Capítulo 1

257 16 8
                                    

Por muito tempo em Hogsland houve paz.

Os reinos que por lá governavam eram prósperos e pacíficos. Todos que por lá residiam gozavam de riquezas e desfrutavam de comidas em abundância para sobreviverem o longo e cruel inverno. Porém, a paz não durou por muito tempo.

Quando o Rei Robert foi assassinado durante a Batalha de Longriver, muitas revoluções se iniciaram, fazendo que todas as alianças que haviam sido formadas na Era Fria acabassem, e com elas, a paz. Fome e miséria reinaram novamente pela primeira vez em 200 anos. Guerras acabaram com famílias e deixavam reis loucos, sedentos por vingança.

Quando George, irmão de Robert, assumiu o trono e se tornou o Rei de Hogsland, todas as revoltas, guerras e fome cessaram. O novo rei era adorado por todos, aliás, era por causa dele que as famílias que residiam na Cidade Real, a capital dos Dez Reinos, tinham comida na mesa em fartura, e os Dez Reinos que governavam em Hogsland, voltaram a ter riquezas em abundância.

Porém, ninguém sabia direito o motivo que fez com que Eddard, o irmão mais novo do Novo Rei, apunhalasse sua espada de Aço Valiriano em suas costas, e sua afiada ponta atingisse seu coração, fazendo com que Sua Majestade caísse no chão gélido do Palácio e por lá ficasse, com seu sague vermelho escuro pintando todo o chão branco da Sala do Trono.

Até hoje, ninguém sabe de fato o que o motivou a matar seu próprio irmão. E com isso, diversas teorias começaram a ser criadas, sendo impossível impedir que elas se proliferassem como uma doença, mesmo que o Rei não quisesse. Até porque, como sempre dizia quando era questionado, o verdadeiro motivo que fez com que assassinasse o irmão morreria com ele e ninguém nunca saberia a verdade.

Uns diziam que foi por inveja. Uns diziam que foi por vingança. Outros diziam que foi porque ele tinha visto algo que não devia.

Essas teorias ganharam muita força, porém, enquanto o tempo foi passando, toda a população havia se esquecido desse fato. Anos se passaram e ninguém nem se lembrava mais, até porque o Novo Rei era muito melhor do que o anterior, as pessoas comentavam. Eddard ganhou o coração de todos, os cidadãos o amavam, o veneravam. Sua família também era amada, principalmente sua filha, a Princesa Lily, a garotinha favorita de Hogsland, chamada por muitos de "a garota mais bela de todos os Dez Reinos", era linda e delicada como uma pétala de flor, mas furiosa como um dragão.

Era bem difícil encontrar alguém em Hogsland que não gostasse do Rei Eddard e de sua família, porém ainda existiam pessoas com sede de vingança que queriam ver sua cabeça rolando o mesmo chão que outrora jazia Rei George.

E dentro da Fortaleza Vermelha que ficava em Westriver, havia um garoto, que jurava para si que seria ele mesmo que iria decapitar o Rei, trazendo justiça para George.

DaylightOnde histórias criam vida. Descubra agora