𓄼𓏲༉‧ CAPÍTULO 1
ONDE TUDO COMEÇOU🦅 ✧ ─────
Guinevere Brooks bateu a porta do seu armário revelando o sorriso preguiçoso e os cabelos castanhos bagunçados, de seu melhor amigo. O rapaz estava escorado de forma descontraída e pelo jeito como os olhos azuis celeste do garoto olhavam para Gwen, ela soube que ele queria alguma coisa.
— Que foi? — A garota perguntou soltando um suspiro impaciente e colocando os cadernos sob os braços.
— Preciso que me cubra hoje a noite.
— Nem pensar. — a garota respondeu seguindo seu caminho para a aula de biologia.
— Qual foi Brooks? Eu nunca te pedi nada, são apenas duas horas! — O rapaz seguia a poucos passos atrás da morena que revirava os olhos.
— Benjamin, você recebeu essa detenção, isso foi mérito seu, se não tivesse tido a brilhante ideia de fazer uma de suas obras de arte na escola, nada disso estaria acontecendo. — Guinevere disse parando na porta da sala ao se virar para seu amigo e bater duas vezes no seu ombro.
— Como eu poderia imaginar que os atletas não iram gostar de uma linda pintura no banheiro deles?
— Acho que ninguém gostaria de ver uma bunda enorme pintada na parede do vestiário. Francamente você já foi mais criativo.
Gwen nunca conseguiu entender qual era a implicância que Benjamin tinha com o time de lacrosse da escola. Claro que alguns deles eram o que ela poderia chamar de a perfeita definição de "malhe o corpo e não o cérebro", mas ela nunca havia tido problemas com nenhum deles. Mas Benjamin tinha um implicância notável com os garotos, e por isso, ele desenhou duas enormes nádegas na parede do vestiário masculino, e ao lado a frase "os jogadores de lacrosse de Beacon Hills são uns bundões". O que resultou em um mês de detenção, uma noite por semana o rapaz teria que ficar até mais tarde na escola para reorganizar a biblioteca, colocar cada livro em sua secessão correta e arrumar as mesas e as cadeiras.
— Eu te pago vinte pratas — Benjamin enfatizou, e a garota reprimiu o sorriso ao entrar na sala e sentar em sua mesa ao lado da janela.
— Não vale o esforço, sabe quantos livros esses alunos tiram do lugar por dia? É Benzinho, se quiser que eu cubra suas duas horas na biblioteca depois do horário de aula vai ter que me pagar dobrado. — Gwen disse colocando atrás da orelha uma mecha encaracolada de seu cabelo castanho.
— Trinta pratas e eu faço sua lição de casa pelo resto do mês. — Propôs o garoto ao se sentar atrás da Brooks.
— Hmm, parece bom. — Ela pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | Teen Wolf
Kurt Adam𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | ❛Você sabe, isso costumava ser um amor louco então dê uma olhada no que você fez ❜ Oque todos nós desejávamos em nossas vidas era simples: se encaixar no próprio mundo. Depois daquela noite sua vida nunca mais seria a mesma, pois...