Uma nova família

200 12 1
                                    


Mildred suspirou quando observou o seu celular exibindo as chamadas perdidas de sua mãe. Um medo tomou conta daquele coraçãozinho inocente e apaixonado dela, será que sua mãe havia descoberto sobre seu relacionamento com Ethel? Será que dua mãe iria dar uma bronca nela ou até expulsá-la de casa por ela ser lésbica? Ou por ter assumido aquilo em público? Ela já engolia em seco ao pensar na situação da sua família, enquanto fazia suas tranças em frente ao espelho, quando surgiu no ar duas figuras que a fizera pular da cama desajeitadamente. A maior fez uma careta preocupadíssima e foi ao socorro de Mildred, a puxando para o seu colo de forma protetora enquanto tocava sobre o rosto da morena para ver se ela não tinha se machucado com aquela sua tombada.

Esmeralda:Ai meu Deus Mildred!! Me desculpa não queriamos assustar você, você tá bem? Se machucou? Tem certeza? - perguntou Esmeralda enquanto envolvia sua cunhada como se fosse sua filha, Mildred negou com a cabeça e a abraçou de volta com intensidade. Antes de as duas serem derrubadas sobre o colchão quando uma terceira garota que viera junto com Esmeralda se jogou sobre elas rindo deitando sobre as duas e as esmagando sobre o colchão.

Sybil: Hey! Eu também quero um abraço Mildred, eu também quero - pediu Sybil sorrindo ao ver as risadas de sua irmã mais velha e da cunhada que bagunçavam seus cabelos gentilmente com as pontas dos dedos. Esmeral e Sybil Hallow a irmã mais velha e mais nova de Ethel que sempre deram maior apoio no relacionamento da irmã do meio, Mildred beijou as duas no rosto sorrindo quando Sybil lhe pedia mais beijos e lhe dava um selinho, Mildred sorriu envergonhada e logo recebeu sua cunhada mais nova no colo sentando Sybil em suas pernas enquanto Esme ria e bagunçava os cabelos de Mildred antes de a ajudar a refazer as clássicas tranças nos fios castanhos, quando observaram a porta do quarto se abri, Ethel parecia ter ciúmes ao ver aquela cena pegando logo no flagra quando Esmeralda puxou Mildred para seu colo enquanto sybil estava no colo de Mildred. No entanto ela lembrou de sua última conversa que tivera com sua noiva e respirou fundo sorrindo, confiava nela, apenas dos seus ciúmes doentios...

Ethel: Maninhas!!! O que vieram fazer por aqui hein? Ainda falta muito para voltar a ter aulas na escola - exclamava a bruxa beijando na testa rapidamente e se voltando para Mildred a qual beijou na boca demoradamente fazendo suas irmãs sorrirem inclusive Sybil, embora a caçula mordesse o próprio lábio ao ver Mildred já tão perto dela acabou por se contentar em ficar aconchegada sobre suas coxas, mais foi Esmeralda quem falou primeiro a mais velha continuava acariciando a sua cunhada Mildred a aninhando em seu colo.

Esmeralda: Ethel maninha, você sabe que nossos pais estão viajando mais a mamãe enviou uma carta pra gente ela disse que ela e o papai estão muito felizes por você e pela Mildred, e que não tem proconceito algum com isso no entanto eles querem que a Mildred assine o nome dela sobre a nossa árvore genealógica das Hallow para fazer parte da nossa história. Sabe como é isso tudo, pras futuras gerações verem e souberem dos antepassados assim da mesma forma que sabemos sobre as nossas avós e bisavós - Esme explicava piscando pra Mildred enquanto Sybil lhe beijava no rosto resebendo um olhar até crítico de Ethel, mais a morena parecia perdida sem entender aquela inusitada situação. Então elas queriam ela na árvore genealógica onde seu nome ficaria registrado para sempre na história das Hallow e aquilo era incrível mesmo, Mildred lançou um olhar agradecido á ela.

Mildred: vai ser uma honra participar da história da sua família Esme, eu adoraria poder colocar o nome de vocês na árvore da família Hubble mais você como é, só tem eu ainda viva na família que tem o sangue de bruxa, como isso funciona? Eu tenho que jurar alguma coisa? - perguntava enquanto Esmeralda ria de leve e negava com a cabeça mexendo nas suas mãos, Mildred sentia pena dela sabia que devia ser humilhante ela depender da irmã caçula para usar a mágia necessária para se teletransportar de um lugar para o outro, já que Esmeralda perdia a magia no passado ao ser enganada por Agatha Cackle a irmã gêmea malvada da Ada a diretora da Academia, por fim foi Sybil a garota que explicou aquilo primeiro á ela

A Bruxa que aprendeu a amar - EthredOnde histórias criam vida. Descubra agora