5 ┊ ❝No olho da tempestade❞

29 4 0
                                    

𓄼𓏲༉‧ CAPÍTULO 5
❝No olho da tempestade❞

𓄼𓏲༉‧ CAPÍTULO 5❝No olho da tempestade❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦅 ✧ ─────

O carro acelerava pela estrada, Gwen sentia seu estômago torcer a cada esquina que Scott virava bruscamente. Mas eles ainda estavam indo muito devagar, o carro de Kate Hale estava nem na cola dos três.

— Mais rápido, Scott! — Gwen gritou do banco de trás enquanto prendia os cachos rebeldes em um rabo de cavalo.

— Mais rápido? — O garoto disse incrédulo olhando para a garota pelo retrovisor.

— Muito mais rápido. — Stiles completou.

   Scott trocou a marcha acelerando o veículo ainda mais. O carro de Kate ficou um pouco para trás mas durou pouco tempo antes da mulher voltar a persegui-los de perto. 

   Haviam milhares de outros lugares onde a Brooks preferia estar naquele momento, mas nos últimos dias as coisas tinham ficado tão insanas que loucuras envolvendo Scott e Stiles vinham se tornando parte do cotidiano da garota.

— Olha Scott, acho que você não captou o conceito de perseguição de carro. — Stiles reclamou olhando para trás e vendo os faróis de Kate chegarem mais perto.

— Se eu acelerar mais vamos morrer!

— E se não formos mais rápido eles vão nos matar. — Stiles devolve e Scott acelera mais um pouco.

— Eu disse que era melhor eu dirigir! — Gwen reclamou do banco de trás, havia se cansado de dizer que ela era uma ótima motorista, bem melhor do que Scott. — Aqui Mccall vira aqui!

   O garoto, sabiamente obedece a Brooks virando no beco e em seguida voltando para a estrada. Os faróis de Kate sumiram quando o carro virou outra vez.

— Eles sumiram. — Stiles disse e sintonizou o rádio da polícia onde pode ouvir a voz do Xerife.

“Todas as unidades, suspeito está apé na direção da siderúrgica.”

   Scott vira o carro outra vez seguindo para o local. Encontrando Derek agachando ao lado de um maquinário. Gwen abre a porta do carro e o homem salta para dentro do veículo enquanto Scott continua a acelerar.

— Qual parte de ficar na sua você não entendeu? — Scott diz incrédulo.

— Quase consegui! — Derek comemora sem sequer notar a presença de Gwen no banco.

— O que? Pegar o Alfa? — Stiles pergunta.

— É! Ele tava bem na minha frente. E a droga da polícia apareceu!

— Perai só estão fazendo o trabalho deles. — Stiles diz e Derek olha feio para ele.

— Graças a alguém que escolheu fazer de mim o fugitivo mais procurado em todo o estado! — Derek diz para Scott.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | Teen Wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora