𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎 ˖ ࣪ ‹ 𖥔 ࣪ ˖

199 29 2
                                    

PROLOGO
"Aquela que levada foi"

PROLOGO"Aquela que levada foi"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦅 ✧ ─────

Edimburgo - Escócia, Dezesseis anos antes.

A chuva forte açoitava as janelas de madeira da casa como um chicote, e mesmo com as persianas fechadas as cortinas de pano branco voavam para cima. Trovões retumbantes explodiam no céu quando uma mulher de cabelos castanhos acabara de dar a luz, e no mesmo momento em que a criança abriu a boca em seu primeiro choro escandalosos um relâmpago cortou os céus da cidade fazendo a noite virar dia durante menos de dois segundos.

A mulher chorava tanto quanto o bebê que acabara de ver nascer, suas lágrimas pingaram sobre a testa da criança, e entre prantos a mulher beijaria a filha, e em uma língua esquecida sussurraria palavras de proteção.
A criança ficou menos de cinco minutos aconchegada ao peito de sua mãe, antes de a mulher lhe enrolar em um pano branco e por em seu pescoço um colar, um amuleto que a gerações pertencia a sua família, agora passaria a abençoar a sua menina.

Poucos minutos depois, a mulher com lágrimas nos olhos e uma dor imensurável no peito, abdicou da criança, lhe entregando nos braços da única pessoa em que poderia confiar a vida de sua filha, a única pessoa que ela sabia que poderia manter a menina em segredo, para que ninguém nunca a encontrasse.

Os relâmpagos ainda brilhavam no céu quando o homem de cabelos loiro-avermelhado tomou a menina em seus braços e saiu do local sem olhar para trás. A mãe se sentiu em paz quando o carro do homem desapareceu na chuva.

E minutos depois, quando a porta da casa foi arrombada, a mulher de cabelos castanhos sorriria para seus inimigos. Eles haviam falhado, sua filha estava segura. A salvo de monstros como eles. E para mantê-la em segurança a mãe se levantou cambaleando da cama onde dera a luz e não sentiu medo quando em um fleche de luz disparado por um dos recém-chegados sua vida chegou ao fim.

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora