Quando a loira montou sobre a vassoura ela deslizou até o final da mesma, permitindo que a outra bruxa sentasse na ponta do cabo á frente dela. Gentilmente, a loira colocou o gato de Mildred, mais conhecido como Malhado, sobre as cerdas de palha da vassoura enquanto Mildred sorria e suava frio, temendo que fizesse algo errado ou quebrasse aquela vassoura carrísima de Ethel, mais se tranquilizou quando sentiu que a mão da loira tocava o seu ombro.Ethel: Primeiro, você precisa deixar seu Familiar tranquilo, basta que acaricie atrás da orelha dele, e só depois disso você o coloca sobre as cerdas da vassoura ou até mesmo no final do cabo de madeira antes delas. E depois, basta você dar o impulso gentilmente com os pés, e se deixar levar pela vassoura Mágica, entendeu? Quer começar? - Ethel sorriu parecia ter toda a paciência do mundo ao explicar aquilo para Mildred, que ainda parecia perdida mais fez um sinal positivo com a cabeça.
Mildred: tudo bem, acho que eu entendi o básico, vamos lá - Mildred riu de nervoso, ela sentia que suas mãos tremiam e escorregavam pelo cabo ilustrado da vassoura cara de Ethel, mais virou o rosto para trás as mãos geladas da loira tocando as suas pelo cabo por um momento, aquilo lhe tranquilizava um pouco. Por fim, a morena deu um leve salto com a vassoura ela sorriu durante um tempo, com as duas mantidas no ar pela vassoura, mais não demorou muito para que as duas caíssem no gramado do bosque perto do pátio gritando e rolando na grama ao se chocarem no chão. Mildred estava em cima de Ethel, seu rosto pressionando os seios da outra enquanto o rosto da loira queimava de vergonha.
Mildred: Não adianta eu não consigo e nunca vou conseguir, eu sou uma bruxa fracassada, como sempre fui em toda a minha vida e nunca vou ser boa o suficiente para que eu mereça de fato estar na Cackles - Mildred saiu correndo enquanto derramava lágrimas no gramado, que se prendiam ás plantas como se fossem gotas de orvalho que surgiram das chuvas. Ethel respirou fundo, ela tentava não sentir raiva daquilo, tentava não ficar ressentida por ver sua vassoura nova e cara tratada de um jeito tão bruto e irresponsável, por fim, Ethel respirou de novo, e caminhou até a morena desolada que estava sentada sobre o chão.
Ethel: Não desista, sei que é difícil, mais você só vai conseguir voar na vassoura direito quando acreditar que consegue, você consegue eu acredito em você Millie - A bruxa loira abriu um sorriso pra ela, um sorriso que fez Mildred engasgar e olha-lá de forma hipnotizada e grata. A morena viu a outra ir até ela e lhe estender a mão, ela pegou na mão de Ethel e permitiu ser arrastada de volta para frente da vassoura onde se sentou, com Ethel sentando atrás dela com o malhado de volta sobre a cerda.
Ethel: respire fundo Midlred, precisa tentar focar se concentrar, mais o mais importante de tudo você precisa acreditar, você consegue Mildred Habble, você é uma bruxa eu sei que você sabe disso - Ethel abraçou Midlred por trás, entrelaçando seus dedos sobre a barriga de sua maior inimiga, Mildred gaguejou e suspirou com o toque de Ethel já coladinha nela em cima daquela vassoura, e então a morena deu um levíssimo enpulso com os pés no chão, sentiu que estava em fim voando tranquilamente, sentiu a brisa em seu rosto e o toque quente e gelado ao mesmo tempo que Ethel lhe fazia em sua barriga enquanto voavam.
Mildred: EU CONSEGUI, EU CONSEGUI VOAR ETHEL, EU CONSEGUI, É TÃO SURREAL HAAAA - gritou a morena sorrindo enquanto voava com mostria entre as árvores, ela subiu e desceu com a vassoura no ar, olhando para trás ao sentir que o toque de Ethel estava um pouco mais firme do que antes a loira lhe acariciava gentilmente sua barriga, e depositou o queixo sobre seu ombro direito lhe falando:
Ethel:Eu sabia que conseguiria Midlred Hubble, Às vezes, tudo que precisamos para vencer algo ou alguma situação é acreditar que nós conseguimos, não foi a minha vassoura cara ou minha magia ou o malhado que fez você conseguir voar tão bem, foi você mesma, Só você e sua fé Millie - A bruxa loira lhe deu um beijo no rosto ao dizer aquilo em sua orelha, Ambas desceram da vassoura quando a morena pousou suavemente sobre o gramado, devolvendo a vassoura de Ethel e tomando a sua mão.
Mildred conduziu Ethel dentro da escola, a puxando pela mão até a sala de artes, obviamente vazia e silenciosa, afinal, eram as poucos alunas na escola durante as férias das aulas, A morena puxou um banquinho para o meio da sala e em seguida fez a loira se sentar
Mildred: tente não se mover Ethel, afinal isso pode demorar um pouco, não se mova, isso, isso mesmo, não se mova - Pediu Mildred rindo ao ver a careta de curiosidade que a loira fazia, mais obedeceu mesmo assim, foi então que ela arrastou um cavalete e uma tela branca do canto da sala, pegou pincéis e as tintas do armário, juntamente a uma aquarela, e se sentou em uma banquinho na frente de Ethel, que ria mais permanecia parada sobre a sua cadeira, fazendo uma pose ou outra, ela devia estar achando que fazia parte de uma brincadeira ou caricultura, permaneceu na mesma posição por quase uma hora, enquanto Midlred ria e se sujava de tinta até nos cabelos e no uniforme, por fim, quando o sol já estava quase sumindo pelos céus Mildred largou seus pincéis.
Mildred: Terminei, Ethel eu quero dar o quadro pra você, ele representa minha vida e meus sentimentos, sei que sou péssima com palavras e talvez ainda mais com atitudes mais, eu quero que saiba o que eu sinto por você - Mildred se afastou da tela para que Ethel andasse até ela, o sorriso da loira sumiu ao ver a imagem pintada no quadro, seus olhos arregalaram de uma forma como nunca antes vista, ela engoliu em seco ao sentir um aperto grande dentro do peito.
Midlred: Eu nunca soube que descendia de uma família bruxa, como minha parente Mirabel Habble revelou anos atrás na minha pesquisa sobre a minha árvore genealógica, aliás, você sabe como eu vim parar na Academia Cackle? Eu estava no meu apartamento, quando eu vi nossa escola de longe eu pintei o quadro da nossa escola, minha mãe não, foi lá que eu descobri que era bruxa e foi por causa daquele quadro que eu vim parar aqui, o que eu quero dizer Ethel, é que eu não sei bem como explicar o que eu sinto por você, mais tenho certeza que eu não quero deixar de sentir isso, não quero ficar longe de você, eu quero amar você Ethel Hallow, eu quero você - A morena quase se viu levando a mão ao rosto para secar as lágrimas mais parou no caminho, observou a loira com a boca entre aberta e a mão no peito ao ver o quadro, uma imagem delas juntas lado a lado, sorrindo com as cabeças encostadas em meio a vários corações e a escola ao fundo, Ethel apertou os punhos e se aproximou de Midlred, tocou no rosto da morena gentilmente e a puxou para mais perto, com os olhos azuis penetrando os olhos castanhos da outra com firmeza Ethel parecia decidida.
Ethel: chega de esconder, chega de viver essa mentira, vamos por as cartas na mesa Mildred Habble, eu sou apaixonada por você, eu sei disso desde a primeira vez que te vi, e agora eu prometo ser uma amiga melhor prometo ser uma...... Namorada melhor pra você - Ethel não esperou uma resposta ou reação de Midlred, a loira a puxou pela nuca e a beijou a força, pressionando os seus lábios na boca de Midlred, encaixando a sua boca na dela, movendo seus lábios sobre os dela fortemente e lhe puxando pela nuca para que ela não cessasse o beijo, os olhos das duas se abriram no ato, Midlred suspirou enquanto via o rosto de Ethel, ainda lhe forçando um beijo e penetrando a sua boca com a língua úmida, mais Midlred não resistiu, ela apenas empurrou Ethel levemente contra a mesa e a beijou com igual intensidade, com seus corpos colados na união que surgia entre elas, a união amorrosa entre a pior das bruxas e a bruxa que finalmente aprendeu a amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa que aprendeu a amar - Ethred
FanfictionEscrita no spirit por: Bruxinha cósmica, todos os créditos são dela. Após mais de três anos seguidos escondendo algo em seu coração, Ethel Hallow já não suporta mais esconder o seu amor por Mildred Habble para si mesma. Ela tenta de todas as formar...