— Madame não ficará feliz se saber disso, senhorita.
— Ela só irá saber se você contar.
— Não posso mentir.
— E não posso criar minha quimera sem essa faísca.
Esse lugar está tão rudemente cheio de tantas luxúrias e perfume fortes chega a me deixar tonta, incrível que tamanha escória consiga de disfarçar com alguns tostões
— Toda a comida contém drogas e alucinógenos, senhorita.
— Quando começar o leilão eles deverão servir alguma coisa não alterada, vamos nos sentar na frente.
Este é um leilão —Claramente ilegal— que acontece 2 vezes por ano em países diferentes por toda a Europa, normalmente não há nada além de relíquias passadas e falsos artefatos mágicos mas hoje irá ser anunciado um item de uma antiga deusa que controlava o fluxo da vida e da morte, algo como um Anúbis.
Demorou 4 meses para confirmar essa informação com a pequena dica que Vinícius deu. Caso seja verdadeiro o item, iremos rouba-lo e queimar o lugar, caso seja falso iremos só queimar o lugar e todos que estão aqui.
Não é tão cruel como soa, essa gente merece
É provável que algo vá dar errado e Catherine acabe ficando irritada, mas caso consiga minha quimera não irei mais precisar atormentar essa lobisomem, posso notar seu olhar de ódio para mim sempre que Mamãe a tira de seu lado para me vigiar.
Não posso matá-la e seu olhar maldito já está me deixando com dores, depois desse dia irei me certificar de manter meu quarto trancado
— Não iremos roubar nada além do item da deusa?
— Não, provavelmente todo o resto é falso.
Um humano? Pensei que fossem apenas fascinados por vasos velhos e quadros mofados
— [...] Apesar de estar em pé e ter essa forma, não se enganem! É apenas um recipiente para guardar todo o poder que contém. Uma benção há muito esquecida, oficialmente chamado como "A Chama da Deusa Caída" !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimitrescu's Castle
VampireFanfic feita a pedido de uma louca, aqui temos a linda, limpa e sádica família Dimitrescu, uma nova irmã satânica, uma empregada que quer a Lady D, teremos também morte e tudo mais oque tá nas # Caso não goste, não leia, simples. Bjs!