Namorar era estranho, principalmente ao lembrar do fato de estar namorando a sua maior inimiga, Mildred se pegava no meio da noite refletindo, era a escolha certa a se fazer? A resposta silênciosa veio no toque do braço da loira, que lhe envolvia a cintura, no meio da noite, ambas dormiam de conchinha. Andavam de mãos dadas, a orgulhosa Ethel finalmente cessara as suas maldades com Mildred, agora que as duas estavam namorando, a morena abriu os olhos na calada da noite ela viu mesmo no escuro o quadro em que era pintou um retrato dela e Ethel juntas, colocando na tela o que seu coração sentia e o que sua boca não conseguia falar, então isso era amar, era olhar para sua maior inimiga e não odiá-lha, era acreditar que ela poderia ser melhor, era confiar na fidelidade dela e incentivá-la quando ela fosse tomar uma decisão importante, Mildred sorriu no escuro, acariciando os braços de Ethel que a envolviam por trás, enquanto suspirava. Talvez Midlred em todos esses anos, sempre tivesse amado Ethel da mesma forma que que a loira amava ela, ambas em segredo, mais Ethel não confessara seus sentimentos antes por puro orgulho e ou talvez medo, ela mesma confessara aquilo e ela também não entendia direito o que sentia, agora que estavam juntas Mildred podia pensar em seus próprios motivos do porquê nunca revelara que amava a loira. Talvez por temer o que suas amigas iriam dizer? Qual será a reação de Enid e Maud quando retornarem das férias e as aulas recomeçassem? A reação delas ao verem Mildred usando a aliança em seu dedo, da mesma forma que Ethel usava uma cópia idêntica dessa aliança no dedo dela? Ah, Mildred Hubble está noiva de sua inimiga número 1? Mildred Habble se apaixonou pela pessoa que a maltratou durante mais de quatro anos seguidos? Aqueles tipos de pensamentos assolavam a mente dela durante aquela madrugada. Mais por bem ou por mal, tudo aquilo se dissipou como fumaça ao sentir o aperto de Ethel sobre seu corpo, carinho e proteção, era visível o peso que sairá das costas da loira quando ela e Mildred assumiram os sentimentos que tinham uma pela outra mais é claro, em toda relação florida há seus espinhos.Tudo começou naquela manhã, a escola estava vazia como sempre com a excessão de algumas alunas como, Midlred, Ethel, a irmã mais nova de Ethel: Sybil Hallow, e uma das amigas de sybil: Clarice, durante o café da manhã Ethel se sentara em uma mesa separada das demais arrastando Mildred com ela. As outras garotas convidaram as duas para se unirem com ela mais Ethel se viu recusando o convite da própria irmã, e Midlred se desculpou com elas mais fora com Ethel para outra mesa, enquanto a morena levava o bacon a boca, seu olhar se dirigiu até a mesa dos professores, a diretora assistente, a senhorita Hecate, mais conhecida como Miss Hardbroom, piscou e sorriu para Midlred ao ver ela do lado de Ethel ambas de mãos dadas, a garota morena no entanto parou com o sorriso ao olhar o rosto de sua namorada.
Ethel: não gosto quando você começa a sorrir pra outra, Mildred Habble, sorria pra mim que sou sua namorada, ou melhor ainda, sua noiva - alfinetou Ethel, espetando com raiva o bacon usando seu garfo, Mildred engoliu em seco o alimento sobre seu garfo, desviando o olhar que dera á professora e fitando a mesa. Então Ethel era ciumenta, ou melhor, muito ciumenta, mais nrm mesmo aquilo parecia ser capaz de ofuscar a felicidade de Mildred Hubble, a morena estava sempre radiante com a namorada, andava de mãos dadas com a loira, a abeijava na boca na frente de todos e não escondia em nada a sua relação, é claro que uma hora isso acabou tendo de mudar, e foi justamente depois do almoço. Era possível ouvir o som da vassoura voando, entrecortando o céu. Todas elas saíram do refeitório e foram até o pátio para ver o que estava acontecendo lá, foi quando a maioria das meninas riu e bateu palmas ao verem a figura linda que descia do céu em sua vassoura em sua elegância, A mulher era loira, alta, linda e perfeitam em tudo. Dera uma volta enorme ao redor de uma das torres da escola e ao pousar, mandara um beijo no ar sobre Mildred, que sorriu de volta pra ela com um intusiasmo que fez com que Ethel lhe apertasse a mão com mais força do que o normal, Mildred olhou o rosto de sua noiva sem entender, mais parou de sorrir após a reprimida silenciosa que ela recebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bruxa que aprendeu a amar - Ethred
FanfictionEscrita no spirit por: Bruxinha cósmica, todos os créditos são dela. Após mais de três anos seguidos escondendo algo em seu coração, Ethel Hallow já não suporta mais esconder o seu amor por Mildred Habble para si mesma. Ela tenta de todas as formar...