Antes do quarto ano escolar começar, Mildred Habble resolveu não voltar para casa durante as férias de verão. A garota acordou naquela manhã tranquila em seu quarto vazio, se espreguiçou, bocejou e saiu da cama, cambaleando sonolenta até o espelho comprido exposto na posição vertical, ela avia crescido nos últimos três anos, estava mais alta, seu rosto mudara um pouco, e ela sorriu para o espelho que exibia sua imagem jovem.Mildred: Espelho espelho meu, existe pior bruxa do que eu? - brincou Mildred, antes de rir e agitar suas mãos no ar, sendo envolta por uma fumaça colorida que, quando se dissipou, revelou uma Mildred já vestida com o uniforme escolar, a gravata listrada e o avental preto com uma faixa vermelha na cintura. A garota deu um sorriso leve para o espelho e, assim que abril aquela porta para ir até o corredor, se deparou com seu gato, malhado, rodeando seu pé.
Mildred: Malhado, volte para dento, não pode sair por aí atrapalhando as professoras, certo? - Mildred se abaixou para fazer carinho na orelha do gato, mas este foi erguido no ar por um par de mãos que fizeram a garota dar um passo para trás.
?: Seu gato está meio magro, Millie, devia alimentar ele com uma ração bruxa de melhor marca, se quiser posso até te recomendar algumas - Aquela voz, era quase impossível de ser esquecido, com a típica entonação de sua garganta, como se as próprias cordas vocais da garota se achassem muito mais superiores que as cordas vocais das outras pessoas, só podia mesmo ser ela...
Mildred: Ethel?! Mas o que você está fazendo na academia durante as férias? Eu achei que você tivesse ido viajar pelo mundo com a sua família, pensei que fosse tradição de gerações atrás das Hallow - A garota coçou o focinho úmido do gato, os seus cabelos loiros como o mais dourado ouro esvoaçavam com seus movimentos, os olhos azuis brilhantes refletiam o brilho da luz opaca ocasionada pelas tochas sobre o corredor. Ethel olhou nos olhos escuros de Mildred, e abriu um sorriso novo, um sorriso genuíno, e não aquele típico sorriso sarcástico carregado de maldade que ela distribuía nos anos anteriores. A bruxa loira colocou o gato no chão com cuidado, e este roçou o focinho em seus pés por breves segundos antes de voltar para o quarto de Mildred e deitar na cama da garota, adormecendo na mesma hora.
Ethel: Esme foi viajar com meus pais, mais eu e a Sybil resolvemos ficar na escola. Na verdade, eu, você, a Sybil e a Clarice somos as únicas bruxas que resolveram ficar na academia durante as férias, ou seja, vamos ter MUITO tempo de sobra para nós prepararmos para este novo ano letivo que vai começar - Ethel explicou aquilo com cuidado, havia certa bondade em sua voz, algo que Mildred era incapaz de entender. Por fim, Mildred balbuciou qualquer coisa e se afastou da loira, não estava gostando nada daquela situação.
No pátio, Mildred se sentou em alguns degraus da escadaria de mármore. Ela esticou as pernas e ficou brincando com os dedos em suas tranças, as desfazendo e refazendo, repetidas vezes, até que duas mãos geladas e suaves taparam os seus olhos por trás, quando uma voz doce, cheia de melodias e carinho ecoou em sua orelha, algo que a fez estremecer de leve.
?: Adivinha quem é, Millie... - pedia a voz suave, rindo logo em seguida, Mildred riu junto, ela fingiu pensar por algum tempo antes de acariciar as mãos em seu rosto, passeando seus dedos pelos da garota misteriosa que tapara seus olhos por trás.
Mildred: Umm, que outra pessoa teria uma voz tão doce e suave assim? Deixa eu pensar... Só pode ser a pequena Sybil Hallow - Mildred riu novamente, e sentiu as mãos saírem de seu rosto. Uma garota sentou em seu colo, os lábios rosados dela tocaram em sua bochecha, e então recebeu aquele abraço forte e caloroso de velhas amigas que não se viam a bastante tempo
Sybil: Acertou em cheio, Millie - concordou a menor, feliz pela mais velha se lembrar dela com tanta facilidade. Sybil Hallow era a mais nova da família, mais tinha o mesmo cabelo loiro e os olhos azuis que as suas irmãs mais velhas. A personalidade de Sybil era amigável e gentil, mais ela podia de enfurecer com facilidade quando insultavam sua família. A menor beijou o rosto de Mildred tantas vezes que deixou suas bochechas úmidas, e a mais velha lhe acariciava o rosto, a envolvendo como se ela própria fosse sua irmã mais nova.
Mildred: Senti sua falta, Sybil, quer fazer alguma coisa hoje? - perguntou com a bruxa ainda em seu colo, seus olhos com um brilho que refletia o olhar de Sybil no seu, e enquanto as duas se encaravam, com os rostos praticamente colados, uma invejosa Ethel semisserava os olhos para elas; já Clarice, as observava tristemente
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa que aprendeu a amar - Ethred
FanfictionEscrita no spirit por: Bruxinha cósmica, todos os créditos são dela. Após mais de três anos seguidos escondendo algo em seu coração, Ethel Hallow já não suporta mais esconder o seu amor por Mildred Habble para si mesma. Ela tenta de todas as formar...