Cackle's reage a Mithel

190 16 4
                                    


E então finalmente as férias de verão se encerraram na Academia Cackle's pois já no início daquela manhã várias vassouras sobrevoavam o céu, conforme todas as estudantes daquela escola de magia para garotas retornavam as aulas, alguns pais e mães acompanhavam as filhas, mais a grande maioria já sabia voar sozinha de casa até a escola. Após os quatro anos e alguns meses na escola, Mildred Crecera muito e se surpreendeu ao ver o quanto a maioria das estudantes Cresceram também, lá no alto das nuvens, observando toda a escola por cima, enquanto Ethel conduzia a vassoura que carregava ambas sobre o ar. A morena envolvia a contura da loira de trás do corpo dela, se aconchegando em Ethel, repolsoando o rosto entre o ombro e a nuca da loira, que também estava mais alta, ainda mais bonita e malvada do que antes, mas ainda era a velha Ethel, muito mais madura também. As estudantes da escola observavam boquiabertas a famosa Ethel Hallow pousar sobre a grama macia gentilmente, enquanto Mildred descolava do corpo dela, ambas deram as mãos e entrelaçaram seus dedos uns nos outros, caminhando pela grama tranquilamente, Ethel ignorava aa expressões surpresas de suas colegas de classe, e caminhava diretamente a diretora e vice diretora da escola, Ada Cackle e a bonita morena Hecate Hardbroom, arrastando a pobre Mildred com ela meio desajeitada.

Ethel: Encantada, srta Cackle, Encantada srta Hardbroom - Cumprimentou Ethel, sorrindo ao observar Mildred fazer o mesmo. As professoras sorriaram para elas e as cumprimentaram de volta, Hardbroom em particular, sentia muito orgulho em ver que Mildred e Ethel estavam juntas, pois sabia k quão depressivas amvas estavam por dentro, pois uma amava a outra, mais em segredo, e isso as deixava tão bravas e tristes que se tornaram inimigas por fora, quando elas queriam ser amantes no seu interior, e não demorou, a rotina da escola foi retomada. Teriam que participar das primeiras aulas teóricas do quarto ano escolar, e embora todas essas alunas tivessem interesse no conteúdo da aula, estavam curiosas com uma coisa.

Enid: Não tive tempo de cumprimentar nossa amiga Mildred, mais porquê que ela está de mãos dadas com a Ethel, inclusive na aula?, Elas não se odeiam? Uma quase de fato matou a outra, praticamente - dizia Enid Nightshade, com seu cabelo preso o corpo exibindo uma estatura mais alta, o rosto mudara parcialmente, pois agora já era mais que uma adolescente, todas as garotas Cackle's estavam se tornando adultas em muito pouco tempo, a garota ao lado de Enid ajeitou os óculos, desviou o olhar do professor Augenor Rowan Webb para observar a forma como os dedos de Mildred faziam carinho na mão de Ethel, e a forma como a loira sorria ao olhar pra ela, desviando do foco da aula. Não levou muito tempo, logo todas as garotas viam Mildred e Ethel ignorando as aulas, mais o professor nem se deu conta disso, pois o sinal do intervalo soou rapidamente sobre os ouvidos das estudantes, e agora todas podiam debater sobre Mildred e Ethel.

A morena correu em direção as amigas e as abraçou com força, sendo acolhida por Maud e Enid, até mesmo Felicity Foxglove se juntara ao abraço, fazendo perguntas a Mildred e pedindo estrevistas para pôr no seu blog, pois eram o primeiro casal gay, pelo menos assumido, que a academia recebia diretamente. Mildred parecia bem animada com a ideia, quando sentiu a namorada a puxando pelo braço, Ethel lhe lançou um olhar que impedia a Mildred de falar com a outra garota, ela tinha ciúmes.

Ethel: já se abraçaram o suficiente, e sim, eu e a Mildred estamos namorando, olhem as alianças nos nossos dedos, caso não sejam cegas, e seu eu ver qualquer uma de vocês de gracinha com a MINHA Mildred, bom, vocês não vão querer conhecer uma Hallow furiosa - dizia Ethel ríspida, fria e normal, enquanto retribuía ao abraço da irmã caçula, Sybil, por breves segundos, antes de se afastar dela e puxar Mildred pela mão. Mais Sybil rosnou de raiva, ela pulou no colo de Mildred e se fixou ali, a impedindo de seguir Ethel, enquanto está arregalava os olhos e cruzava os braços de raiva, mas Mildred apenas ria, fazia carinho no cabelo de Sybil e a rodopiava gentilmente no ar, lhe dando beijos sobre o rosto enquanto conversava com a sua cunhada. Ethel apeetava os punhos com tanta raiva que suas unhas perfuravam a sua pele, mais se acalmou quando Millie lhe beijou na boca na frente de todas as garotas que aplaudiam a cena. Sybil ria e aplaudia também, embora seu olhar sobre elas sugerisse algo que não tinha contado antes. Havia poucas aulas naquele dia, por ser o primeiro dia de retorna á escola, por isso todas as bruxas estavam espalhadas por aí, fofocando sobre Mildred e Ethel.

A Bruxa que aprendeu a amar - EthredOnde histórias criam vida. Descubra agora