Stranger

1.9K 110 0
                                    

Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015.

// SMS //

[10:45 am] Lauren: Pq eu levantei da cama hoje mesmo? Sério, não tem como meu dia piorar.

[10:46 am] Desconhecido: Olha, eu não sei quem é você, mas não desista, sempre tem como piorar, não duvide!

[10:51 am] Lauren: Ai desculpa, número errado, e não fale assim, não pode piorar.

[10:52 am] Desconhecido: Sem problemas, mas pode piorar, eu sou a prova viva disso.

[10:55 am] Lauren: É você tem razão, talvez possa, talvez um carro me atropele e eu morra, só isso para piorar a minha situação :(

[10:57 am] Desconhecido: Exatamente, esse tipo de coisa acontece todos os dias, com milhares de pessoas pelo mundo, agora mesmo, alguém pode estar morrendo atropelado enquanto eu escrevo esse sms para você.

[10:58 am] Lauren: Você é estranho (a).

[10:59 am] Desconhecido: EstranhA. Mas você não parece muito diferente de mim.

[11:01 am] Lauren: Você não me conhece, aliás, pq mesmo eu ainda estou falando com você?

[11:02 am] Desconhecida: Pq você é estranho (a) como eu.

[11:03 am] Lauren: Olha, desculpa te mandar a mensagem e eu não sou estranhA, tenha uma boa vida!

[11:04 am] Desconhecida: Tenha uma boa vida também, estranha!

Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015.

[10:46 am] Desconhecida: Hello stranger :)

[10:47 am] Lauren: Olá estranha :)

[10:48 am] Desconhecida: Foi atropelada? Quebrou algum osso? Se machucou muito?

[11:00 am] Lauren: KKKKKK realmente você é muito estranha, você deveria procurar ajuda especializada.

[11:01 am] Desconhecida: Ah qual é? Eu só estava entediada e fuçando minhas mensagens te achei e me lembrei que você poderia ter sido atropelada, eu estou sendo educada.

[11:04 am] Lauren: Claro que sim, muito educada! Obrigada pela preocupação, mas não, eu não fui atropelada, sua teoria não funcionou.

[11:06 am] Desconhecida: Oh, que droga! Pq só comigo funciona? Será que eu estou destinada a morrer atropelada em um dia tão ruim quanto o seu na semana passada?

[11:07 am] Lauren: Talvez, acho que essa é sua sina kkkkkkkk.

[11:09 am] Desconhecida: Você é vidente? Está prevendo meu futuro, estranha?

[11:10 am] Lauren: Sim, eu sou! Como você descobriu? Está me perseguindo?

[11:11 am] Desconhecida: Oh, você me descobriu! Mas me diga, eu vou mesmo morrer assim? Vai demorar? Eu vou encontrar o amor da minha vida antes? Vou ter filhos? Me formar? Oh Deus! Diga que sim!!!!

[11:14 am] Lauren: KKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO! Espere, preciso consultar os astros, os búzios e o tarô, são muitas perguntas de uma vez, isso sairá bem caro para você.

[11:16 am] Desconhecida: Consulte! Mas não demore, eu preciso dessas respostas ou então ficarei trancada dentro desse apartamento, medo da minha sina!

[11:16 am] Lauren: KKKKKKKKKKKKK você me faz rir.

[11:17 am] Desconhecida: É só parte do meu charme ;)

[11:18 am] Lauren: Ei, preciso ir, mas vou fazer a consulta completa e qualquer dia desses eu te digo e te mando a conta das despesas, prepare seu bolso, estranha!!!

Just a Wrong MessageWhere stories live. Discover now