Sugestões

76 9 0
                                    

Faz poucos dias que minha saída do quarto foi permitida, logo, por enquanto não posso realizar nenhum feitiço e muito menos levantar nada que seja pesado ou perigoso —Como a foice que Mamãe me deu de presente

Sem nenhuma alternativa, tudo o que faço agora é me enfurnar durante horas na biblioteca, lendo sobre outros rituais e feitiços em outras línguas, seria tudo mais fácil se todos esses feitiços fossem em romeno. Saco.

— A madame te tirou completamente da linha de frente, senhorita.

— Não estamos em um campo de batalha, Vinícius.

— E quem te confirma isso?

 ...

Obviamente uma pessoa normal não poderia ser o cozinheiro dessa família, né?

— O que faz aqui na biblioteca? Não tem livros de culinária aqui.

— Cozinhar não é tudo o que posso fazer, senhorita. Também tenho outros talentos.

— E quando você os usa? Acho que poderei passar meu confinamento tentando descobrir até onde vai seu grau de esquizofrenia.

— Engraçadinha...

— Pequeno jovem prendado.

Estudar é chato, ler é chato, aprender na teoria é chato. Havia tantos outros rituais que estava planejando fazer depois daquela maldita adivinhação, mas agora sou incapaz de fazê-los 

Talvez deva praticar outro tipo de magia?...

— Se me permite, senhorita...

— Fale.

— Minha querida nonna costumava me cantar cantigas de quimeras, criadas para proteger um tesouro maldito. Quem sabe isso lhe sirva de inspiração?

— E porquê diabos eu iria me dar ao trabalho de criar uma quimera? São bestas obsessivas pelo mestre, apenas iriam me dar náuseas e rugas.

— É apenas uma ideia... Quem sabe, minha jovem senhorita não tem um tesouro maldito para proteger?

 Quem sabe, minha jovem senhorita não tem um tesouro maldito para proteger?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Deveriam te trancar de volta no manicômio de onde te tiraram, Vinícius.




╭┈─────── ೄྀ࿐ ˊˎ- 

 ╰┈➤ Hhauahauhauhauhah, loucos também são pessoas okay?
Vejam na capa como é lindo nosso querido chef especializado em canibalismo 

Dimitrescu's CastleOnde histórias criam vida. Descubra agora