicionar? A gente pode conversar por vídeo se você não se importar é claro
Adorable Camila: Agora?
Lauren Beautiful Eyes: Sim, mas só se você quiser, não se sinta pressionada a fazer isso, quer dizer não precisamos e tal
Camila estava encantada com o pedido de Lauren e com a tentativa falha da morena em parecer que não queria aquilo. A latina se levantou rapidamente e correu até o espelho em seu closet para verificar a aparência, passou os dedos pelos longos cabelos castanhos tentando ajeitá-los.
“Okay Camila! Não está tão ruim. Se você se arrumar toda vai ficar superficial e ela vai perceber que fez isso só para a chamada de vídeo, aja naturalmente, pelo amor de Deus!”
A latina voltou para a cama e pegou o notebook que estava na mesinha de cabeceira. Conectou no Skype e pegou o celular.
Adorable Camila: Eu quero Lolo, me adicione: CamilaCabello
Lauren abriu o notebook e conectou no Skype, colocou o fone de ouvido e logo adicionou Camila como contato.
LaurenJauregui adicionou você como contato.
No Skype
Lauren Jauregui: Camz?
Camila Cabello: Oi Lolo
Lauren Jauregui: Posso fazer a chamada de vídeo?
Camila Cabello: Pode, claro, estou esperando
Chamada de vídeo de LaurenJauregui. Clique aqui para atender.
Camila estava ansiosa, passava as mãos pelos cabelos tentando se acalmar, mordeu o lábio inferior com força e clicou para atender a chamada de vídeo de Lauren.
Lauren passava os dedos nos cabelos quando sua imagem apareceu na tela do notebook de Camila. A latina se surpreendeu com a visão extremamente sexy a sua frente. Lauren vestia uma camiseta branca lisa com decote “V” longo que mostrava o início do vão entre seus seios. Os cabelos escuros contrastavam tão bem com a pele que Camila respirou fundo e mordeu os lábios os mantendo entre os dentes e sorrindo de lado quando Lauren fez sinal com as mãos chamando a atenção da latina.
- Oh Camz, você é ainda mais linda por vídeo que por foto, como isso é possível? – Lauren sorria analisando a imagem de Camila mordendo os lábios. Ela desceu os olhos analisando a imagem por completo. Camila vestia uma camiseta azul bebê com flores pequenas e coloridas estampadas por todo o tecido. Os cabelos ondulados nas pontas jogados sobre o ombro direito a deixavam com um ar completamente angelical, mas os lábios mordidos contrastavam a imagem o que deixou Lauren deliciosamente confusa.
- Eu preciso mesmo comentar sobre a sua beleza novamente? - Camila dizia sorrindo, sentiu suas bochechas esquentarem com o comentário de Lauren.
- Oh não, não me faça corar como você. – A morena de olhos verdes riu quando Camila cobriu o rosto com a mãos de dedos longos, unhas medianas e esmaltadas com um tom claro de verde, quase verde água.
- Você não deveria falar essas coisas logo nos primeiros minutos de conversa, Jauregui, eu não quero ficar mais envergonhada do que eu já estou.
- Não precisa ficar, Camz, sou eu Lolo. - Lauren abriu um sorriso apontando para si mesma enquanto se “apresentava” para Camila
Camila sorriu de volta. Lauren parecia muito à vontade enquanto conversava com ela o contrário acontecia com Camila. Ela tentava relaxar e se manter como Lauren.
- Eu sei, tudo bem, vou tentar não ficar envergonhada. – Ela ainda corava, passou as mãos novamente no rosto e respirou fundo, focando a visão na tela do notebook.
- Deus, você é muito adorável, Camila. Isso é irritante.
- Irritantes são seus olhos, Lauren. – Camila apertou os olhos tentando fazer uma cara de irritada o que causou uma gargalhada em Lauren. – Você está fazendo de novo, Lauren! Eu poderia te bater nesse momento sabia? – Camila falou com o tom de voz mais sério.
- Ah é? Nem queira saber o que eu poderia fazer agora.
- O que você poderia fazer agora senhorita irritante?
Lauren procurou os olhos de Camila na tela, Camila parecia olhar nos dela também, a morena fechou os olhos, respirou fundo e voltou a encarar a tela do notebook.
- Eu poderia te beijar agora, Camz.
- Laaaaaaaaaaurenza tá acordada? – Lauren ouviu a voz de Normani a chamando no corredor, desviou os olhos do computador fitando a porta que já era aberta por uma Normani bem alterada.
- Camz, minha amiga chegou aqui e ela parece bem alta, amanhã as 12:00 em frente à praça okay? Eu preciso mesmo ir ou ela vai acordar os vizinhos, até amanhã. – Mandou um beijo já se levantando. Quando Camila pensou em responder viu que a chamada já tinha sido encerrada.
YOU ARE READING
Just a Wrong Message
RomanceEm um dia ruim, um estranho pode fazer a diferença, uma mensagem enviada para um número errado pode mudar o rumo das coisas. Talvez não seja só nesse dia ruim que esse estranho faça diferença. Talvez esse estranho se torne especial.