Já fazem três dias desde a última vez que Mamãe saiu do seu quarto. Apenas bandejas cheias de carne entram naquele lugar e diferente das novas empregadas, as que estão aqui a mais tempo mantém o silêncio durante as suas tarefas e não cochicham rumores nos corredores sobre a condição da Senhora desta mansão.Essas infelizes novatas precisam aprender uma lição rigorosa… Talvez se eu costurar a boca de alguma delas…
— J-jovem senhorita!!
Uma das novas empregadas me chama, parada na entrada do quarto.
— A senhora Dimitrescu a chama em seus aposentos, senhorita.
— Entendido.
A menina continua na entrada com as mãos juntas e a cabeça abaixada, posso ver seu corpo tremendo a medida que em que chego perto.
— Está dispensada.
— C-com sua digníssima licença. - Se apressou em sair do meu caminho
Com a empregada fora, tranco a porta e me ponho em marcha até o quarto de minha Mãe.
Mesmo em sua ausência, o castelo continua o mesmo; silencioso, limpo e aquecido, mamãe nunca realmente me contou como conseguiu esse castelo, ou como eu e minhas irmãs viemos parar aqui. No inicio, me lembro que essa falta de memória atormentava meu sono e minha mente quando minhas irmãs não estavam por perto.
Mas mamãe disse que não devo me preocupar com isso
Então, não há necessidade de ficar revirando o passado.
— Estou aqui, Mamãe.
— Pode entrar querida.
O cheiro de carne crua e sangue rastejam para fora do quarto quando entro e ficam mais fortes com a porta fechada. Embora o interior de todo o castelo seja quente, esse lugar está parecendo um forno.
— Fico feliz que tenha vindo rápido, filha. - Diz ainda sentada na cama — Na última reunião com os demais lordes, seu nome foi citado pela Mãe Miranda.
A lareira está acesa e as cortinas grossas cobrem as janelas, parece o quarto de alguém doente, mas Mãe nunca fica doente. Sei que devo prestar total atenção nas palavras de minha Mãe, mas o cheiro de pelo molhado mascarado pelas carnes e sangue me incomodam, assim como essa tal de miranda.
— Ela está trabalhando em um projeto muito importante, e solicitou a sua ajuda. Miranda deseja que você estude sobre rituais de reencarnação.
Meu dever é honrar a Mamãe, mesmo que isso signifique obedecer a ordens de Miranda
— Claro, Mãe, vou começar a procurar sobre este assunto imediatamente. - Meu nariz coça, o cheiro de pelo molhado não é por causa da umidade desse lugar — Mãe, porquê há um lobo nesse lugar?
Um rosnado emerge do outro lado da cama onde minha mãe está sentada. Tem um lobisomen nesse lugar, uma criatura que faz parte do povo do vilarejo, parte da gente que prejudica a minha família.
— Isto é apenas um presente de Mãe Miranda querida.
— Um presente que pertence ao vilarejo que nos odeia?! Mãe, deixa-me matar esse bicho antes que el-
— ELLA DIMITRESCU!
Meu corpo tremeu.
— Você não irá e não deve prejudicar o presente de Mãe Miranda.
Mamãe pode se enfurecer diante de ações precipitadas, mas jamais tal olhar de advertência tinha sido dirigido a mim. Daniela é quem sempre se envolve em enrascadas e provoca a ira da Mamãe.
Agora, esse maldito presente de Miranda provocou isto
— Sim, Mãe, perdoe-me.
— Você poderá se desculpar com ela, quando sua forma humana estiver restaurada. Nossa conversa se encerra aqui.
— Sim, Mãe, desejo melhoras para o seu presente.
╭┈─────── ೄྀ࿐ ˊˎ-
╰┈➤ Olá querides! Vou estar reescrevendo de pouquinho em pouquinho os capítulos, começando por esse e os seguintes, logo depois chegarei com novos capítulos, até chegar ao fim dessa short-fic. Não planejo mudar muitas coisas, além da escrita e talvez adicionar ou remover alguns detalhes (e GIF's).
Obrigada por ler outra vez esse capítulo, e (se der tudo certo) até semana que vem! ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimitrescu's Castle
VampireFanfic feita a pedido de uma louca, aqui temos a linda, limpa e sádica família Dimitrescu, uma nova irmã satânica, uma empregada que quer a Lady D, teremos também morte e tudo mais oque tá nas # Caso não goste, não leia, simples. Bjs!